Fanfics Brasil - Esse Coração

Fanfic: Esse Coração


Capítulo: 6? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Valéria estava na sala das refeições, sozinhas. Mia passou correndo para a porta.


- Espera! - disse Valéria se levantando. - Aonde pensa que vai?


- Vou encontrar alguns amigos... Mas não se preocupe, eu avisei a meu pai... - disse Mia caminhando até a porta.


- E a loja?


- Rocco ficou responsável por ela hoje! 


Mia saiu.


- Te odeio! - disse Valéria.


O restaurante da cidade era pequeno, porém, com clientela o suficiente para deixar uma fila de espera do lado de fora. Os amigos se encontraram nos fundos do restaurante. Estavam todos apreensivos.


- Olá! - disse Mia. - Demorei?


Miguel virou-se e viu Mia. Trajava uma bata, apenas um laço em volta do pescoço sustentava o resto da bata, que conforme descia em seu corpo, ia ficando solta. A calça era apertada em seu corpo e a sandália era o único diferencial.


- Está linda! - disse Miguel sorrindo.


- Chegou em tempo suficiente para ensaiarmos... - disse Dulce. - Vamos lá.


Já haviam restaurante. Estavam no palco do restaurante. A banda tocava por trás, para dar mais espaço para a banda, exceto quando os membros também tocavam instrumentos. 


Estavam todos no fundo do palco, numa parte escura. A música começou e Mia apareceu do escuro.


- Ser ou parecer o que imagina Não vai me fazer a dona da sua vida Se não me olha baby... - cantou Mia.


Roberta surgiu por trás de Mia.


- Muito eu tentei Falar bem alto para despertar O interesse vazio E te fazer meu baby...


Ao final da apresentação todos aplaudiram. O grupo ficou contente e se retirou, para a banda do restaurante se apresentar. Se encontraram nos fundos do restaurante. Estavam todos felizes.


- Nossa, não acredito! - disse Lupita. - Foi demais! E eu pensei que seríamos vaiados, até tacariam comida na gente de tão ruim que fomos.


- Por favor minha filha... - disse Giovanni. - Aqui só tem estrela.


Mia estava um pouco afastada do grupo. Miguel andou até a menina e segurou suas mãos.


- Você estava incrível! - disse Miguel sorrindo.


- Obrigada. 


- Mia! - gritou Oliver.


Mia e Miguel olharam para a direção de onde a voz tinha vindo. Oliver saiu do meio fio e correu até onde o grupo estava.


- Oliver? O que faz aqui?


- Seu pai me mandou vir atrás de você... Meu pai quer dar detalhes sobre o salão e...


- Ah... - se intrometeu Miguel. - Então você é o noivo de Mia?


- Sim - disse Oliver.


- Prazer... Sou Miguel... - rangeu os dentes. - Amigo de Mia.


Miguel estendeu a mão.


- Prazer... - disse Oliver sorrindo e apertando a mão de Miguel. - Vamos Mia?


- Claro... - disse Mia séria. - Até mais Miguel, mande um beijo para os outros por mim.


Oliver segurou a mão de Mia e andou com ela. Atravessaram a rua e andaram até a floresta. Miguel viu os dois partindo. Roberta se aproximou e pôs o braço por cima do ombro de Miguel.


- O que aconteceu?


- Nada... O noivo de Mia veio buscá-la para conversar sobre o casamento. - disse decepcionado. - Eu vou para casa.


Miguel começou a andar.


- Miguel! - disse Roberta.


- O que houve? - perguntou Diego se aproximando.


- Miguel está apaixonado por Mia, Mia está apaixonada por Miguel, mas Mia tem um noivo e se não se casar com esse garoto, a aldeia dela será queimada... Aí ele veio buscar Mia e Miguel ficou chateado... Foi para casa com a expressão nada agradável.


Oliver e Mia já estavam na metade do caminho. Estavam andando, Mia parou no caminho e Oliver olhou para a menina.


- O que houve Mia? - perguntou Oliver andando até a menina.


- Eu não sei se o que estou fazendo é certo Oliver... - disse a menina ficando com os olhos cheios de água. - Eu não te amo...


- Olha Mia... Eu também não te amo... Assim... Podemos aprender a nos amar...


- Ninguém aprende a amar Oliver...


- Eu sei, mas talvez se esquecermos das mágoas, dos rancores... Talvez a gente dê certo... Podemos tentar.


Mia sorriu para o menino. Oliver a beijou no rosto.


- Eu lamento por ter de fazer você passar por isso... Mas meu pai é um homem ganancioso e...


- Não se explique, não se desculpe... Vamos?


- Claro... - disse Oliver, desta vez colocando o braço por cima do ombro de Mia.


Miguel entrou em sua casa e bateu com a porta, andou até o quarto onde se jogou na cama. Em frente tinha um móvel com uma televisão, estava ligada num documentário. Roberta sentou em sua cama e pôs a mão nas costas do rapaz.


- Miguel...


- Ela me disse que não o ama, ela aceitou ficar comigo, ficamos duas vezes e agora ela anda de mãos dadas com o noivo? Não entendo... - disse Miguel com voz de choro.


- Miguel... Não fique assim... Ela te ama... Pode ver nos olhos dela... Mas ela tem que aceitar! Você mesmo disse que se ela não se casar, a aldeia pagará por isso.


Miguel sentou-se na cama e olhou para Roberta, os olhos ainda estavam cheios de água.


- Tudo vai se resolver... - disse Roberta abraçando o amigo. - Mas antes... Você tem que pensar na Julieta. Vocês ainda estão namorando ela... Mas... O chifre dela deve estar tão grande que nem passa mais por aquela porta.


Os dois riram.


- Só você Roberta... - disse Miguel beijando a testa da amiga. - Te amo, te amo, te amo. - o rapaz abraçou de novo a garota.


Estavam todos reunidos na sala. Antônio dava os detalhes.


- O nome do salão é Amazon Blue - disse abrindo um grande papel com a foto do local.


- Que lugar lindo! - disse Mia.


- Olhe o chafariz. E tem que ver a maneira em que fica iluminado durante a noite. Eles acendem luzes lilás, as lâmpadas ficam no chão, e iluminam o salão de baixo para cima. - disse Oliver. - Fica uma visão fantástica.


- Há uma pequena capela, onde os casamentos são celebrados. Não queremos algo muito grande, então, aceitamos a capela. Depois, todos se dirigirão ao salão, sem problema de locomoção.


- Bom... - disse Mia se levantando. - Se vocês não se incomodam eu vou para meu quarto, tive um dia cansativo... - Mia subiu as escadas.


Oliver levantou e seguiu a menina. Entrou no quarto de Mia e a viu sentada na cama, olhando pela janela.


- Mia... - disse o jovem entrando e fechando a porta.


- Sim? - perguntou a menina.


Oliver sentou-se ao lado da menina.


- Eu realmente quero que as coisas entre nós dê certo... Só preciso saber de você... Se você está disposta a... Bem... Tentar ser feliz com o que nos impuseram.


Mia sorriu.


- Estou tentando Oliver, mas... É difícil.


Oliver passou a mão no cabelo liso da menina. Os dois se olharam e Mia permitiu que o garoto a beijasse.


O dia chegou depressa. Mia levantou-se e viu o tempo nublado. A chuva chegaria a qualquer momento. Vestiu uma bata tomara que caia e uma calça comum. Em uma caixa, em cima da mesa de maquilagem, Mia tirou dois colares em forma de coração, cada um com uma metade do coração. Guardou em uma bolsinha que atravessava seu busto. Saiu para a casa de Miguel.


Miguel estava no banheiro passando a máquina em seu rosto, quando bateram na porta. Miguel desligou o barbeador e caminhou até a porta. Abriu-a e surpreendeu-se com Mia.


- Oh Mia... O que você quer?


- Eu queria falar sobre ontem... - disse Mia entrando.


Miguel olhou desapontado para Mia.


- Eu sei que disse que não amo meu noivo e que estou fazendo isso por obrigação, mas quero que saiba que... Esses últimos dias em que te conheci e... Tudo o que passamos... Foram as melhores coisas que me aconteceram.


- Eu entendo Mia... Ontem, confesso que fiquei chateado, porque... Estou realmente gostando de você... Mas eu tenho minha namorada também, prometo que não interferirei em nada. E também, ficar com você nesses dias foi a melhor coisa que me aconteceu. 


- Bem... Espero realmente que dê tudo certo para você... - disse Mia com voz de choro. - Bom... Já disse o que eu queria, deixe-me ir e...


Mia andou até a porta, Miguel segurou Mia pelo braço. Mia olhou para Miguel.


- Tenho certeza que meu amor por você será para sempre.


- Eu também! - disse Mia deixando uma lágrima sair de seus olhos. 


Mia retirou de sua bolsa um colar com uma das metades do coração e pôs na mão de Miguel, a fechou e a beijou. 


Mia soltou sua mão, saiu e fechou a porta. Miguel bateu na porta com força e começou a chorar, deslizou na porta até ficar de joelhos no chão. Do lado de fora, Mia estava encostada na porta e deixou-se deslizar na porta.


- Ai Miguel... - suspirou a menina. - Como eu queria que tudo fosse diferente... - olhou para o colar com a metade do coração que ficara para si. - Assim você sempre me terá do seu lado...


Mia levantou-se e partiu para a floresta. 


Miguel olhou para o colar.


- Pelo menos assim... Te terei para sempre do meu lado...


O jovem pôs o colar no pescoço. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia chegou em sua casa. Ao entrar, viu Oliver e Antônio parados e malas ao lado deles, Franco descia com uma mala e olhou para a filha. - O que significa isso? - perguntou Mia. - Mia... Antônio e eu tivemos uma conversa... Você irá para o centro da cidade com eles, vai estudar na escola de Oliver, tudo ficará mais fácil se vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/03/2010 - 00:28:03

    posta maissssssssssss
    tou amando a web
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda mas sacomé né???????????
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 16/03/2010 - 00:28:03

    posta maissssssssssss
    tou amando a web
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda mas sacomé né???????????
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 16/03/2010 - 00:28:03

    posta maissssssssssss
    tou amando a web
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda mas sacomé né???????????
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 16/03/2010 - 00:28:02

    posta maissssssssssss
    tou amando a web
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda mas sacomé né???????????
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 16/03/2010 - 00:28:02

    posta maissssssssssss
    tou amando a web
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda mas sacomé né???????????
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 16/03/2010 - 00:28:01

    posta maissssssssssss
    tou amando a web
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda mas sacomé né???????????
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 16/03/2010 - 00:28:01

    posta maissssssssssss
    tou amando a web
    passa na minha
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e outros traumas
    sorry a propaganda mas sacomé né???????????
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 13/03/2010 - 23:54:42

    Olá! Leitora nova,amei os capitulos.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:34:43

    Oi dudalak vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 12/03/2010 - 22:34:38

    Oi dudalak vim aqui te convidar pessoalmente para ler aminha Wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )
    Essa wn fala sobre duas melhores amigas que se amam .
    Mais o preconceito as percegue as impedindo de confesar seu amor .
    Uma tem coragem de lutar pelo amor a outra tem medo ,pois os preconseitos a atingem facilmente .
    Elas lutaram e a wn promete muita coisa .
    Espero que você goste este convite é especial para vc .
    Mai s e algum leitor maravilhoso se enteressar seram bem vindos concerteza .
    A fraze principal é :
    Eu acredito que o Amor é para todos
    s2 Beijoo's
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais