Fanfics Brasil - Tequila Obsession - Vondy

Fanfic: Obsession - Vondy | Tema: Romance eróticos +18


Capítulo: Tequila

726 visualizações Denunciar



Dulce



 



Tequila



 



Camadas de nuvens de chuva banhava o céu de Boston aquela noite, apertei mais o casaco contra meu corpo e soltei um suspiro.
Atravessei a avenida em direção ao meu carro estacionado do outro lado da rua e praticamente e me joguei no banco quente e confortável, soltei um gemido de prazer assim que liguei o aquecedor.



 



-Ok - dei a partida e conferi meu reflexo pela a última  vez pelo o retrovisor. - É só uns drinques e você volta pro calor quentinho da sua casa.  - dei um sorriso encorajador e saí com o carro em direção ao City Bar - Westin Waterfront Hotel.



 



Ane disse que seria uma noite entre amigas e que era pra nos divertir, e no se divertir ela se referiu a mim,  por minha vida ser tão parada e pelo fato de eu não fazer sexo ao quer?  Uns três anos e dois meses? Tá que eu não estava desesperada por sexo e nem nada,  mais de acordo com ela minha “vagina” já estava criando teias de aranhas por não ser tocada.



 



Não que eu não queira sexo,  eu quero. Mais eu acho que o certo é só se entregar pra uma pessoa que a gente goste,  que a gente ame. Lene diz que sou antiquada e que tenho que curtir mais a vida. Prometi tentar mesmo achando que isso não daria muito certo,  sou uma pessoa reservada,  gosto das coisas nos lugares certo, uma pessoa comum como qualquer outra.



 



Estacionei o carro em uma vaga que encontrei,  soltei um suspiro e abrir a porta do carro, sou recebida pelo vento frio e gelado. Por que céus eu tive que escolher esse vestido logo hoje?  Abracei meu corpo e andei em direção à minha amiga que já tinha um sorriso enorme no rosto.



 



-Animo garota é hoje que a sua buceta volta a ser tocada.  - ela praticamente gritou chamando a atenção das poucas pessoas que estação ali, neguei com a cabeça e me aproximei lentamente. -Ok deixe-me vê-la. - murmurou.



 



Abri o casaco preto e o tirei ela sorriu e vez um sinal com dedo pra dá uma voltinha, morrendo de vergonha fiz o que ela pediu.



 



-Ok - ela me encarou com uma cara estranha.



 



-O que?  O que tem de errado?  - perguntei e já olhei pro meus sapatos.



 



-Seus cabelos.  - a encarei,  eu estava com um coque discreto e elegante, meu cabelos ruivos estavam presos e eu achava melhor assim. -você esta com uma roupa sexy mais esse seu penteado de vovó acaba com ele.  - murmurou e começou  a tirar os grampos.



 



-O que está fazendo?  - perguntei enquanto ela tirava o ultimo grampo e soltava meus cabelos agora soltos.



 



-Deixando você mais linda do que já é. - ela murmurou enquanto arrumava,  fiquei quieta.  -Bom,  só falta uma coisa.  - sorriu e tirou da bolsa um batom vinho.  - quietinha querida.



 



Minutos depois entravamos no bar, senti os olhares sobre nós,  Ane disse que estavamos quentes e eu não sei se queria me sentir quente. Procuramos uma lugar vago em frente ao bar e sentamos.



 



-Sinto que é hoje - ela riu - seis doses tequilas por favor.



 



-Tequila?  - perguntei incrédula e ela sorriu.



 



-Noite de curtição,  lembra?  - disse e o barmen entregou nossas bebidas. - agora beba garotinha.  - ela disse e virou o copo em seguida.



 



Encarei minha bebida com receio,  acho que agora sei que não deveria ter vindo. Mordi o lábio e segurei o copo em minhas mãos enquanto encarava a bebida com um certo nojo? Encarei Ane que agora chupava um pedaço de limão,  ela fez uma careta e sorriu.



 



-Enquanto você paquera com essa bebida,  eu vou dá uns amassos naquele gatinho ali que não para de me olhar. - ela disse e virou o a segunda dose de tequila e saiu me deixando sozinha.



 



Ok!  Como era o primeiro passo mesmo?  Eu bebo e chupo o limão?  E o que faço com esse sal? 



 



- Acho que tem alguém perdido.  - uma voz rouca surgiu tomando totalmente minha intenção. - vai beber ou não garotinha? - encarei o loiro


Ele era estremamente quente e Deus que gato, ele sorriu e sentou ao me lado,  colocou suas mãos fortes e grande sobre o balcão e me encarou.



 



Ok. Eu não sou uma garotinha e aquele deus grego precisava saber disso.



 



-Eu não sou uma garotinha.  -falei e ele dei um sorriso mais uma vez.



 



-Então por que não vira goela abaixo? - ele perguntou e fez aquele lance legal com a sobrancelha.



 



-Porque não sei como fazer.  -falei e ele riu. - se não vai me ajudar, acho melhor sair daqui.



 



-E quem disse que eu não ia ajuda-la? - ele me estudou e deu um sorriso sacana. - deixe-me mostrar como se faz princesa.  -ele disse e puxou minha mão e depositou um pouco de sal sobre ela.



 



-O que está fazendo?



 



-Ensinando a princesa como se bebe. - piscou e lambeu minha mão devagar me deixando completamente molhada  logo depois bebeu a dose tequila e levou o limão aos lábios e o chupou de uma maneira sedutora,  engoli em seco. -viu só como é fácil? Ou precisa de ajuda?



 



Definitivamente eu precisa de ajuda.
Pois eu já estava perdida nele e ele sabia disso.  E Deus me ajude por que eu não quero ser salva, quero ser Devorada por aquele homem e poderia ser aqui mesmo.


Oh Deus,  que pensamento sujos  balancei a cabeça e encarei ele.


Eu estava perdida.




 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 08/03/2019 - 22:51:36

    omg. essa sinopse ;x Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais