Fanfics Brasil - Capítulo 07, Parte 2-Constragidos Contrato de Casamento AyA/Adaptada

Fanfic: Contrato de Casamento AyA/Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 07, Parte 2-Constragidos

700 visualizações Denunciar


Suspirou e levantou-se, andou até a cozinha e tomou água. Por que estava pensando tanto em seu superior? Alfonso era bonito e educado, sempre fora desde que ela o conheceu, mas nunca pensara em seu chefe daquela maneira como vinha acontecendo desde o beijo, há pouquíssimo tempo. Voltou-se para sala, e divisou a camisa social dele jogada ao chão. Pegou a peça e, sem perceber, a levava até o nariz, aspirando aquele mesmo cheiro amadeirado dos travesseiros, este, dessa vez, misturado ao cheiro de transpiração.



Que cheiro másculo!
Jogou a camisa longe ao notar o que havia pensado. Desligou a TV, trocou o travesseiro por uma almofada e deitou-se, tentando, em vão, dormir.



♦♦♦



Alfonso despertou aos poucos, sentindo o cheiro de café invadir o quarto. Virou-se na cama e encarou o cômodo onde estava. A cama box tinha lençóis brancos e macios, os travesseiros eram fofos e o edredom, aconchegante. Alguns raios solares penetravam a cortina fina da janela, iluminando o quarto parcialmente e indicando o alvorecer do dia. Lembrou-se, então, que dormira na casa de Anahi. Bocejou, sentando-se na cama, e se levantou segundos depois; entrou no banheiro, lavando o rosto e molhando os cabelos.



Procurou por sua camisa, mas não encontrou, recordou-se de tê-la deixado na sala. Buscou por sua calça, mas também não achou. Divisou sobre a poltrona um roupão, que não estava ali antes, o vestiu e caminhou até a sala do apartamento, e a cada passo o aroma de café sendo passado tomava conta da casa. Ao chegar viu tudo em perfeita ordem: as cobertas dobradas e os travesseiros, organizados. Um cheiro de limpeza subia no ar. Anahi estava do outro lado, de costas, arrumando a mesa farta de comida: leite, suco, pães, bolo, manteiga, torradas, geleia e fruta.



Anahi não conseguiu dormir. Os acontecimentos passados com seu chefe, Alfonso Herrera, a deixara um pouco atordoada e até mesmo envergonhada. Ele a surpreendendo no banheiro foi uma situação que jamais imaginou que poderia acontecer. Além do mais, ela vinha pensando nele
com mais frequência do que deveria. Se é que era certo pensar em seu chefe no modo como vinha fazendo. Ela se perguntava por que ele não saía de sua cabeça. E tudo começou com o beijo deles. Ou teria sido antes? Para ela não importava.



Tentou dormir, mas o cheiro forte do perfume amadeirado de seu chefe não a deixou, e o rosto bonito de Alfonso tomava conta de seus pensamentos. Quando olhou no relógio, eram quase cinco da manhã, e se assustou de como o tempo tinha passado tão rápido e nem percebera. Então, o que fez foi levantar e arrumar a sala. Depois caminhou até seu quarto onde Alfonso dormia.



Tomou cuidado para não esbarrar em nada e acordá-lo. Antes de levar a calça social dele para a máquina e lavar juntamente com as outras peças, deixou um roupão na poltrona. Pensou que ele poderia acordar no meio da madrugada, ou logo ao amanhecer, e querer se vestir. Preveniu para que não tivesse seu chefe andando pela casa apenas de cueca.
Após a roupa bater na máquina, Anahi levou para a lavanderia do condomínio e colocou as peças na secadora. Voltou para seu apartamento, passou as peças e as dobrou, deixando sobre a bancada em sua área de serviço.



Feito tudo isso, olhou no relógio, que marcava sete e meia da manhã.
Foi quando decidiu preparar um desjejum para eles. Bateu a massa de um bolo e, enquanto assava no forno, correu até a padaria e comprou pão. Ajeitou a mesa com as coisas que tinha no armário. Certificou-se que estava tudo arrumado, voltou para seu quarto e o viu ainda dormir.
Dessa vez, ele estava debruço, os lençóis desajeitados, e ela pôde divisar suas nádegas cobertas pela cueca boxer preta.
O observou por um instante, quando deu por si correu até seu guarda-roupa, pegou algumas peças, foi para o banheiro ao final do corredor, certificou-se que a porta estava trancada e tomou um banho decente. Foi impossível não se lembrar da cena de Alfonso entrando em seu banheiro, a deixando totalmente assustada e surpresa. Talvez, enquanto fosse viva e morasse naquele apartamento, se lembraria desse episódio constrangedor.



Assim que se trocou, retornou para a cozinha para fazer o café, e quando terminava de pôr a mesa, ela o ouviu chegar.



— Bom dia — a voz rouca reverberou pelo apartamento, e, somente agora, notara em como o tom era sexy.
Diferentemente da noite anterior, que se encontrava apenas com o roupão e o baby doll, Anahi vestia uma calça jeans desbotada e uma camisa regata branca, delineando bem o corpo e ressaltando seus seios firmes. Os cabelos estavam bem penteados e presos em um rabo de cavalo



Ela sorriu ao vê-lo.
— Bom dia, Alfonso . Espero que esteja com fome, fiz um café da manhã especial.



— Eu adoraria, Anahi, mas… — olhou para o próprio corpo — As minhas roupas, não as encontrei.



— Ah, mas que cabeça minha, me desculpe — foi até a lavanderia, próximo à cozinha, e voltou com o terno de Alfonso muito bem dobrado. — Eu pus na máquina para lavar e depois levei até a secadora na lavanderia do condomínio. Ia colocar para você lá no quarto antes de acordar, mas tive um imprevisto aqui na cozinha e acabei me esquecendo. — Explicou, recordando-se do ocorrido que a atrasou.



— Você lavou minhas roupas? — Inquiriu, surpreso, pegando as peças da mão dela.



— Sim, espero que não tenha feito mal. Imaginei que gostaria de vestir algo limpo hoje de manhã.



Alfonso sorriu e agradeceu, sentindo o cheiro de amaciante vindo das roupas.



— Vá se vestir, quando voltar estará tudo pronto — virou-se para a pia e terminou de passar o café na garrafa térmica.



— Não quero ser abusado, mas posso tomar um banho? — Pediu balbuciando — À noite fez muito calor; transpirei demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anamariaponny Postado em 13/04/2019 - 06:37:02

    Posta mais *_*

  • anamariaponny Postado em 13/04/2019 - 06:36:08

    Posta mais.

  • anamariaponny Postado em 11/04/2019 - 06:59:08

    Posta mais.

    • AliceCristina106 Postado em 13/04/2019 - 03:45:57

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 11/04/2019 - 06:58:36

    Posta mais u.u

  • anamariaponny Postado em 11/04/2019 - 06:57:54

    Cada vez mais interesante...

  • anamariaponny Postado em 09/04/2019 - 06:22:09

    Posta mais *-*

    • AliceCristina106 Postado em 11/04/2019 - 05:09:17

      Continuando <3

  • anamariaponny Postado em 09/04/2019 - 06:21:33

    Não acredito que ele pegou ela pelada kk

    • AliceCristina106 Postado em 11/04/2019 - 05:08:44

      Que constrangedor ksks.

  • anamariaponny Postado em 09/04/2019 - 06:18:55

    Alfonso já está começando a sentir algo kk

  • anamariaponny Postado em 08/04/2019 - 07:09:35

    Posta mais porfavor

    • AliceCristina106 Postado em 09/04/2019 - 03:35:59

      Continuando :)

  • anamariaponny Postado em 05/04/2019 - 16:41:45

    Posta mais u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais