Fanfics Brasil - Capitulo Três Verdadeiro Amor

Fanfic: Verdadeiro Amor | Tema: Naruto


Capítulo: Capitulo Três

21 visualizações Denunciar


Naruto chega em casa meia noite em ponto, Minato o olhava como se quisesse o matar, os dois não se falaram nenhuma única vez depois do jantar. Cansado daquilo, Minato para enfrente ao garoto, impossibilitando sua passagem para seu quarto.


-Que merda foi aquela no jantar? Você está ficando louco? Ninguém fala daquela maneira com o Hiashi. -Sua voz sai baixa, ele não queria que Kushina escutasse aquela conversa.


-Não sei do que você está falando, será que dá para sair da minha frente? Estou com sono. -Naruto nem mesmo olhava em seus olhos, só queria que tudo aquilo terminasse logo.


Minato saiu da frente, percebeu que iria ser perda de tempo tentar discutir qualquer coisa com ele. Ao chegar no quarto, ele apenas deitou-se na cama, jogou os sapatos em qualquer lugar e pegou seu celular.


Mensagem on


N = Sasuke,  ainda está acordado?


A resposta não demorou a vir.


S = Sim, como foi a reunião meu amor?


N = Tirando o fato de que meu casamento já está marcado, eu quase falei o que não devia e agora acho que Hiashi também me odeia, foi ótima. Eu só queria que você estivesse aqui.


S = Eu posso realizar esse desejo,  apenas deixe a janela aberta, estou indo aí.


N = O que??? Já está muito tarde, é perigoso.


S = Eu preciso te ver, preciso de você agora.


Mensagem off


Ao ler aquela mensagem, Naruto percebeu que Sasuke não parecia bem. Trancou a porta de seu quarto, apenas para ter certeza de não iriam ter nenhuma surpresa, abriu a janela e ali ficou, esperando a chegada dele.


Sasuke saiu do quarto na ponta dos pés, infelizmente seu quarto não tinha uma janela para que pudesse pular, só uma com grades que o fazia se sentir em uma prisão. Na sala, seu coração falhou uma batida quando viu alguém sentado no sofá, de costas para onde ele está.


-Pode ir, eu te cubro irmãozinho. 


Um suspiro de alívio escapou de sua boca, somente Itachi o chamava assim, ele sabia o quanto ele não gostava quando era chamado assim,  mas hoje, nunca ficou tão feliz por isso.


-Obrigada. -Sussurrou em agradecimento ao irmão.


Saiu da sala e enfim pode se ver livre daquela casa, já do lado de fora, saiu correndo até a casa de Naruto. Agradeceu a Deus por morar perto dele, pois logo pode avistar a casa azul de dois andares, onde em uma janela, um garoto acenava animadamente para ele. A única maneira que tinha de subir para a janela, era usando uma árvore alta que tem ao lado dela. Mais uma vez Sasuke agradeceu, agora pelas aulas de parkour que fez.


Quando Sasuke estava dentro do quarto, Naruto enfim pode abraçar o moreno com força, abraço esse que foi retribuído com a mesma intensidade. Por longos minutos os dois ficaram ali, em silêncio, apenas escutando a respiração um do outro. O silêncio foi quebrado apenas pelo som do beijo que se iniciará intenso assim como o abraço,  agora lágrimas rolavam no rosto dos dois, que enfim podiam estar juntos, sozinhos.


-Eu te amo.


-Eu te amo


Os dois deitaram-se na cama, as pernas uma sobre a outra, as mãos de Sasuke abraçando o loiro, enquanto que o outro fazia carinho nos cabelos pretos e sedosos do moreno.


-Hoje a noite foi a pior de todas, mas agora que você está aqui, sinto como se tudo tivesse sido apagado, agora só você importa. -O loiro fechou os olhos, respirando fundo.


-Nós vamos conseguir sair dessa, eu te prometo. Não esqueça Naruto, ninguém jamais amou alguém como eu amo você.


-Eu sei, porque eu sinto o mesmo.


Um sorriso agora aparecia no rosto dos dois, aquele momento fez com que todo o resto ficasse para trás. O loiro levantou o rosto,  olhando diretamente nós olhos Onix que, em nenhum momento,  parou de olha-lo, observando cada detalhe dele.


-Eu percebi que se eu não perguntar, você não vai me dizer o que aconteceu, então,  o que aconteceu com o seu rosto? Está meio roxo em um canto.


O som de sua voz saiu regada de preocupação, Sasuke é muito banco, mas para seu rosto ficar daquele jeito, algo tinha acontecido.


-Meu pai me bateu. -Ele falou rápido,  não queria lembrar do que tinha acontecido.


-O que? Por que?


-Ele quer que eu me case com uma mulher chamada Konan, juntar nossas empresas e família vai fazer com que fiquemos ricos e conhecidos na sociedade,  já que essa mulher é só a filha do fundador da Akatsuki.


Naruto ficou em silêncio por alguns instantes, não sabia o que falar. O que estava acontecendo que agora todos os pais estão querendo casar seus filhos?


-Eu sinto muito, eu não sabia, eu aqui só despejando meus problemas em você, sem nem ao menos perceber que você está com problemas ainda piores que o meu. -Falou sentindo-se culpado.


-Está tudo bem, não importa o problema que apareça, cada momento com você vale por tudo isso que estamos passando.


-Eu vou arrumar um emprego, assim vamos ter dinheiro para podermos fugir.


-Eu também vou arrumar um emprego, já comecei a vender algumas coisas minhas, já tenho um dinheiro guardado.


-Eu só queria que minha mãe fosse com a gente, cada dia que passa meu pai maltrata cada vez mais ela, e para piorar ela acha que é tudo culpa dela.


-Nós vamos fugir e quando estivermos com uma condição melhor, podemos voltar para buscar ela e minha mãe. Não entendo como pessoas tão boas podem ter arranjados maridos tão ruim.


Os olhos de Naruto brilharam ao escutar aquilo, sentia-se feliz por saber que ele estava pensando em tudo.


-Eu posso dormi aqui hoje? -Sasuke perguntou enquanto uma de suas mãos fazia carinho em seu cabelo.


-E se seu pai descobrir?


-Não vai, Itachi disse que ia me ajudar.


-Então é claro que pode. A porta está trancada, se alguém tentar entrar vai dar tempo de você se esconder. Eu vou adorar passar essa noite com você.


Os dois ficaram ali, abraçados, em silêncio, aproveitando a companhia um do outro. Agora sentiam-se seguros.


Em uma casa velha, um homem caminha com fotos na mão, sua parede tinha fotos da família Uzumaki e Uchiha,  mas duas fotos em especial estavam circuladas com caneta vermelha. Minato e Fugaku estavam no centro das fotos, um X em seus rostos, ao lado tinha as fotos de todos de suas famílias. O homem adicionou aquele mural de fotos,  uma foto de Naruto e Sasuke se beijando atrás da árvore na escola. O homem olhava para aquilo como se estivesse vendo uma obra de arte.


-Minato e Fugaku, vocês vão me pagar por tudo que fizeram comigo. Eu juro que vou destruir suas famílias, começando por seus preciosos filhos. -Falou com raiva, dando um sorriso satisfeito ao circula a foto de Sasuke, Naruto e Itachi. -Logo eu poderei por meu plano em prática.


Com essa frase o homem voltou a sentar-se em frente ao notebook, ainda tinha muita coisa para fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natalia018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais