Fanfic: LLEVAME - 2ª TEMPORADA - (VONDY) | Tema: VONDY - RBD
-Apesar de ter sido irônico, obrigada – agradeceu.
-Ai Poncho, para de ser chato... – disse Mai indo até Any e passando ao braço em volta do pescoço dela – Seja o que for que a Any fez de errado, eu perdoou.
-Oun, por isso que te amo Mai – disse Any ao abraçar a amiga.
Any sorriu para Mai que retribuiu o sorriso lhe dando um beijo em cima da cabeça, como sempre fazia com a amiga.
-Ta legal – disse Chris – a Mai perdoou, mas o que a Any fez dessa vez?
-Nada demais, é super perdoável – ironizou Poncho mais uma vez – Ela apenas convidou o Ucker para vim a Acapulco também e adivinha? Ele aceitou e está aqui!
-Any você o que?! – exclamou Mai ao afastar a amiga subitamente.
-Eu chamei o Ucker... – murmurou se encolhendo.
-Any, você tem idéia da confusão que isso vai dar? – perguntou Chris pasmo – Você tem idéia do que pode acontecer se a Dulce e o Ucker se encontrarem?
-Eles podem reatar? – deduziu inocente.
-Não Anahi! – exclamou os três ao mesmo tempo.
-Dá onde você tirar essas idéias em? – perguntou Poncho.
-Quando a gente for embora, eu vou te levar em uma clinica de problemas mentais ótima que eu conheço – avisou Mai.
-Ai! – se estressou Any ao passar pelos amigos que queriam fuzilá-la – Não vejo porque tanto drama. O hotel é enorme! É capaz deles nem se verem durante esses dias todo, seria muito azar se...
-Eu que estou no quarto errado?!
Se ouviu a voz de Dulce do quarto.
-É obvio que é você! – se ouviu a resposta de Ucker.
-Eu to lascada... – murmurou Any.
Nenhum dos quatros sabiam não saíram do lugar.Mas no momento que se ouviu o barulho de uma porta sendo aberta.
-Tão vindo... – informou Chris.
Any não pensou duas vezes ao correr para trás dos outros três e se esconder atrás de Poncho.
-Ai, me salva... – implorou puxando a camisa de Poncho.
-O hotel é enorme, eles nem vão se trombar – repetiu Poncho imitando a voz de Any.
Os quatros não se moviam nem mesmo quando Dulce vinha na direção deles irada, seguida por um Ucker duas que parecia estar pior.
-Christopher! – exclamou Chris – Que surpresa velho!
-Tenho certeza que nem chegou próxima a minha – retrucou Dulce ao passar por ele como uma bala.
-Eai Chris beleza? – cumprimentou apresado – pessoal – disse passando pelos outros com um aceno rápido.
-Onde vocês estão indos? – perguntou Mai ao ver que ambos estavam á espera do elevador.
-Descobrir quem está no quarto errado – respondeu Dulce forçando um sorriso.
-É parece que alguém pegou a chave errada – disse Ucker se referindo a Dulce.
-Eu não estou com a chave errada! – retrucou – Porque eu vim no avião certo, peguei o quarto certo, no HOTEL certo, na VIAGEM certa e com as pessoas certas! Então se tem alguém aqui que está equivocado com alguma coisa é você.
-Ah, então eu estava no avião errado, estou no quarto errado, no hotel errado e na viagem errada com as pessoas erradas?
-É – respondeu.
Silencio. E como se o sinal do elevador fosse ama luz, algo se acendeu na cabeça de Ucker e Dulce.
-Perai! O que você está fazendo aqui? – perguntaram ao mesmo tempo – Não, nada disso, eu perguntei primeiro. Dá para você parar? – pediram – Já vi que não né? Tá legal, já sei. Anahi?
Assim que Ucker e Dulce chamaram Any, ao se voltarem para os amigos, o caminho foi aberto como uma cortina, quando Mai, Chris e Poncho, deram alguns passas para o lado, dando o centro para Anahi se apresentar.
-Oi? – disse sem graça ao acenar.
Autor(a): sleonardo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
manuzinhacandy Postado em 14/06/2019 - 20:52:35
Continua, por favor está muito boa a fic e eu quero sabe o que vai acontece.
-
bustamante Postado em 10/06/2019 - 11:54:43
Aí nem acredito que voltou com fic... eu simplesmente amo! Por favor continua... Seria incrível se você fosse postar ela inteira no WATTPAD, (EU posso te ajudar na divulgação se vc quiser) pois eu acho que mais ativo esse aplicativo e séria ótimo que você escrevesse ela lá. ❤❤bjss Volta logo...
bustamante Postado em 10/06/2019 - 11:56:45
Tenho certeza que você vai ser muito acolhida pó lá, com essa fic MARAVILHOSA!!
-
raylane06 Postado em 27/02/2019 - 00:03:33
Pode me passa o link que não lembro se já li. Mais já gostei da confusão de annie tá causando
-
raylane06 Postado em 26/02/2019 - 09:31:12
continua..
sleonardo Postado em 26/02/2019 - 15:31:32
Oi, seja bem vinda! Irei continuar. Vc já leu a primeira temporada? Se quiser posso te passar o link! Bjus