Fanfic: Love and its limits. Ponny e Vondy | Tema: RBD, Aya, Dyc
Anahí, ou Ani como é chamada pelos mais próximos, é uma bela mulher de 22 anos. Ani trabalha como modelo há mais de 4 anos, possui cabelos dourados, um par de olhos azuis como o céu, um corpo bem definido e cheio de curvas. Ela é uma mulher muito sexy e sabe usar isso a seu favor sendo bem sedutora e usando a beleza para isso. Divide apartamento com sua amiga, irmã de coração, Dulce.
Dulce Maria ou simplesmente Dul é uma psicóloga de apenas 23 anos de idade. Ela divide apartamento com sua melhor amiga Anahí e faz de tudo pela mesma como se fosse sua mãe, irmã mais velha. É uma bela mulher de cabelos ruivos e corpo bem definido, porém de um coração de gelo. Teve várias decepções amores, a ultima cerca de 3 anos atrás, e já desistiu de arrumar um par ou melhor um amor verdadeiro.
Alfonso, Poncho como gosta de ser chamado, é dono de um par de olhos esverdeados que chama a atenção por onde passa. Tem um corpo bem definido, graças a seu trabalho, não tem problemas nenhum em se relacionar com as pessoas, mas no momento está solteiro e aproveitando a vida. Trabalha e mora com seu amigo Christopher. É policial e tem 24 anos de idade.
Christopher ou Ucker tem 24 anos e trabalha com seu melhor amigo Alfonso com que divide um apartamento. Tem uma carinha de bebê que encanta as meninas. Ucker é bem mulherengo e safado, não gosta de se prender facilmente. Está solteiro no momento.
Autor(a): Beatriz (rbdparasempre)
Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sexta-feira 20:00PM -Eu estou morta – Anahí disse após chegar em casa e se jogar no sofá. -Eu também estou – Dulce tirou os sapatos jogando-os longe – Mas pense positivo – sentou-se na poltrona da sala – Finalmente é Sexta – ligou a televisão. -Única coisa que me deixa feliz – sorr ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 04/05/2019 - 20:43:56
Continuaa
-
Lene Jauregui Postado em 26/02/2019 - 21:08:34
Opa, olha eu aqui linda. Gosto de Ponny, mas Vondy eu gosto mais. Já ganhou uma leitora fiel. Bjs nenê
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 27/02/2019 - 19:02:24
Oiee. Fico muito feliz que você vai acompanhar a fanfic. Terá Ponny e Vondy, apesar de parecer no inicio mais Ponny pode ficar tranquila que terá muito Vondy pela frente
-
tahhponny Postado em 26/02/2019 - 15:32:29
continua
Beatriz (rbdparasempre) Postado em 26/02/2019 - 20:37:48
Postado!!