Fanfics Brasil - Prólogo Obsession - Vondy

Fanfic: Obsession - Vondy | Tema: Romance eróticos +18


Capítulo: Prólogo

718 visualizações Denunciar


Prólogo


-Olha - ele me beija e se encaixa entre minhas pernas - você precisa saber que eu não vou te ligar no outro dia, eu não sou o tipo de cara que faz isso, tudo bem? - Assenti positivamente e me preparei para recebe-lo a única coisa que eu queria era senti-lo dentro de mim.


E foi o que aconteceu em seguida ele me penetrou de uma maneira violenta me fazendo dá um grito de susto e prazer. Apertei mais minhas pernas ao redor de sua cintura, podia ouvir nossos sexos batendo com cada movimento de suas investidas. Segurei seus cabelos e o beijei, um gemido escapou de meus lábios e ele sorriu, um sorriso safado e cheio de malícia, mordi seu lábios e ele apertou minha cintura com mais força, fazendo ofegar.


-Oh Deus - gemi e arranhei suas costas e ele gemeu de dor e prazer.


- Você pode me deixar arregaçar essa boceta Dulce ou não? - sua voz rouca e sexy falou ao pé do meu ouvindo, gemi ao sentir ele me foder com mais força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Tequila   Camadas de nuvens de chuva banhava o céu de Boston aquela noite, apertei mais o casaco contra meu corpo e soltei um suspiro. Atravessei a avenida em direção ao meu carro estacionado do outro lado da rua e praticamente e me joguei no banco quente e confortável, soltei um gemido de prazer assim que liguei ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 08/03/2019 - 22:51:36

    omg. essa sinopse ;x Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais