Fanfics Brasil - Capítulo Dois Verdadeiro Amor

Fanfic: Verdadeiro Amor | Tema: Naruto


Capítulo: Capítulo Dois

244 visualizações Denunciar


Em uma praça no meio da cidade, um rapaz alto,  olhos verdes azulados, mantinha-se com o olhar atento em cada pessoa que passava. Sua beleza chamava atenção, principalmente seus longos cabelos loiros, com uma longa franja que cobria um de seus olhos.


Um homem alto, longos cabelos pretos, assim como seus olhos, passou pelo jovem, o chamando para que o seguisse, sendo este chamado prontamente atendido. Os dois caminhavam um atrás do outro, com mais ou menos cinco passos de distância. Ao entrar em um beco escuro, um dos rapazes foi jogando na parede com uma força maior que o necessário, o loiro que até aquele momento mantinha-se calado, deixou escapar um grito assustado, não muito alto.


-Itachi, essa roupa é nova, se você sujar ela, vai ter que me comprar uma nova. - Falou manhoso, puxando o moreno para perto de si, pondo seus braços ao redor de seu pescoço.


-Sabe que eu prefiro você sem roupa, mas se quiser eu compro quantas você quiser baby. -Um sorriso apareceu nos lábios do moreno, que apertou a cintura do loiro, fazendo os corpos acabarem com qualquer distância entre eles.


-Se quiser eu posso resolver isso pra você, tem um motel aqui perto, podemos nos divertir bastante hoje. -Ao aproximar bem os lábios do ouvido do moreno, ele sussurrou -Estou usando aquela cueca vermelha que você tanto gosta, quer ver? -Um sorriso provocativo brotou nos lábios dele, que deu uma leve mordida em sua orelha, podendo se agraciar com um suspiro vindo do outro, que apertou sua cintura, deslizando lentamente a mão por suas coxas.


-Desse jeito você vai acabar me deixando louco Deidara, completamente louco por você.


Nada mais foi dito depois daquilo, os lábios se colaram em um beijo lascivo, as mãos explorando o corpo um do outro da maneira que podiam, os corpos colados. Itachi se afastou quando o ar se fez necessário, tinha também que tomar cuidado, sabe que se dependesse de Deidara, eles foderiam ali mesmo, em um beco escuro onde poderia passar alguém a qualquer momento.


-Vamos Itachi, não seja estraga prazeres, parou logo na hora que estava ficando bom. -Disse o loiro com um sorriso safado no rosto.


-Sabe que não podemos, não hoje, vim aqui só para matar a saudade, mas tenho que voltar logo, se eu me atrasar, serei um Itachi morto e enterrado. -Um suspiro triste escapou de seus lábios, ele queria aquilo tanto quanto ele.


-Não entendo porque você ainda mora com ele, sabe que as portas da minha casa estarão sempre abertas para você, e eu também. -Falou dando uma risada, quando o viu o o rapaz passar as mãos no rosto.


-Não é assim tão fácil, não posso deixar Sasuke sozinho com o senhor Fugaku, mas eu gostei de saber dessa notícia. Quando Sasuke fizer 18 anos, só então eu poderei me ver livre para morar com você, vamos poder ficar juntos de verdade, sem nada escondido, e quando isso acontecer, eu te faço uma promessa. -Aproximou-se do ouvido do rapaz para poder sussurrar - Eu vou te foder em todos os cômodos daquela casa, você não vai andar por uma semana. -Sorriu, depositando um beijo em seus lábios, para só então sair, deixando um Deidara de boca aberta e totalmente ansioso por aquele momento.


Na casa dos Uzumakis, Naruto está se arrumando para a visita até a casa da Hinata. Seu estômago se embrulha só de imaginar ter que ficar no carro com ele, sozinho. Desde que se descobriu gay, e que seu pai é homofóbico, tentou ao máximo evitar passar mais do que 5 minutos com ele. Quando está terminando de pentear os cabelos, o som da porta sendo aberta ecoou pela casa. Antes que o mesmo desça, pode escutar a voz da sua mãe falando com seu pai, tudo em um tom nada amigável. Perto da escada, ele pode escutar a conversa de seus pais.


-Minato, que marca de batom é essa no seu pescoço?! -Perguntou a mulher alterada.


-Kushina, da para falar mais baixou ou você prefere que a rua toda escute seu escândalo? Me deixa passar que eu tenho que tomar um banho.


-Tem que tomar um ganho por que?  Por que estava esse tempo todo fodendo com uma vagabunda no meio da rua seu canalha? Como você pode não me respeitar como mulher?!


-Eu sou homem porra, é isso que os homens de verdade faz, eu só fui me distrair, nada de mais, para de drama, eu não já estou em casa?


-Quando foi que você se tornou esse homem desprezível? Não foi por isso que eu me apaixonei. -A voz, agora embargada pelo choro que queria vir, mantinha-se mais baixa.


-Saia da frente, eu tenho mais o que fazer do que escutar suas besteiras. Não vou jantar em casa hoje, e se quiser que eu mantenha essa casa, é bom estar me esperando do jeito que eu gosto quando eu chegar.


Minato subiu as escadas, dando de cara com Naruto no topo, ele não falou nada, apenas seguiu seu caminho e se trancou no quarto. Naruto desceu as escadas correndo, vendo sua mãe sentada no sofá, as mãos no rosto abafando o choro, aquela cena partiu seu coração.


-Mãe? Está tudo bem?


A mulher se assustou com a voz do filho, em um movimento rápido limpou as lágrimas e sorriu para o jovem, que mantinha um semblante preocupado no rosto.


-Sim, está tudo bem, apenas uma pequena discussão com seu pai, nada demais.


-Por que a senhora ainda aceita tudo que ele faz? Por que não vai embora? Juntos, nos podemos ir para qualquer lugar longe daqui.


-Não! Está tudo bem, isso tudo é culpa minha por não saber manter meu próprio marido em casa, mas eu acho que no fundo ele ainda me ama, senão ele não teria voltado para casa.


-Mãe...


-Você quer comer algo antes de ir?  Eu posso esquentar algo para você comer agora. -Falou, não deixando que ele terminasse a frase.


-Não, já vou jantar lá.


Nada mais foi dito depois, kushina foi para a cozinha, provavelmente para continuar chorando sem que seu filho veja. Sentado no sofá, o rapaz mantinha as mãos fechadas, sua vontade era de bater no seu pai até ele se arrepender de tudo que fez para sua mãe, ela não merecia isso.


10 minutos depois, Minato aparece descendo as escadas e indo direto para fora, sem falar nada, apenas fez um gesto para que Naruto o seguisse. O rapaz o seguiu em silêncio, se falasse algo, seria capaz de voar no pescoço do próprio pai. Entraram no carro e foram para a casa da Hinata.


Na casa da família Hyuuga, o som da campainha é escutada por toda a casa, Hinata abriu a porta e deu passagem para que Minato e Naruto entrassem. A garota logo percebeu que algo estava errado, ou mais errado que o normal, logo que tivesse um tempo sozinha com ele, iria descobri o que tinha acontecido. Na sala, Hiashi se caminha até Minato, apertando sua mão.


-Que bom que vieram, estavamos esperando vocês chegarem para começarmos o jantar, por favor me acompanhem.


Logo todos estão sentados na mesa, Hinata por ser a mais velha, é quem serve a comida para todos, naquela casa é assim, a mulher quem serve a todos, esse era seu dever lá.


-Bom te ver Naruto, fico feliz em conhecer o namorar da minha prima, espero que cuide bem dela. -Neji se pronunciou, sorrindo de forma simpática. O rapaz chegou hoje de viagem.


-Sim, vou cuidar. -Naruto respondeu sem nem olhar para ele, seu humor está noite estava péssimo, tudo que ele queria era poder estar ao lado de Sasuke e desabafar, mas nem isso podia fazer.


-Bom, vamos logo ao que interessa. Naruto, você vai fazer 18 anos no próximo mês, assim como minha filha hinata, como vocês estão a tanto tempo juntos, nós conversamos e decidimos que o melhor para vocês é se casarem.


-Por que vocês decidiram isso por nós? E se não quisemos nós casar? Não temos o direito de escolher nosso próprio futuro? -Falou o jovem loiro, encarando Hiashi, este ficou atónito, nunca ninguém falou com ele assim.


-Hora, cuidado com o que fala Naruto. Tenho certeza que essa é a melhor decisão. Como nossas famílias faziam a muito tempo atrás, achamos que retomar essa tradição é a melhor escolha, onde os pais escolhem com quem os filhos vão casar. Vocês se amam, deveriam estar felizes com isso. -Minato falou de forma seria, encarando o rapaz como se quisesse matar ele na frente de todos, por tamanha vergonha que estava sentido naquele momento.


Antes que Naruto falasse algo, Hinata se pronunciou, chamando a atenção para si.


-Nós estamos felizes, apenas não esperávamos que isso fosse acontecer assim tão rápido, mesmo sendo vocês a terem escolhido isso, nós também ficamos felizes com essa notícia maravilhosa. Eu amo Naruto, nada me deixaria mais feliz do que me casar com ele. -Ela mantinha um sorriso amigável, olhando para Naruto, quase implorando com os olhos para que ele não falasse nada, ou poderia acontecer algo terrível naquele jantar.


-Eu não quis passar uma má impressão, também estou feliz com isso, apenas preciso de um tempo para me acostumar. -O garoto, agora pensando melhor, apenas concordou com a garota, que respirou aliviada por ver que ele não iria falar nenhuma besteira.


-Que bom escutar isso de vocês, porque seu casamento está marcado para daqui a três meses. Vamos comer.


O jantar ocorreu em total silêncio, o clima pesado incomodava a todos ali, mas todos preferiram ficar em silêncio.


Na casa da Família Uchiha, Sasuke está sentado, na sala de jantar, assim como Itachi, os dois esperavam a presença de Fugaku, que não demorou a aparecer, junto com Mikoto. Os dois se sentaram e esperaram que a empregada servisse a comida. Quando tudo já está preparado, o homem finalmente começou a falar.


-Convoquei está reunião para dar uma ótima notícia.  Nestes últimos dias eu estive tratando de negócios os donos da empresa Akatsuki, eles querem fazerem um ótimo acordo que vai beneficiar a todos nós. Juntar não só as empresas mas o sobrenome, tudo visando o lucro para ambas as partes. Sasuke, eu decidi que você quem irá ter a honra de fazer esse grande feito para nós. Em breve Konan estará vindo para cá, onde iremos providenciar o mais rápido possível o seu casamento com ela. Juntos vocês vão juntar as empresas e a nossa família será reconhecida no mundo inteiro.


De primeiro Sasuke ficou em silêncio, absorvendo aquilo tudo. Itachi, olhando para o seu irmão, reza para que ele não faça nenhuma besteira, mas já era tarde de mais.


-Você está ficando louco?!! Quem você pensa que é para dizer o que eu devo ou não fazer? Eu não vou me casar com ninguém, você não pode me obrigar a fazer isso!


Sasuke gritou, levantando-se da cadeira, apontando o dedo para o seu pai. Em segundos Fugaku ficou vermelho de raiva, parecia uma bomba prestes a explodir, levantou-se também e em um movimento rápido, um tapa forte foi desferido no rosto de Sasuke, o som alto, o garoto caiu no chão, tamanha a força que foi utilizada.


-Você pensa que é quem para falar comigo desse jeito? Eu sou seu pai e exijo respeito, muleque insolente! Se eu estou dizendo que você vai se casar, é porque vai, pouco me importa o que você quer ou não. Enquanto você viver em baixo do meu teto, você vai seguir as minhas regras e como você não tem onde cair morto, é melhor calar a porra da boca e ir pro seu quarto, ou eu juro que não vai ser só um tapa que você vai receber.


Todos ficaram atónitos com aquela cena, ninguém ousou falar ou interferir ou poderia ser muito pior. Sasuke se levantou, saiu correndo para o quarto e o som da porta sendo batida com força foi escutada. Fugaku sentou-se novamente e começou a comer, sendo seguido por todos, como se nada daquilo tivesse acontecido.


No quarto, Sasuke fez alho que a anos não fazia, chorou, apertando um travesseiro, ele chorou como nunca tinha feito antes, sentindo-se sozinho, seu mundo parecia desabar e ele nada podia fazer. Tudo que ele queria era poder estar com Naruto, desabafar, ele não estava mais aguentando aquela situação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natalia018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naruto chega em casa meia noite em ponto, Minato o olhava como se quisesse o matar, os dois não se falaram nenhuma única vez depois do jantar. Cansado daquilo, Minato para enfrente ao garoto, impossibilitando sua passagem para seu quarto. -Que merda foi aquela no jantar? Você está ficando louco? Ninguém fala daquela maneira com o Hiashi. -S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais