Fanfics Brasil - PRÓLOGO LLEVAME - 2ª TEMPORADA - (VONDY)

Fanfic: LLEVAME - 2ª TEMPORADA - (VONDY) | Tema: VONDY - RBD


Capítulo: PRÓLOGO

396 visualizações Denunciar


~* Dezembro de 2011.

Dulce desperta, ela abre o olho lentamente ao sentir a luz fraca que passava pela cortina , vindo da sacada de seu quarto. Ela se levantou lentamente e viu que o dia seria de sol.
-Mais um dia – murmurou ao procurar o chinelo no pé da cama.
Ela entrou no banheiro e logo se ouviu o barulho da água do chuveiro caindo.
Um ano e meio havia se passado desde dia que Dulce e Ucker haviam se divorciado.
Dulce havia saído da casa de seus pais e estava trabalhando em uma galeria de arte, localizada na cidade. Havia decidido mudar, deixar a vida de menina mimada que levava para trás. Assim pintou os cabelos de ruivos, tentando dar via a sua nova fase.
Dulce se dedicava o seu trabalho em tempo integral depois que terminou a faculdade ano atrás e meio atrás.
Era ela quem abria e fechava a galeria, que era do Sr. Pedro Damian, uma senhor de meia idade, divorciado que havia dado o emprego e indicado o apartamento para Dulce quando em uma tarde resolveu mudar de vida.
Dulce e Pedro tinham uma relação de amizade muito forte, pois Pedro era o único que não conhecia profundamente seu passado com Ucker. Dulce havia se limitado de contar apenas o superficial e aquilo já havia sido demais para ela, mas para a sua surpresa Pedro não se mostrou muito curioso com a história e aquilo fez Dulce se aproximar do chefe, pois ele não olhava com pena como as outras pessoas faziam. Ele era o único que não tinha que tomar cuidado em mencionar o nome de seu ex-marido, pois Ucker não fazia parte daquela sua nova vida. Ucker na verdade agora era apenas uma lembrança que Dulce havia guardado dentro dela com sete chaves e continuaria daquela forma até o fim.


Era já de tarde quando Dulce estava na galeria fazendo relatório dos novos quadros que haviam chego na galeria quando ouviu o sino tocar indicando que alguém havia chego.
Dulce ergueu a cabeça e seus olhos viu quem menos esperaria uma hora daquelas ali. Anahi e Maite.
As duas fieis amigas de Dulce, mas Dul estranhou ao vê-la ali naquela hora.
Maite deveria estar no hospital do México em plantão naquela hora e Any obviamente devia estar dando uns grito com o pessoal da revista-teen a qual agora era editora-chefe.
-Dulce! – exclamou Any ao se aproximar do balcão de Dulce e lhe dar um beijo no rosto quando se apoio no mesmo.
-Oi – disse Dulce sem animo.
-Não liga não Dul – disse Mai ao comprimenta-la – você sabe que a Any é histérica.
-Ei, eu não sou histérica, só estou feliz – se justificou ao sorrir para as amigas.
Dulce tentou forçar um sorriso, mas não conseguiu. Ela olhou para Mai para e a amiga deu de ombros.
-Mai o que ela está aprontando? – perguntou Dulce
-Eu não sei, - disse Mai como se aquilo estivesse preso em sua garganta a mês - Eu só sei que ela foi até o hospital e me tirou de lá falando que era uma urgência, eu estou mais perdida do que você nisso!
Ambas olhavam novamente para Any esperando a amiga se apronunciar, mas a única coisa que ela fazia era sorrir! E aquele dente branco e perfeito dela, estava começando a tirar Dulce do serio. 
Dulce forçou um outro sorriso forçado, sem mostrar os dentes para Any e fez sinal com a cabeça, como se esperasse que Any falasse, mas não saiu nada!
-Any, dá para você falar de uma vez?! – pediu Dulce irritada.
-Ai! – exclamou a loira ofendida –nem se dá para ficar feliz uma vez na vida com você em... que chatas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sleonardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ai Any – começou Mai coçando a cabeça, mania que sempre tinha quando estava estressada – não é questão de sermos chatas ou não, a questão é: que você me tirou do serviço, que alias é muito importante para me fazer vim até o serviço da Dulce dizendo que era uma urg&ec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 14/06/2019 - 20:52:35

    Continua, por favor está muito boa a fic e eu quero sabe o que vai acontece.

  • bustamante Postado em 10/06/2019 - 11:54:43

    Aí nem acredito que voltou com fic... eu simplesmente amo! Por favor continua... Seria incrível se você fosse postar ela inteira no WATTPAD, (EU posso te ajudar na divulgação se vc quiser) pois eu acho que mais ativo esse aplicativo e séria ótimo que você escrevesse ela lá. ❤❤bjss Volta logo...

    • bustamante Postado em 10/06/2019 - 11:56:45

      Tenho certeza que você vai ser muito acolhida pó lá, com essa fic MARAVILHOSA!!

  • raylane06 Postado em 27/02/2019 - 00:03:33

    Pode me passa o link que não lembro se já li. Mais já gostei da confusão de annie tá causando

  • raylane06 Postado em 26/02/2019 - 09:31:12

    continua..

    • sleonardo Postado em 26/02/2019 - 15:31:32

      Oi, seja bem vinda! Irei continuar. Vc já leu a primeira temporada? Se quiser posso te passar o link! Bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais