Fanfic: sonho de 1 garoto | Tema: bichu num vai ter tema base naum :0
Narrador= Na pequena vila de marley existia um jovem chamado hunter que tinha o sonho de viver uma grande aventura ao lado de seus amigos.
Narrador= Mas ele tem que passar em 1 certo teste pra da inicio a sua aventura.
Narrador= Que tal agente ver como ele estar??
>No hunte
Hunter = Ei star falta pouco pro desafio hehehe.
Star= Vc sabe que o master é mais forte que vc né ??
Hunter= Ei sei mas ainda sim vou derrotalo.
Star= Ai ai vc sendo o mesno idiota de sempre ate parece que tem 5 anos.
Hunter= Mas eu tenho é 13 :b.
Narrador= Apos a conversa c passar 1 dia.
Tia do hunter= Hunter hunter hunter.
Tia do hunter= Ele não acorda e agora :(.
Tia do hunter= Já sei.
Narrador= A tia do hunter foi ate a conzinha é pega um balde de água fria e vai ate o hunter é depois joga a água no hunter que logo acorda.
Hunter= O que foi agora ???:(
Tia do hunter= Va trocar de roupa agora ou vc vai perde a sua chance de sair em sua aventura sobrinho.
Hunter= Ok tia.
Narrador= Então o hunter trocar de roupar rapidamente é vai ate o coliseu da vila.
>No coliseu
Master= Senhora ana o seu filho estar demorando tbm tenho outra coisa pra fazer.
Ana= C eu realmente conheço o meu filho sei que ele já estar chegando.
Hunter= A senhora realmente me conheçe hehe.
Master=Finalmente chegou hahah que começe a luta hehe.
>Continua .. by= eu™
Autor(a): lenda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo