Fanfic: The Three Bad Wolfs - Adaptada Vondy; Chaviñón; Trendy (Finalizada) | Tema: Romence e hot
Dulce
Cinco Anos Depois...
Sou acordada por uma língua entre minhas pernas. Fecho meus olhos e gemo conforme me aconchego no travesseiro e Christopher come minha buceta. Sei que é ele assim como conheço o toque de cada um dos meus companheiros. Christopher adora me comer de manhã, então me deito e aproveito.
De repente, sua língua para e o nariz pressiona em minhas dobras.
"Ah merda," ele sussurra, e sinto meus companheiros se moverem ao meu lado.
Sempre durmo com um de cada lado e um entre minhas pernas. Ao longo da noite, às vezes, trocamos de posições, dependendo se um deles quer me levar, mas na maior parte somos uma pilha de cães autoproclamada.
"O quê?" Digo, inclinando-me para cima.
"Você vai entrar no cio," Alfonso rosna quando inala profundamente.
Meu senso de cheiro ainda não é tão bom quanto o deles, mas posso ouvir veados andando através de um riacho do outro lado da nossa propriedade.
"Porra," Christian exala e se inclina, beijando meu seio, então toma um mamilo na boca. "Lembra de quantas vezes tivemos que fodê-la quando seu cio começou?"
Christopher geme de desejo enquanto se senta. Olho para baixo e vejo seu pau grosso e pulsante conforme ele desliza as mãos para cima e para baixo pelo comprimento.
"Você tem certeza? Não sinto qualquer..." Assim como as palavras saem da minha boca, um formigamento quente começa a subir por minhas coxas. Gotas de suor brotam em meu pescoço enquanto meus seios ficam mais pesados. "Oh Deus."
"Segure-a, meninos. Isto será forte e rápido."
Instintivamente Alfonso e Christian agarram meus braços e pernas, prendendo-me a cama conforme Christopher empurra o longo pau em minha buceta. Estou toda molhada conforme a necessidade aumenta e estar cheia com meu companheiro faz pouco para aliviar a dor.
"Gozar é a única coisa que vai torná-lo melhor," Alfonso diz, afrouxando o aperto na minha coxa para esfregar meu baixo ventre.
"Porra, ela está apertada," Christopher geme enquanto me fode com força. Ele entra em minha buceta e os outros dois abrem minhas coxas para ele. "Tão fodidamente molhada, olhe para ela levando-o."
Olho para baixo onde estamos conectados e posso ouvir quão escorregadia estou. Deveria estar envergonhada, mas Deus, só quero que ele continue mais forte.
O primeiro clímax me atinge e pulso em torno do pau de Christopher, tirando o máximo de gozo que posso. Posso sentir seus jorros calmantes me cobrindo, mas não é suficiente.
"Deixe-me," Christian resmunga, e os dois trocam de lugar. Christopher cai para trás, ainda masturbando seu pau coberto de gozo conforme Christian começa a me foder como um trem.
"Maldição, preciso dela novamente em breve, irmão. Não nos faça esperar," Christopher diz.
"Use a boca dela. Alfonso é o próximo," Christian diz com um gemido, enchendo-me com a sua porra.
Christopher se aproxima, e abro a boca avidamente, tomando seu pau no fundo da minha garganta. Posso provar nós dois sobre ele e gemo.
Outra explosão de gozo me enche e tenho mais dois orgasmos antes de Alfonso ter sua vez. Ele não é gentil enquanto me fode num ritmo devastador, dando-me seu esperma também. Sua carga é grande, porque teve que esperar mais tempo, e esfria minha buceta por apenas um momento. Mas ele pode sentir o calor aumentando assim como eu sinto, então ele me dá mais.
"Porra, ela está gozando por todo meu pau e ainda implora por mais. Pode cheirar isso?" Alfonso pergunta, respirando.
"Maldição, ela está com tesão," Christopher geme enquanto lambo seu pênis.
"É minha vez," Christopher rosna conforme ele e Alfonso trocam.
Christopher parece nunca ter o suficiente de me foder, enquanto meus outros dois companheiros estão felizes em deixá-lo me ter enquanto os chupo.
"Mantenha o ritmo, irmão," Alfonso diz. "Ficaremos nisso toda a noite."
A imagem dos três se revezando em mim provoca outro orgasmo por meu corpo. Não há nada mais sexy do que tê-los falando sobre quão gostoso é e quanto me desejam enquanto trabalham para me fazer gozar. Amo como todos trabalhamos como um para me ajudar a passar pelo calor. Eles são piores do que a maioria, porque sou um coelho, mas meus lobos cuidam disso o tempo todo.
Enquanto Christopher goza em mim mais três vezes antes de passar para Christian, penso sobre como tenho sorte de ter tais companheiros amorosos. Não sabia se meu desejo por um companheiro se tornaria realidade, mas cara, aconteceu. Não só ganhei um, mas três lobos maus.
🐺🐰🐺
🐺
Fofuríneas,
Mais uma história chega ao fim e eu só posso agradece-l@s por acompanharem mais uma publicação minha!... Não sei ao certo quando vou voltar, mas espero que vcs ainda estejam aqui para me acompanharem, pois eu amo estar postando para vcs! Se quiserem acompanhem minhas outras histórias, tenho algumas aqui e outras no Wattpad! Mais uma vez, obrigada por cada favorito e cada comentario!
Besos y Besos, Lindezas!!!😘😘😘
Autor(a): Srta.Talia
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatris Postado em 04/03/2019 - 08:38:59
Tô adorando a história continua gata
Nat Postado em 11/03/2019 - 20:39:13
Que bom que está gostando! Continuei!:)
-
biavondy15 Postado em 03/03/2019 - 18:50:37
Posta maaaaaiiiiis
Nat Postado em 03/03/2019 - 23:42:58
Postado! :)
-
evelyncachinhos Postado em 03/03/2019 - 13:14:39
Continuuuaaaaa
Nat Postado em 03/03/2019 - 16:58:09
Continuei!:)