Fanfic: Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada | Tema: Vondy
DULCE
Eu, definitivamente, não estava bem. Minha vista estava embaçando e uma tontura me consumia, além das lágrimas que ameaçavam cair.
- Dulce – Blanca me chamou novamente vendo que eu ainda não tinha respondido. Christian ainda me sustentava e parecia preocupado, eu também estava, não queria Blanca ali pra bagunçar minha vida quando eu estava em meu melhor momento.
- Vá embora – murmurei com a voz embargada.
- Eu não posso, eu preciso falar com você – insistiu.
Tentei falar que eu não queria ouvi-la de jeito nenhum, mas minha voz se recusava a sair, principalmente pelo nó em minha garganta.
- Tia, ela não está bem, por favor – Christian pediu já ficando irritado e me ajudou a sentar em umas das poltronas que havia na sala, Mai ficou do meu lado tentando me acalmar, ouvi ela pedir um copo de água gelada para Verônica e a mesma se levantou correndo pra buscar.
- Fica calma Dul, não se estresse, porque pode fazer mal ao bebê – pediu segurando minhas mãos trêmulas.
- Está grávida? – Blanca perguntou atônita, derramei uma lágrima, quanto mais ela falava pior eu ficava.
A coisa toda ficou ainda mais tensa quando a porta da sala de Ucker foi aberta com força.
- SUMA DAQUI E NÂO VOLTE MAIS– meu marido gritou nervoso e Victor saiu com uma cara nada boa, Christopher também e paralisou assim que viu todos nós.
Quando nossos olhos se encontraram eu senti alivio, eu só precisava dele naquele momento.
- Pai – a minha parte consciente notou Mai se levantar e encarar o pai perplexa, Christian ficou do seu lado lhe dando apoio.
- Maitê - Victor a olhou surpreso, parece que ele não via a filha há tempos.
- O que tá acontecendo aqui? Quem é essa mulher? – ele perguntou enraivecido vendo o meu estado, ninguém ousou responder.
Christopher andou rapidamente até mim e se abaixou.
- O que tá sentindo princesa? – perguntou aflito. Neguei com a cabeça e respirei fundo.
- Manda ela embora – sussurrei pra ele, que não me questionou, apenas assentiu e se levantou.
- É melhor se retirarem – ordenou para Blanca e Victor – Não são bem vindos aqui – minha mãe tentou interromper, mas Ucker não deixou – Agora... Ou vou chamar os seguranças e vão ter que sair a força – falou firme.
Os dois não rebateram e entraram no elevador ainda que contrariados, suspirei aliviada. No mesmo instante a secretária chegou com o copo de água. Ucker pegou das mãos dela e me fez beber até o último gole. Eu sabia que ele estava preocupado comigo e com o bebê.
- Quem era aquela mulher? – perguntou novamente.
- Minha mãe – respondi com a voz falha e sua expressão foi de compreensão, ele sabia que eu não queria falar sobre aquilo. Ele não disse mais nada apenas me pegou no colo e me levou pra sua sala, me colocou no sofá e ficou ao meu lado. Chris e Mai nos acompanharam.
- Descansa um pouquinho – pediu e eu concordei deitando a cabeça em seu ombro.
- O que Victor fazia aqui Ucker? – minha cunhada questionou um pouco chateada. Christopher explicou sobre a proposta de compra das ações e tudo que aconteceu.
- Hoje ele veio insistir para que vendesse novamente, só sei que ele está armando algo e eu vou descobrir o que é – bufou cansado.
- É melhor ficarmos afastados dele – Mai falou, eu a entendia, quando tudo aconteceu ela ainda era praticamente um bebê e Victor nem fez questão de fazer parte da vida dela depois disso.
- Eu sei – Ucker balançou a cabeça e me abraçou ainda mais forte.
CHRISTOPHER
Depois de todo o alvoroço pela manhã finalmente estávamos em paz, apesar de eu ter insistido muito pra que Dulce voltasse pra casa pelo seu mal estar, mas ela era teimosa e se recusou afirmando que estava bem. Anahí e Alfonso também ficaram sabendo do acontecido e eu tive que explicar tudo aos dois, que ficaram perplexos com tudo, só não contamos sobre o bebê, queríamos que soubessem no jantar que marcamos.
Depois que terminei a maior parte do trabalho fui até a sala de Dul, eu tinha feito isso o dia todo, sempre que eu tinha um tempinho, com medo que ela voltasse a se sentir mal. Ela é claro já estava ficando irritada com todo o cuidado.
- Ei amor – entrei e ela revirou os olhos.
- Você de novo – suspirou brincando e sorriu, fico contente por vê-la menos triste pela visita inesperada da sua mãe.
- É que eu não consigo ficar muito longe de você, sabe – avisei me aproximando e ficando em frente a sua mesa. Dul se levantou e veio até mim.
- É claro... – falou sarcástica e eu ri.
- Na verdade... eu vim perguntar se você ainda que fazer o jantar? Podemos remarcar se não estiver pronta pra fazer isso hoje, certeza que todos vão entender – falei e ela me olhou pensativa. Tínhamos marcado um jantar na casa de minha mãe pra contar sobre a gravidez.
- Eu quero fazer Ucker, não vou deixar minha mãe estragar nosso momento – falou desviando o olhar e suspirou.
- Tudo bem – segurei seu queixo e a fiz me encarar – Te amo viu? – ela sorriu e segurou em minha nuca.
- Eu também amo você – me deu um selinho – Obrigada por ser tão perfeito – não falei mais nada apenas a puxei para um beijo.
[...]
- Está linda – falei pra Dulce assim que estacionei em frente à casa da minha mãe.
- Obrigada amor, você também está um gato – piscou. Descemos do carro e segurei sua mão quando entramos na propriedade.
Quando chegamos à sala todos estavam conversando e rindo, minha mãe e Lorenzo, Mai, Annie, Poncho e o pequeno Arthur que brincava com Christian e pareciam bem animados. Depois de muitos cumprimentos voltamos a conversar, Dul e eu decidimos que contaríamos a novidade depois do jantar. O jantar foi ótimo e todos estavam curiosos com o que tínhamos pra falar.
- Parem de enrolar e falem logo – mamãe disse ansiosa e rimos. Dul apertou minha mão nervosa.
- Primeiro queríamos falar de uma coisa que aconteceu há muito tempo atrás – era a hora de revelar tudo, sem mais segredos – Bom...mãe e Mai, Lorenzo também – comecei nervoso – Há mais de um ano atrás eu pedi Dulce em casamento, vocês sabem – assentiram confusos com o rumo da conversa – A verdade é que casamos por um contrato – elas arregalaram os olhos e contei o que realmente aconteceu – Isso não é muito importante, pois eu sempre estive apaixonado por Dulce e foi só um modo que eu achei de conquistar ela – a olhei e ela sorriu envergonhada – Com o tempo vimos que nos amávamos de verdade e estamos juntos até hoje.
- Nossa...quanta informação – mamãe disse chocada – Por que estão nos contando isso agora? – perguntou desconfiada e os outros permaneceram quietos, a maioria ali já sabia a verdade.
- Porque alguns dias atrás pedi Dul em casamento novamente, um de verdade dessa vez... E ela aceitou – Annie soltou um gritinho animada e rimos.
- Apesar de estar um pouco chateada por não terem me contado tudo desde o início, estou muito feliz por vocês – Mai disse com um sorriso de lado.
- Eu sei irmãzinha e prometemos que a partir de agora não haverá mais segredos nessa família – garanti abraçando Dul pela cintura. Minha mãe concordou e todos vieram nos parabenizar.
- Bom...isso não é tudo – Dulce falou dessa vez – Temos mais uma novidade – apertou minha mão ansiosa, todos nós encararam curiosos – Eu e Mai descobrirmos a alguns dias e queríamos fazer uma surpresa pra todos – minha cunhada sorriu e Christian também.
- Ah meu pai...não me deixem curiosa – reclamou Annie segurando Arthur no colo.
- O Arthur vai um ganhar um priminho – comecei.
- Estou grávida – Dul completou sorrindo e todos ficaram sem reação.
- Vou ganhar um neto? – mamãe perguntou emocionada, assenti e ela correu para nós abraçar.
No minuto seguinte houve uma grande comemoração e uma chuva de parabéns, todos emocionados e felizes. Dulce não ficou pra trás, suas emoções a flor da pele a fez derramar muitas lágrimas. Fiquei contente por vê-la tão animada conversando com todos, eu queria que ela soubesse que também fazia parte daquela família e que não íamos abandoná-la, como sua mãe havia feito...
Ivane Moreira Continuando amore!!!
Autor(a): millavondy36
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Meus dias de grávida estavam sendo uma loucura, os enjoos eram mais constantes e o cansaço também, sorte que eu tinha Christopher. Ele estava sendo maravilhoso, cuidava de mim e do bebê, estava do meu lado em todos os momentos. Hoje tínhamos uma consulta e não fui a empresa, estava passando muito mal e Ucker ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 831
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:30:44
oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza."
-
ariel_dyc Postado em 16/08/2019 - 18:15:11
Sumo por um tempo e quando volto já está terminada rsrs! Adorei o final, foi muito bom ver todos felizes, parabéns pela fanfic *_*
millavondy36 Postado em 17/08/2019 - 13:14:42
Hahaha, pois é, chegar ao fim!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!
-
Magda Postado em 13/08/2019 - 13:15:38
Aiii que pena que acabou!! Mas foi tão lindo ver todo mundo bem, to triste e feliz pelo epilogo kkk
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:42
<333 Obrigada gatinha!!!Fico muito feliz que tenha gostado!!
-
nat.vondy Postado em 13/08/2019 - 11:20:38
Ahhhh acabouuu. Adorei sua fanfic, não decepcionou em nada. Vai deixar saudades e espero ler outra logo.
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:05
Que bom que gostou!!!Logo devo criar outra!!!<3333
-
camilly Postado em 13/08/2019 - 10:40:43
Acabou, BUA BUA BUA... Mas mesmo no fim eu amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:33
Logo eu devo postar outra!!!Obrigada linda!!!
-
carolcasti Postado em 13/08/2019 - 09:13:29
Q triste q acabou.... Amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:02
Ownn obrigada amore!!!Eu que agradeço por comentar sempre!!!<333
-
ana_vondy03 Postado em 13/08/2019 - 06:55:47
AAAAAAAAA surtando aquiiii! Acaboooou q pena, tenho crtz q virão mais histórias igual a essa! Adorei o epílogo!
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:21:20
Pois é, chegou ao fim!!Fico contente que tenha gostado<333!!
-
rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:20:33
Adorei
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:20:05
<333Obrigada flor!!
-
raylane06 Postado em 12/08/2019 - 23:56:31
Amei o final..
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:31
Fico feliz por isso<333
-
barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:10
Amei o final, foi muito lindoooooooooooooooo, estou ansiosa e curiosa por mais fic's sua... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outrassssssssssssssssssssssssssss
millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:06
Ownn obrigada linda!!! Assim que eu criar outra aviso aqui!!