Fanfics Brasil - Capítulo 06, Parte 1-Visita Inesperada Contrato de Casamento AyA/Adaptada

Fanfic: Contrato de Casamento AyA/Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 06, Parte 1-Visita Inesperada

14 visualizações Denunciar


06
VISITA INESPERADA


 



Anahi Portilla passava o café quando alguém tocou a campainha. Secou as mãos no pano próximo a pia e caminhou-se até a porta. Quando a abriu, deu de cara com a última pessoa que gostaria de ver naquele momento.



— Miguel? — O tom saiu surpreso.



— Olá, Anahi...



— Como… me encontrou?



— Meu pai me disse que está noiva de Alfonso Herrera e que estava trabalhando para ele. Só precisei puxar sua ficha na empresa, usando a desculpa do contrato que a LG firmou com a Swiss
Chocolate — Explicou-se, e exibiu um sorrisinho. Olhou para dentro do apartamento de Anahi, por cima dos ombros dela, e disse: — Não vai me convidar para entrar?



— Não acho que seja uma boa ideia. Meu noivo está aqui. — Rebateu sentindo-se um pouco alarmada com sua visita inesperada.



— Está, é? — Havia um tom de descrença. — E cadê ele?



Nesse momento, Alfonso surgiu vindo do corredor. Tão logo reparou em sua presença, ela o observou de cima a baixo. Os cabelos sedutoramente molhados e desgrenhados, as mangas da camisa estavam dobradas até a altura dos cotovelos.



Anahi sorriu sentindo um alívio ao vê-lo ali.



—Alfonso!



Para a surpresa dela mesma e de Herrera, Anahi o beijou nos lábios num instinto de mostrar a Miguel a veracidade de seu noivado.
Num primeiro momento, Alfonso se sentiu surpreso e confuso, mas não resistiu por muito tempo até retribuir, segurando em sua nuca e intensificando beijo.



Ele sentiu a doçura dos lábios dela. O perfume adocicado de baunilha de Anahi subiu por suas narinas, o entorpecendo. O aroma de seus fios alourados e perfumados também invadiu seu nariz, ajudando a intensificar seu êxtase momentâneo pela loura. O instinto masculino falou mais alto, o fazendo se esquecer totalmente que aquele beijo era apenas para aparentar o noivado diante de um alguém. Segurou a fina cintura dela e a trouxe mais para perto. Ambos se  envolveram no beijo e se olvidaram por um breve instante que Miguel estava ali, parado em suas
frentes.


Anahi separou-se de Alfonso e, ainda ofegando e desordenada, mirou o presente, limpando os lábios que, provavelmente, estariam borrados por causa do batom.



— Miguel, este é meu noivo Alfonso. Alfonso, este é meu… ex-noivo Miguel — apresentou um ao outro, controlando a respiração.



Os dois trocaram olhares como machos alfas brigando por uma fêmea. Anahi alternava o olhar entre eles, não sabendo exatamente como agir diante da situação.



— Creio que saiba da fama que Anahi carrega… — Miguel se pronunciou, tentando provocar seu oponente.



— Abandona noivos no altar. — Respondeu, como se adivinhasse — A diferença é que ela me ama, por isso não fará o mesmo comigo — rebateu Alfonso, convicto com as palavras que dizia, e quase acreditou na própria mentira. Pegou Anahi pela cintura e a trouxe mais para perto. Por um momento não soube explicar a eletricidade de raiva que percorreu seu corpo. Talvez fosse a provocação do outro, talvez o fato de ter criado um breve desejo por Anahi durante o beijo
inesperado, talvez fosse os dois. A certeza era que surgiu um sentimento estranho dentro dele.



Definitivamente não gostara de Miguel. Definitivamente queria que o outro acreditasse no seu noivado com Anahi.



O homem à sua frente não soube o que responder à réplica. Simplesmente acenou e desviou os olhos para Anahi.



— Desejo felicidades, Anahi— pronunciou, e se retirou em seguida.



Ela fechou a porta vagarosamente, sentindo um misto de alívio e tensão. Encarou Alfonso que tentava tirar o batom grudado em sua boca. Ruborizou por um instante. Lembrou-se do beijo, não havia o que dizer, mesmo sabendo que Anahi entenderia sua atitude.



— Sobre o beijo… — começou. — Foi necessário, sabe…? Ele apareceu aqui de repente e…



— Está tudo bem, não se preocupe — cortou-a com uma seriedade rígida, e Anahi sentiu seu tom de voz diferente. A noite toda Alfonso tinha sido educado e bem-humorado, e agora a tonalidade de sua voz saíra um tanto quanto ríspida.



Anahi balançou a cabeça em sinal de positivo e engoliu em seco.



— O café já está pronto.



— Vou ter que recusar, Anahi. Eu realmente preciso ir agora — pegou o paletó e vestiu, sua postura mudara total e bruscamente.


 


—Você assina o contrato na segunda-feira em meu escritório. — Se aproximou e beijou sua bochecha.



Por um pequeno momento, trocaram olhares, e Alfonso desviou sua atenção para os lábios de Anahi.


— Até segunda-feira, senhorita Portilla— disse firme e se retirou, deixando Anahi totalmente confusa e desestabilizada.



♦♦♦



Alfonso mal saíra do apartamento de Anahi, quando sacou seu celular do bolso para discar o número de uma velha amiga. Descia os degraus rapidamente. Optou pelas escadas para espairecer os pensamentos. Nunca nenhuma mulher o tinha surpreendido daquela maneira. O beijo de Anahi o fez estremecer e sentir algo que nunca sentira antes. Uma sensação prazerosa que
não conseguia explicar. Além disso, ele ficara excitado. Até onde conseguia se lembrar, jamais ficou excitado apenas com um beijo simples. Ele não negaria que Anahi é uma mulher tentadora, mas.desde que se conheceram, há pouco mais de quatro meses, Alfonso não tivera outro tipo de olhar para ela a não ser profissionalmente. Não teve pensamentos obscenos com sua secretária, nem se.imaginou tendo relações sexuais com ela em sua mesa de trabalho. Nada daquilo. Alfonso não se
sentia atraído por Anahi, no entanto, aquele beijo tinha sido algo tão surpreso e diferente que ele não soube entender por que raios tinha tido uma ereção.



E por isso seu comportamento diante dela mudara totalmente. A última coisa que queria era Alfonso reparando em seu membro ereto por baixo das calças. E antes que ela percebesse sua excitação, preferiu sair. Mas ainda precisava se aliviar. Então, ligava para Melissa, uma amiga com benefícios.



Terminava de descer as escadas e saía do prédio, e nada de Melissa atender à sua chamada.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Atende, Melissa, que droga — murmurou sozinho, caminhando a passos rápidos. — Olha só que interessante — Alfonso ouviu uma voz e se virou para encarar Miguel que vinha logo atrás, andando até ele com as mãos no bolso. — Você acabou de sair da casa da sua noiva e já está ligando para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anamariaponny Postado em 13/04/2019 - 06:37:02

    Posta mais *_*

  • anamariaponny Postado em 13/04/2019 - 06:36:08

    Posta mais.

  • anamariaponny Postado em 11/04/2019 - 06:59:08

    Posta mais.

    • AliceCristina106 Postado em 13/04/2019 - 03:45:57

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 11/04/2019 - 06:58:36

    Posta mais u.u

  • anamariaponny Postado em 11/04/2019 - 06:57:54

    Cada vez mais interesante...

  • anamariaponny Postado em 09/04/2019 - 06:22:09

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 11/04/2019 - 05:09:17

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 09/04/2019 - 06:21:33

    Não acredito que ele pegou ela pelada kk

    • AliceCristina106 Postado em 11/04/2019 - 05:08:44

      Que constrangedor ksks.

  • anamariaponny Postado em 09/04/2019 - 06:18:55

    Alfonso já está começando a sentir algo kk

  • anamariaponny Postado em 08/04/2019 - 07:09:35

    Posta mais porfavor

    • AliceCristina106 Postado em 09/04/2019 - 03:35:59

      Continuando :)

  • anamariaponny Postado em 05/04/2019 - 16:41:45

    Posta mais u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais