Fanfics Brasil - Capitulo 67 (Último Capitulo) Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada

Fanfic: Mi Nuevo Vicio - Vondy - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 67 (Último Capitulo)

37 visualizações Denunciar


 

DULCE

 


Acariciei minha barriga de cinco meses enquanto andava até a entrada do cemitério, já fazia algum tempo desde que eu tinha ido ali e eu precisava visitar o túmulo do meu pai. Com os preparativos do casamento e a lua de mel, acabei ficando sem tempo. A lua de mel com Christopher tinha sido mais que perfeita, ele escolheu as Bahamas para nossas férias, eu amei aquele paraíso e os dias que passamos ali foram muito quentes também, em todos os sentidos possíveis.

Aproximei-me da sepultura dele cheia de flores, eu sempre mandava flores para enfeitar o lugar, para que ele soubesse que eu estaria sempre presente.

- Me perdoe pela demora papai – suspirei com os olhos mareados e me abaixei com cuidado ficando de joelhos na grama – Aconteceram tantas coisas nos últimos meses e eu queria vir contar para o senhor.

Toquei na lápide de mármore e derramei uma lágrima já emocionada.

 – Sabia que o senhor vai ter uma netinha – contei com a voz embargada – Ela já está grandinha e às vezes até consigo senti-la dentro de mim. É tão mágico – confessei como se estivéssemos conversando – Precisa ver como o Christopher fica a cada consulta, ele já é tão ciumento que até imagino quando ela nascer – ri limpando as lágrimas que caíram – Gostaria que estivesse aqui para conhecê-la, certeza que ela ia amar o vovô – passei a mão no meu ventre e respirei fundo – Eu sinto tanto sua falta papai, espero que seja lá onde estiver saiba o quanto eu o amo – me levantei.

- Ele também amava você – alguém disse me assustando e me virei rapidamente encontrando Blanca. Eu não a via há alguns meses, pensei que tinha desaparecido como pedi.

- O que está fazendo aqui? – questionei ríspida.

- Vim visitar o túmulo de Pedro – tirou os óculos escuros e me encarou – Não sabia que você estaria aqui, mas fico feliz que esteja, tenho que te dizer algo.

- Não tenho nada pra falar contigo – dei um passo pra sair e ela parou na minha frente me impedindo.

- Eu vou ser rápida, prometo – suspirei e parei esperando que ela falasse – Eu já entendi que errei muito com você e seu pai Dulce, eu nunca medi as consequências dos meus atos e acabei ferindo muitas pessoas. Mas quero recomeçar minha vida, por isso estou indo embora de NY – desviei o olhar surpresa – E pra isso quero te pedir perdão, sei que não dá pra esquecer, mas preciso disso pra seguir em frente – estendeu a mão pra mim, a encarei hesitante.

- Tudo bem – apertei sua mão, era hora de deixar os ressentimentos de lado – Tem meu perdão e desejo que seja feliz – engoli meu orgulho e falei.

- Desejo o mesmo pra você Dulce – assenti e lhe dei as costas saindo do local. Era hora de deixar o passado pra trás e seguir em frente com minha família.

- Vamos pra casa Taylor – pedi e o motorista abriu a porta do carro, entrei e ele seguiu para a mansão.

Quando cheguei em casa fui até Christopher que estava no escritório, abri a porta e ele me levantou a cabeça para me olhar.

- Oi amor, como foi lá? – perguntou se levantando e vindo até mim.

- Foi bem – tranquei a porta e me aproximei segurando em seus braços musculosos. Ucker me abraçou pela cintura e deu uma fungada em meu pescoço, fechei os olhos apreciando seu toque. Mordi o lábio e levei a mão até debaixo da sua blusa passando-a em todo o seu tórax– Eu quero você – sussurrei perto do seu ouvido e me esfreguei nele que paralisou, senti a sua excitação em minha barriga e fiquei molhada também.

- O que? – perguntou perdido.

- Me faz sua – Falei baixinho. Christopher não disse mais nada, apenas me ergueu e me sentou na beirada da mesa. Tirou o cinto e abaixou a calça apressadamente, dei risada puxando ele para um beijo ao mesmo tempo em que ele suspendia meu vestido e rasgava minha calcinha – Sem preliminares amor – gemi sobre seus lábios, ele não rebateu, abaixou a cueca e me penetrou- Hmmm...assim – gemi baixinho para não chamar atenção da casa toda.

Ucker pôs uma mão na minha bunda e outra em minha cintura e guiou os movimentos, ele não ia devagar e isso só me deixava com mais tesão.

- Mais... – arfei gemendo e ele também. Arranhei suas costas e cravei as unhas em seu ombro quando senti o orgasmo se formar. Ucker percebeu e ergueu ainda mais minha perna estocando com mais força, gemi um pouco mais alto quando cheguei ao ápice junto com ele.

Christopher não se separou de mim e encostou sua testa na minha, estávamos ofegantes, mas sorriamos.

- Bem que a médica disse que seu apetite sexual iria aumentar muito na gravidez – murmurou enquanto tentava normalizar a respiração. Gargalhei puxando ele para um beijo.

 


CHRISTOPHER

 


Meses Depois

 


Dulce agora estava com nove meses e a obstetra avisou que nossa filha chegaria a qualquer momento, por isso tentava ficar o máximo de tempo possível ao lado de Dul. Felizmente eu a tinha convencido a parar de trabalhar aos sete meses, por causa da barriga pesada e com medo que ela se sentisse mal no trabalho.

- Ela está agitada hoje – comentou se recostando nos muitos travesseiros da nossa cama.

- Está te machucando? – perguntei me deitando ao lado dela e acariciei sua barriga.

- Não, só é um pouco desconfortável – sorriu de canto, Dulce nunca reclamava de nada na gravidez e isso só me deixava ainda mais admirado pela minha esposa. Fiquei um tempo fazendo carinho na sua barriga e conversando com nossa filha até que ela se acalmou um pouco.

- Melhor? – Dul assentiu e bocejou. A ajudei a deitar na cama e a abracei como pude, logo a mesma pegou no sono e eu em seguida.

 


[...]

 


Acordei com Dulce se remexendo inquieta. Cocei os olhos me sentando e acendendo a luz do abajur.

- Princesa, tá tudo bem? – a vi com uma careta de dor.

- Estou com um pouco de cólica – segurou na parte de baixo da barriga fazendo outra careta.

- Vamos para o hospital – falei preocupado e me levantei para ajuda-la a fazer o mesmo. Coloquei Dulce de pé e ela respirou fundo. Me virei para trocar de roupa quando ela me chamou com a voz assustada, a olhei aflito.

- A bolsa estourou – abaixou o olhar para suas pernas e segui seu olhar chocado, o líquido molhava suas pernas e Dul tinha um semblante apavorado.

- Se acalma tá? – pedi acariciando seus cabelos – Vamos trocar de roupa e no caminho eu aviso a médica – assentiu e me movi até o closet.

Meia hora depois eu estava estacionando em frente ao hospital, todos já estavam a caminho inclusive a obstetra. Peguei Dulce no colo e a mesma se contorceu pela contração.

- Respira fundo princesa – tentei acalma-la.

Quando entramos já tinha uma maca esperando por ela. A deitei e deixei que a levassem enquanto eu fazia sua ficha.

 


[...]

 


Depois de avisar a todos que Dulce já estava em trabalho de parto, fui até ela, coloquei uma roupa especial e entre na sala vendo o médico aplicar uma injeção em sua coluna, pela careta de dor devia doer muito. Me aproximei dela e segurei sua mão.

- Nossa menina está vindo amor – beijei sua testa e ela sorriu fraco.

- Dulce... você já está com 10 cm de dilatação, quando eu disser você vai fazer o máximo de força possível e empurrar ta bem? – perguntou entre as pernas da minha mulher.

- Sim – murmurou com a voz falha.

- No três. 1...2...3 – falou e Dul começou a fazer força, a enfermeira ajudava empurrando a barriga.

Aquilo durou horas e ela já estava exausta.

- Eu não aguento mais – falou suspirando, limpei o suor da sua testa.

- Só mais um pouquinho amor – incentivei e ela voltou a fazer força. Já estava quase desistindo novamente quando a médica avisou.

- Está coroando, falta pouco Dul – pediu, minutos depois ouvimos o chorinho atordoado da nossa pequena. Dulce relaxou cansada, mas tinha lágrimas nos olhos, os meus também estavam mareados. Vi limparem ela e enrolaram na manta. Em seguida a médica a colocou nos braços de Dulce.

- Ela é tão linda – apertou nossa filha que se acalmou.

- É sim – falei com a voz embargada – Nossa Isabela – segurei em sua mãozinha e ela apertou meu dedo. Era tão perfeita que eu só queria continuar olhando-a pelo resto do dia.

 


[...]

 


Dulce dormia tranquilo em um quarto agora, ela tinha ficado tão cansada que assim que a médica levou nossa filha, ela desmaiou de cansaço. Sentei-me na poltrona para observa-la, parecia um anjo, o meu anjo.

- Com licença – Minha mãe abriu a porta e toda a nossa família entrou.

Abracei cada um e eles me deram os parabéns, pois tinham visto Isabela na maternidade.

- Ela é tão linda meu filho – disse mamãe emocionada e a abracei rindo. Foi quando Dulce abriu os olhos, sonolenta. Aproximei-me e a ajudei a se sentar, ela falou com todos, estava animada e ansiosa pra ver nosso bebê.

Minutos depois a enfermeira entrou com um pacotinho rosa nos braços, todos sorriram. A mulher colocou-a nos braços de Dulce e avisou que podia amamenta-la.

- Vamos sair pra vocês ficarem a vontade – Christian disse dando um beijo na testa de Dulce.

Quando todos se despediram e se retiraram ajudei Dul com a camisola e ela deixou o seio livre. Bela foi rápida e o abocanhou. Dul gemeu, mas riu segurando nossa filha que parecia esfomeada.

Olhei para as duas joias mais preciosas da minha vida e sorri de orelha a orelha. Eu era muito sortudo por ter tudo aquilo.

- Amo vocês – sussurrei perto do ouvido de Dulce.

- Eu também amo vocês – ela se inclinou e me beijou.

Quando nos separamos sorri novamente e olhei para minhas duas alegrias, naquele momento eu soube que não precisava de mais nada, eu estava completo e realizado...

 

 



 

 

Hei meninas, chegamos ao último capitulo kkkk!!!Espero que gostem, o capitulo ficou bem grande, mas coloquei tudo que queria!!!

Assim que puder posto o epilogo!!! Obrigda pelos comentários, vocês são demais!!!

 

Ivane Moreira: Continuando amore!!!

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millavondy36

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  DULCE   - Vamos mamãe – Bela me puxou pela mão e me guiou para um lugar do qual eu não sabia nada, era uma surpresa de aniversário que ela e Christopher tinham planejado – A senhora tá muito devagar – a ouvi resmungar e dei risada. Com seus seis anos, Isabela era uma criança maravilhosa. Era carinhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophibersh Postado em 29/08/2019 - 21:30:44

    oii gente, tudo bem?? quem tiver interesse e quiser conhecer minha fanfic eu garanto que não vai se arrepender! https://fanfics.com.br/fanfic/59231/o-melhor-amigo-do-meu-irmao-vondy-rbd-vondy "Poncho, na verdade, não é meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele quando a gente tinha uns onze anos, e, desde então vivemos na mesma casa. Isso não é um problema, muito pelo contrário. A gente é bem amigo e se dá super bem. Temos gostos parecidos e a mesma roda de amigos. Ou quase a mesma... Christopher, (que vive me enchendo o saco), é o melhor amigo de Poncho, e vive em casa. Ou melhor vivia. Agora ele tá voltando de um intercâmbio, ficou quase um ano na Austrália. O filho da puta deve tá mais gato do que saiu... E mais chato também, com certeza."

  • ariel_dyc Postado em 16/08/2019 - 18:15:11

    Sumo por um tempo e quando volto já está terminada rsrs! Adorei o final, foi muito bom ver todos felizes, parabéns pela fanfic *_*

    • millavondy36 Postado em 17/08/2019 - 13:14:42

      Hahaha, pois é, chegar ao fim!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!

  • Magda Postado em 13/08/2019 - 13:15:38

    Aiii que pena que acabou!! Mas foi tão lindo ver todo mundo bem, to triste e feliz pelo epilogo kkk

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:42

      <333 Obrigada gatinha!!!Fico muito feliz que tenha gostado!!

  • nat.vondy Postado em 13/08/2019 - 11:20:38

    Ahhhh acabouuu. Adorei sua fanfic, não decepcionou em nada. Vai deixar saudades e espero ler outra logo.

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:23:05

      Que bom que gostou!!!Logo devo criar outra!!!<3333

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:40:43

    Acabou, BUA BUA BUA... Mas mesmo no fim eu amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:33

      Logo eu devo postar outra!!!Obrigada linda!!!

  • carolcasti Postado em 13/08/2019 - 09:13:29

    Q triste q acabou.... Amei a sua fic do começo ao fim... Ansiosa e curiosa por mais histórias sua igual a essa... Posta mais histórias logooooooo plisssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:22:02

      Ownn obrigada amore!!!Eu que agradeço por comentar sempre!!!<333

  • ana_vondy03 Postado em 13/08/2019 - 06:55:47

    AAAAAAAAA surtando aquiiii! Acaboooou q pena, tenho crtz q virão mais histórias igual a essa! Adorei o epílogo!

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:21:20

      Pois é, chegou ao fim!!Fico contente que tenha gostado<333!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:20:33

    Adorei

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:20:05

      <333Obrigada flor!!

  • raylane06 Postado em 12/08/2019 - 23:56:31

    Amei o final..

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:31

      Fico feliz por isso<333

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:10

    Amei o final, foi muito lindoooooooooooooooo, estou ansiosa e curiosa por mais fic's sua... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outrassssssssssssssssssssssssssss

    • millavondy36 Postado em 14/08/2019 - 15:19:06

      Ownn obrigada linda!!! Assim que eu criar outra aviso aqui!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais