Fanfic: The Three Bad Wolfs - Adaptada Vondy; Chaviñón; Trendy (Finalizada) | Tema: Romence e hot
Dulce
Anahí me olha de cima a baixo de trás do balcão da padaria. "Você cheira a grávida."
Sorrio, sabendo que ela está certa.
Ela me olha então para além da janela, para minhas sombras. "Onde estão seus companheiros?"
Não estou chocada que todo mundo saiba a quem pertenço. Tenho certeza de que os três espalharam isso por toda parte. Esta é a primeira vez que estive fora, uma vez que acasalamos, e só estou aqui porque escapei. Sem mencionar que estou coberta pelo cheiro deles, e não há maneira de Anahí não sentir.
"Eu os esgotei," digo alegremente e salto em meus calcanhares.
Isso pode ter tomado a noite toda, mas eu fiz. Deus, amo esses homens. Coro pensando que sou capaz de usar os três perfeitamente.
Anahí ri e balança sua cabeça. "Seus homens já fizeram o pedido por você." Ela caminha até um refrigerador, retirando quatro caixas, então as coloca no balcão. Lambo os lábios, sabendo que a caixa está cheia de cenoura e cream cheese.
"Deus, isso cheira bem." Digo a ela, minha boca já salivando.
Anahí inala e então levanta a cabeça. "Cheiro a novos shifters."
Viro para ver alguns homens entrando na padaria, enquanto o cheiro deles me atinge. Em pânico, corro por eles, precisando fugir. Rosnados enchem meus ouvidos enquanto empurro rapidamente através das portas, deixando as caixas para trás. Ouço Anahí me chamar, mas continuo em movimento, querendo voltar para meus três companheiros o mais rápido possível.
Antes que possa dar mais do que alguns passos, bato em uma parede, uma parede também conhecida por Christopher. Ele rosna mais alto do que já ouvi na vida conforme Alfonso e Christian se juntam a ele em ambos os lados.
"Por que você cheira a medo?" Ele pergunta enquanto os três olham ao redor e seus olhos se iluminam em alerta.
"São eles," gaguejo.
Disse a meus companheiros sobre meu medo de lobos e por causa do que aconteceu quando era mais jovem, estou sempre com medo de shifters.
Os rostos deles vão de raivosos para enfurecidos, e sinto o vínculo de proteção dos meus companheiros me rodear.
"Estivemos te procurando," ouço atrás de mim, e um arrepio atinge minha espinha.
"Você se atreve a falar com minha companheira?" Christian grita enquanto seu rosto começa a mudar, seu lobo avançando.
Fico atordoada, sem saber o que fazer. Normalmente correria, mas agora já estou para onde teria corrido, segura nos braços dos meus companheiros.
Christian me pega facilmente e põe atrás dele. Alfonso move-se ao redor para me esconder.
Num flash, todo o inferno explode. Coloco minhas mãos sobre os olhos conforme rosnados e grunhidos enchem meus ouvidos. Pulo quando sinto uma mão tocar meus braços, e olho para cima vendo Anahí.
"Você precisa detê-los, ou eles vão matá-los." As palavras de Anahí penetram meu medo. Olho para ver meus companheiros prendendo os homens no chão e prestes a rasgar suas gargantas.
"Estou grávida!" Grito, incapaz de pensar em qualquer outra coisa, e vejo meus três lobos congelam. Todos se voltam para me olhar. "E tenho o pressentimento que é mais de um."
Alfonso está na minha frente num segundo, caindo de joelhos e cheirando minha barriga. Um grunhido vem do fundo do seu peito, o que me faz sorrir quando passo as mãos por seu cabelo.
Olho e vejo Christian pegando os dois lobos que estão sangrando e batendo suas cabeças juntas, depois vejo como eles caem molemente no chão.
Christopher fica chocado antes de eu ver seus olhos encherem de lágrimas. Sorrio e ele está em mim, me pegando e beijando.
"Você nos deu este presente." Seu rosto é tão feliz que traz lágrimas aos meus olhos.
"Daria qualquer coisa a vocês," admito.
Uma vez que eles entraram em minha vida tudo ficou perfeito. Não posso me imaginar sem eles. Eles são meu mundo e me fazem sentir uma rainha. Sei que posso ser carente e pegajosa, mas eles dão boas-vindas a isso e parecem amar. Estes homens são minha outra metade.
Não sabia que alguém poderia ter três companheiros, mas tudo faz sentido, porque preciso de todos eles para ser inteira.
"Mal posso lidar com um lobo possessivo," Anahí resmunga ao meu lado, me fazendo sorrir ainda mais. Amo quão possessivos são, e não mudaria nada.
"Tirem eles daqui antes que eu os mate," ouço Alfonso dizer, seu tom brincalhão normal agora desaparecido. Vejo o xerife Sebastián vindo e levantando os homens. "Esta não é a primeira vez que eles vêm para ela. Irão para o conselho shifter."
Agarro Christopher mais forte. "Ela ganhará uma surra quando chegarmos em casa," Alfonso diz. "Nunca irá a qualquer lugar sem um de nós."
Deveria estar com raiva de seu comentário, mas não quero ir a qualquer lugar sem eles. Não deveria ter saído esta manhã, para começar. Eles me fazem sentir protegida e amada.
"Pegue minhas caixas," murmuro conforme me apoio no pescoço de Christopher, não querendo deixar minhas guloseimas para trás. "Eu não posso mudar," Digo a eles conforme nos movemos em direção ao carro. Christopher entra, e não o deixo ir até Christian me alcançar, me puxando para seu colo. Vou até ele conforme envolvo meu corpo no dele.
"Você não precisa," Christian diz, beijando o topo da minha cabeça. A maioria dos shifters pode mudar durante a gravidez, mas os coelhos não.
"Eu me pergunto o que serão." Não tenho certeza se terei lobos ou coelhos.
"Eles serão perfeitos," todos dizem em uníssono, e sorrio. Eu me sento, olhando ao redor do carro para meus companheiros.
"Então, quão loucos ficaram ao acordar e ver que desapareci?" Provoco conforme rosnados enchem o carro.
"Eu vou pegar os bolos de cenoura a partir de agora," Christopher rosna. Eu nem salto. Seus rosnados e latidos não me assustam. Na verdade, me contorço em Christian, ficando excitada. Um ronco baixo sobe em seu peito quando ele cheira minha necessidade.
"Você precisa gozar?" Christian esfrega o nariz no meu pescoço antes de dar uma pequena mordida.
"Deixe-a pronta para nós," Christopher ressoa.
"Quero-a molhada para nós," Alfonso acrescenta.
"Já estou," digo a eles conforme Christian desliza a mão debaixo da minha saia. O som da minha calcinha sendo rasgada ecoa pelo carro. Ele a joga, e sei disso sem olhar que um dos meus lobos a pegou.
"Porra." Christian rosna quando sua mão toca minha buceta. O cheiro de desejo e necessidade inunda o carro. Minha cabeça cai para trás conforme Christian começa a brincar comigo, e Christopher se inclina, beijando meu pescoço.
"Preciso de todos vocês," digo. Quero Alfonso, também, mas ele está dirigindo.
Assim que tenho o pensamento, o carro para. Alfonso me agarra, puxando do carro, e os dedos de Christian deixam meu núcleo. Eu gemo, querendo-os de volta.
Meus olhos abrem e vejo que estamos em casa. Alfonso me leva para dentro, com meus outros lobos logo atrás. Ele me joga na cama, e olho os três. Estão em pé no final da cama, intensos e com fome nos rostos.
"Está pronta para nós?"
Eu rolo, ficando de joelhos. Olho-os por cima do meu ombro.
"A questão é," digo, piscando para eles, "Vocês estão prontos para mim?"
🐺🐰🐺
🐺
Fofuríneas,
Desculpa por desaparecer... Amanhã postarei os epílogos!
Comentem y Favoritem!
Besos y Besos, Lindezas!!!😘😘😘
Autor(a): Aila
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian Um Ano Depois.... Levanto o olhar e vejo Dulce sentada na varanda com Christopher. Os dois se beijam antes de voltar a atenção para nossos bebês. Nossos quatro filhotes dormem tranquilamente no berço enquanto Dulce e Christopher balançam lentamente. Alfonso sai da casa carregando uma bandeja de canecas, e Dulce se inclina para l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatris Postado em 04/03/2019 - 08:38:59
Tô adorando a história continua gata
Nat Postado em 11/03/2019 - 20:39:13
Que bom que está gostando! Continuei!:)
-
biavondy15 Postado em 03/03/2019 - 18:50:37
Posta maaaaaiiiiis
Nat Postado em 03/03/2019 - 23:42:58
Postado! :)
-
evelyncachinhos Postado em 03/03/2019 - 13:14:39
Continuuuaaaaa
Nat Postado em 03/03/2019 - 16:58:09
Continuei!:)