Fanfics Brasil - Epílogo Aceita-me (RBD)

Fanfic: Aceita-me (RBD) | Tema: Rebelde, Romance, LGBT, Portinon


Capítulo: Epílogo

19 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Peguei o primeiro jato disponível e voei para São Paulo.


Eu tinha que fazer uma surpresa para Anahí e só ia acontecer se eu fosse mais rápida que ela. Não foi difícil entrar no antigo prédio, ainda mais depois de ficar conhecida em nível nacional.


A sua expressão de felicidade foi recompensadora e ali que eu tive a certeza que eu a queria de volta imediatamente.


Primeiro resolvemos preparar as nossas famílias. A sua mãe aceitou perfeitamente bem e o seu irmão, Christian, ficou feliz de ter um lugar para passar as férias junto da mãe. Prometi à eles que, se fossem de seu desejo, os traria para o Rio, para perto de Anahí, afinal eu estava tirando-a deles. Eles pensariam no assunto e aquilo foi melhor do que um "não". Logo fomos para a minha família, que ficaram surpresos em me ver. Meu pai aceitou com muita felicidade, diferente da última vez, talvez percebendo o quão abatida eu fiquei longe de Anahí. Ele não se importou com o que minha mãe pensava quando esta entortou o nariz e eu sabia que levaria tempo, mas ela aceitaria. O meu relacionamento com Anahí não era algo que eu mudaria por nada e nem ninguém.


Já as nossas amigas também ficaram animadas de ter um lugar para visitar - e bocas novas para beijar, de acordo com Maite. A garota não perdeu tempo pedindo número de atletas e Angelique revirou os olhos para a atitude da amiga.


A imprensa e os fãs não poderiam ter recebido essa notícia melhor. Depois de conceder algumas entrevistas, não perdendo a oportunidade de pedir a mão de Anahí em uma delas e ela aceitar, e ser notícia durante uma semana em jornais, revistas e programas de fofoca, eu percebi que não importava o quanto eu lutasse, o preconceito ainda existiria, mas contanto que o amor prevalecesse estaria tudo bem.


Estefania e Anahí passaram a se dar muito bem, e a minha garota acompanhou e gostou da minha rotina. Um certo dia ela me chamou e me surpreendeu ao dizer qual seria seu próximo feito:


— Eu quero estudar jornalismo. Ser jornalista esportiva.


Aquilo só não me deixou mais feliz que o nosso filho: o vira lata Lan. Isso, como o MC mesmo.


Angelique arrumou um namorado e com certeza fixou raízes em São Paulo com a carreira de professora acadêmica. Já Maite segue solteira e feliz, e resolveu estudar Gastronomia para crescer no ramo de doces. A mãe de Anahí decidiu que Christian ficaria melhor no Rio e, assim que ele terminar o Ensino Médio, estarão se mudando. Minha mãe segue emburrada, mas aceita se sentar à mesa e respeitar minha futura mulher, e meu pai não poderia estar mais feliz por mim, sendo um pai para Anahí.


Ainda faltando a sua última passagem importante pela faculdade, eu a acompanhei ao baile de formatura que não poderia ter sido mais bonito. Deixei minha atenção somente nela e não me importei em ser uma jogadora renomada.


— Nem acredito que chegamos até aqui.


— Eu acredito, nós merecemos. - Selei nossos lábios, ouvindo uma música lenta e romântica tocar enquanto nos balançávamos de um lado a outro.


Quando eu projetei um futuro com Anahí, não imaginei que ele pudesse ser tão incrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 28/02/2019 - 14:15:26

    Que linda história , eu amei meus parabéns que bom que tudo acabou bem depois de tudo oque as duas passaram, final lindo e merecido parabéns!!!

    • GioviSouza Postado em 13/03/2019 - 11:38:24

      obrigada pelo carinho! <3

  • Gabiih Postado em 25/02/2019 - 16:27:31

    oi bom ainda estou lendo tudo, mas eu estou adorando posta mais!!!

    • GioviSouza Postado em 25/02/2019 - 16:31:06

      olá! seja bem vinda! ela já está completa. espero que goste!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais