Fanfics Brasil - 🐺 Capítulo 8 🐺 The Three Bad Wolfs - Adaptada Vondy; Chaviñón; Trendy (Finalizada)

Fanfic: The Three Bad Wolfs - Adaptada Vondy; Chaviñón; Trendy (Finalizada) | Tema: Romence e hot


Capítulo: 🐺 Capítulo 8 🐺

1956 visualizações Denunciar



Christian




Minha boca enche de água conforme o cheiro do quarto atinge meu nariz. É demais enquanto fico ali olhando o que só pode ser descrito como a terra prometida.


Meu pau sobe, quase tocando o umbigo, conforme testemunho nossa companheira espalhada na cama, as pernas abertas, dando-nos uma visão direta para sua buceta rosa. Suas coxas tremem e ela grita enquanto seus dedos agarram os lençóis.


"Porra," Alfonso sussurra ao meu lado.


Olho para ele e vejo que está olhando para ela, com o seu pau no mesmo estado que o meu.


"Ela precisa de nós," Christopher diz, mantendo os olhos fixos em Dulce. "Teremos que nos revezar."


Inspiro profundamente e lambo os lábios. "Alfonso e eu vamos segurá-la. Você vai primeiro, Christopher."


Olho meus irmãos, que acenam em acordo. Nossos lobos sempre foram ligados, e agora não é exceção. Eles estão de acordo que precisamos procriar com nossa companheira, e, a fim de fazer isso, temos que trabalhar como um.


Dulce faz um som agudo e agita as pernas. Suas bochechas estão coradas e seu corpo coberto por uma camada de suor. Ela grita quando nos aproximamos da cama, mas não de medo. Só posso sentir desejo e dor conforme Alfonso e eu subimos na cama com ela.


"Estamos aqui, Dulce," Eu a acalmo quando ela nos toca. "Deslize sob ela, Alfonso, e segure seus braços."


Ele pega seu pequeno corpo e a coloca em cima de seu peito, suas pernas espalhadas em ambos os lados. O corpo de Dulce está posicionado mais para baixo para que sua buceta fique na frente de onde Christopher agora está ajoelhado. Alfonso entrelaça os dedos dela nos dele e os segura acima da cabeça.


"Aperte meus dedos se for demais, minha companheira," ele diz, beijando seu pescoço.


Seu corpo está corado com necessidade e ela se mexe incontrolavelmente em seus braços. "Por favor. Deus, um de vocês faça algo."


Coloco minha mão em seu estômago para mantê-la imóvel enquanto Christopher se inclina e esfrega o nariz e a boca contra sua vagina. Ele se cobre do cheiro dela antes dele abrir a boca e lamber sua buceta.


Ela grita e goza ao primeiro toque de sua língua. Posso cheirar seu creme enquanto Christopher o lambe, e meu lobo rosna em aprovação. Há um momento em que espero por ciúme, mas em vez disso há uma profunda onda de satisfação. É como se fosse o único a dar seu clímax tanto quanto meu irmão. Seu próprio shifter está empurrando, e posso sentir o vínculo se formando.


Olhando Dulce, posso ver que seus dentes da frente cresceram um pouco e os olhos estão maiores e até mesmo mais redondos. Seu coelho está aparecendo, mas temos tudo sob controle.


"Temos você agora," digo, inclinando-me e beijando o espaço entre seus seios.


Meus lábios permanecem conforme os arrasto para um seio, tomando um mamilo duro na boca. Eu o chupo, sentindo o pico apertado contra minha língua enquanto aperto o outro. Alfonso mantém as mãos ao redor dela enquanto Christopher come sua buceta. Os sons de sucção fazem meu pau doer, então uso a mão livre para me acariciar para cima e para baixo.


Dulce goza novamente, e quando o faz, vejo Christopher ficar entre suas pernas e posicionar o pênis em sua abertura.


"Não posso esperar mais," ele rosna, os olhos acesos com seu lobo.


"Leve-a," Alfonso grunhe, e posso ver seus próprios olhos começando a mudar.


Posso sentir os meus também, e o ronco baixo do meu peito concorda com os dois. É hora de procriar com ela.


"Ela é shifter. Pode levá-lo." Minha voz é tão baixa que não soa como minha.


Nós quatro gememos de uma só vez conforme Christopher empurra forte e não abranda. Ele está se movendo rápido, como se estivesse usando sua buceta para masturbar seu pau. Mas o tempo todo, Dulce está gozando. Ela goza duas vezes enquanto Christopher a impulsiona, e ele goza com ela as duas vezes. Ele é implacável enquanto aperta suas coxas dela e cerra os dentes, a fodendo forte e rápido.


Seguro seus quadris e Alfonso aperta seus pulsos enquanto ela grita de prazer e implora por mais. Ela foi feita não só para um shifter lobo, mas para três.


"Porra, isso é tão bom. Não quero sair, mas você tem que tê-la," Christopher diz, acenando para mim.


Fiz tudo que pude fazer para segurar e não posso mais. Christopher se retira e agarra as pernas dela, segurando-as para mim conforme fico entre suas coxas.


Mergulho profundamente e me mantenho dentro de sua vagina incrivelmente apertada. Embora Christopher a tenha montado forte e a enchido com sua semente, mal caibo dentro de sua pequena vagina.


Dulce me aperta conforme outro orgasmo a atinge, e não posso me impedir de gozar. Calor se espalha enquanto ela drena meu pau e começo a empurrar. Começo lento, mas então repito o passeio duro que Christopher acabou de dar a ela. Meu lobo rosna conforme gozo novamente, procriando com o maior número de filhotes que ela pode tomar. Vagamente no fundo da minha mente lembro que shifters coelhos podem ter grandes ninhadas. Bom. Ela estará grávida antes que a noite termine.


Ela teve tantos orgasmos agora que já perdi a conta, e sua buceta quente me aperta, exigindo que goze mais uma vez antes de me retirar.


"É sua vez, irmão," digo a Alfonso.


Ele segura o rosto de Dulce e beija-a profundamente antes dele e Christopher trocarem de lugar.


Desta vez Christopher vira Dulce então ela está virada para baixo na cama e ele sussurra palavras suaves para ela conforme levanto seus quadris para fora da cama.


"Segure-a para mim," Alfonso rosna conforme seu enorme corpo se move atrás dela e ele entra.


Agarro os quadris dela e a mantenho firme enquanto suas pernas tremem e tentam ceder. Outro orgasmo a atinge, e me inclino, beijando suas costas enquanto Alfonso a toma fortemente assim como nós dois antes dele.


Ela geme, então beija Christopher, depois inclinando-se para trás me beija. Há um gosto de sua buceta nos lábios de quando Christopher a chupou, então eu a beijo. O pequeno gosto é suficiente para trazer meu lobo até a borda, e preciso de mais.


Alfonso rosna alto quanto goza e então empurra forte. Ele não para enquanto tem seu terceiro ou talvez quarto clímax, não posso ter certeza.


Dulce beija seu caminho pelo peito de Christopher enquanto estende sua mão para mim.


"Mais perto, Christian," ela sussurra, enquanto sua língua desliza pelo comprimento do pênis de Christopher e seus dedos envolvem o meu. Ela me masturba enquanto chupa o pau dele, tudo ao mesmo tempo em que Alfonso a enche com sua semente.


Quando Alfonso se retira, Dulce geme, mas Christopher já está se movendo para a posição. "Preciso dela novamente," ele diz, puxando sua bunda então ela está sentada em seu colo enquanto ele a enche novamente.


Aproximo-me e sua boca encontra meu pau enquanto ela geme para Alfonso preencher suas mãos.


Sua pequena língua quente traça a cabeça do meu pau antes que ela o leve até o fundo da garganta.


"Não me faça gozar em sua boca," silvo, enquanto afasto seu cabelo do rosto suado.


"Apenas te mantendo pronto," ela diz, piscando para mim, e sinto minhas bolas apertarem. 


Minha companheira foi feita para nós três.


Horas passam, e não posso contar quantas vezes nós três a levamos. No segundo que um de nós pensa em fazer uma pausa, ela está cheia com um novo pau, pronto para reproduzir. Dulce não pode parar de nos tocar, sempre querendo ser preenchida. Seu pequeno corpo com tesão implora para ser acasalado, e nossos três lobos nasceram prontos para isso.


De alguma forma, estamos fadados juntos e é além de qualquer coisa para o que estávamos preparados. É o desejo mais profundo que não sabia a quem pedir, e aqui está na minha frente. Meu lobo rosna em contentamento conforme Dulce colapsa na cama com um sorriso no rosto.


"É isso que todos imaginaram que seria?" Ela pergunta, tentando recuperar seu fôlego.


"Melhor," nós três dissemos ao mesmo tempo, e ela ri.


"Quero levá-la para casa," Christopher diz, olhando para nós.


Alfonso e eu assentimos, concordando, e então vejo como os olhos de Alfonso acendem.


"O terceiro andar," ele diz, e conforme suas palavras me batem, Christopher e eu sorrimos.


"O que é o terceiro andar?" Dulce pergunta, levantando uma sobrancelha.


"Você verá," digo, cobrindo-a com um cobertor e indo para a porta.



🐺🐰🐺
🐺




Fofuríneas,




Esse é o último de hoje, mas amanhã eu estou de volta!




Comentem y Favoritem!




Besos y Besos, Lindezas!!!😙😙😙



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aila

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso "Nós poderíamos ter mudado," Dulce diz enquanto Christian a carrega até a porta e sobe as escadas. "Por que faria isso quando podemos carregá-la?" Digo e ela sorri para mim. "Achei que nunca veria três shifters andando através de uma nevasca com ereções furiosas se mudássemos." "Isso é culpa sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 04/03/2019 - 08:38:59

    Tô adorando a história continua gata

    • Nat Postado em 11/03/2019 - 20:39:13

      Que bom que está gostando! Continuei!:)

  • biavondy15 Postado em 03/03/2019 - 18:50:37

    Posta maaaaaiiiiis

    • Nat Postado em 03/03/2019 - 23:42:58

      Postado! :)

  • evelyncachinhos Postado em 03/03/2019 - 13:14:39

    Continuuuaaaaa

    • Nat Postado em 03/03/2019 - 16:58:09

      Continuei!:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais