Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Stealing Beauty - Adaptada Vondy | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: Capítulo 01

186 visualizações Denunciar


DULCE


Eu tomei uma respiração instável, meus olhos verdes encontraram meu próprio olhar no espelho. Meu lábio tremia, e eu podia ver o meu nervosismo e um rubor rosa por toda a minha bochecha. Eu tomei outro fôlego, apertando meus punhos em meus lados e fechando meus olhos. Eu estava temendo essa noite por semanas e agora ela chegou. O baile. Especificamente, o baile que meu pai o rei Lucian de Avlion estava dando para todos os "solteiros e solteiras elegíveis" entre os reinos, agora que ele finalmente tinha decidido que suas filhas estavam prontas para o casamento. Ou até mesmo namoro, já que nem eu nem minhas irmãs realmente fizemos alguma dessas coisas também.


E eu tinha 20 anos. Eu sabia que meu pai queria o melhor para nós, não deixar suas filhas de dezoito, vinte e vinte e um anos de idade buscar parceiros até agora não foi um show de costumes antiquados como minha irmãzinha Isla sempre disse. Ele estava realmente nos protegendo e nos dando tempo para ter uma visão adequada do mundo antes de começar à procura de alguém para compartilhar nossas vidas. E além disso, a maioria dos príncipes tinham horríveis reputações como mulherengos. Mas essa noite deveria ter sido algo que eu tinha esperado ansiosamente, não secretamente me encolhendo. Afinal, os meus pais tinham convidado todos os tipos de príncipes de reinos vizinhos, incluindo o príncipe que era um sonho, Príncipe Chester de Montagne.


Eu seria uma idiota para pensar que eu era a única princesa que tinha os olhos nele, mas ele tinha escrito para meu pai três vezes nas últimas semanas, mencionando como ele estava animado para o baile e para me encontrar. Eu sei, eu sei. Acredite, eu entendo como isso parecia estranho no mundo moderno de celulares, Facebook e snapchat estar dando bailes para príncipes e princesas se comprometerem, mas foi nessa vida que nasci, e assim como Isla e até mesmo minha irmã mais velha, Ilana, era a vida real que nós vivemos, eu realmente gostava. Bem, exceto por esta noite. Porque, sim, Chester estava vindo, e sim, o Palácio inteiro tinha sido preparado maravilhosamente para o baile e sim, meu vestido verde-limão brilhante, com os ombros expostos e guarnição de ouro pareciam surpreendentes e fez meu cabelo vermelho e olhos verdes se destacarem. Mas havia uma nuvem de tempestade pairando sobre esta noite.


Uma nuvem de tempestade escura, com a boca suja, grosseira, falante, pervertida, escandalizante e moralmente repugnante. E essa nuvem de tempestade tinha um nome: Príncipe Christopher Von Uckermann. O príncipe absolutamente repugnate, com muitos escândalos em tablóides do Reino de Zale. O absolutamente bruto, ridiculamente pretensioso, incrivelmente arrogante e injustamente lindo Príncipe Christopher. E eu digo injustamente, porque isso não era justo. Não era justo que alguém tão detestável e com uma terrível reputação, também pode ser o homem mais atraente e de fazer parar o coração que eu já tinha visto. Espesso cabelo castanho escuro, penetrantes olhos azuis e um absolutamente lindo sorriso derrete calcinha naquele rosto perfeito, esculpido e bonito. Ombros largos, braços fortes, e desde que eu infelizmente vi ao ler os tabloides e ver as fotos em várias praias e iates, um corpo absolutamente esculpido em mármore. O príncipe Christopher, mas depois, os tabloides tinham um novo nome para ele ultimamente: Príncipe Uckermann. Tente adivinhar ao que se referia...


Eu corei em meu espelho do quarto, tremendo e rapidamente fechando meus olhos novamente quando a memória daquele dia voltou com o habitual calor que sempre trazia. Tinham passado quatro semanas, e nunca devia ter acontecido. Meus pais tinham acreditado que eu tinha ido ao sul de Espanha para fazer algum trabalho voluntário para sem tetos em algumas das áreas mais pobres. Afinal de contas, ajudar sempre que podia as pessoas que não tinha tido a sorte completamente aleatória de ter nascido em uma Família Real. E eu tinha ido a uma das favelas de Valencia para ajudar, mas eu tinha saído do itinerário. Eu não tenho certeza porque eu menti para meu piloto sobre meu pai estar perfeitamente ciente de mim indo para Ibiza. Não sei por que eu fiz Check In em um hotel sob um nome falso, ou por que eu tinha comprado o maior par de óculos de sol, daqueles que deixavam estrelas de cinema incógnitos, e o maior chapéu com aba que pude encontrar. Talvez fosse porque tinha acabado de fazer 20 anos, e eu só queria algo excitante. Eu queria fazer algo um pouco louco, eu acho que pela primeira vez. Isso durou um dia. Eu tinha ficado à beira da piscina, eu bebi exatamente duas taças de vinho no bar do hotel, então eu fui lá para cima para mudar de roupa para sair. E isso foi quando eu fui apresentada ao príncipe Christopher. Não, isso foi quando eu fui apresentada ao Príncipe Uckermann.


No começo, tive um pensamento horrorizado que de alguma forma tivesse ido para a suite errada. Mas haviam apenas três suites assim no hotel e eu sabia que eu estava em uma a direita do elevador. Eu queria gritar, mas era como se eu estivesse congelada no local e apenas olhando para a visão que me cumprimentou quando eu entrei. Congelada, escandalizada, incarando e incrivelmente e terrivelmente ligada. Porque lá, estendido e sentado na minha cama, sem nenhuma peça de roupa naquele corpo absolutamente lindo, estava o príncipe Christopher. … Com cada polegada de seu... bem, Uckermann estando em atenção. Senti o calor no meu rosto, para não mencionar em outros lugares quando meus olhos cairam para sua enorme... coisa, pulsando e dura entre as pernas. Todos os instintos de gritar, ou virar e fugir, ou mesmo deviar o olhar simplesmente desapareceram quando olhei para ele, era como se eu estivesse hipnotizada.


Não há nenhuma maneira que isso realmente estivesse acontecendo. Não mesmo, exceto pela prova que estava sentado lá com um sorriso arrogante no rosto, as mãos atrás da cabeça, seu abs flexionando, um sorriso no rosto, e maior p/au que eu poderia ter alguma vez imaginado pulsando entre as pernas. Os tabloides geralmente publicam histórias fora de proporção. Não esta aqui. Não a história do "Príncipe Uckermann". …


Essa era uma coisa, que eles tinham acertado. Foi ele que quebrou o silêncio.


"Pediu algum serviço de quarto, Claire?" Ele disse com um sorriso maroto, balançando seus quadris apenas o suficiente para fazer seu p/au enorme balançar um pouco no ar. Soltei um pequeno som, minha mão voando para minha boca, quando os meus olhos de alguma forma ficaram ainda maiores. Claire. Ele usou meu nome falso, o que eu usei quando tentava viajar sob o radar, ou quando eu estava em uma área menos segura para fazer trabalho de caridade. Ou fazendo Check In em hotéis em Ibiza, Espanha, sem o conhecimento dos meus pais.


"Como ..." As palavras não estavam se formando, e meu olhos ainda não desviaram para longe de sua virilha.


"Como eu entrei aqui, desde que não teve a oportunidade de me implorar pra vir ainda?" Ele riu arrogantemente, flexionando um pouco e dando um outro sorriso lindo para mim. Eu ruborizei em um vermelho profundo, quando a ridícula petulância com um toque perverso dele me bateu.


"Sim, Sim," Finalmente falei, e finalmente desviei meus olhos para longe de sua ereção e olhei nos olhos dele com um rubor no meu rosto. "Como é que você entrou aqui?" Ele sorriu.


"Você sabe quem eu sou, bonita?" Claro que sim, e ele viu no meu rosto antes que eu pudesse mentir.


"O que posso dizer?" Ele encolheu os ombros.


"Eu te vi na piscina mais cedo, e eu sabia que eu tinha que ter você. Sou o dono deste hotel, então.... " Ele encolheu os ombros novamente, seus olhos passando sobre o meu corpo e me fazendo tremer com calor. "Você pode me agradecer depois, querida, mas por agora, porque não move essa bun/da quente e chegar mais perto." Minha mandíbula caiu aberta. Ele apenas sorriu, e antes que eu pudesse perceber o que estava acontecendo, ele desceu a palma da mão dele para seu p/au g/rosso. "Você sabe que você está morrendo para montar o Uckermann". E foi quando fugi.


Me virei e de alguma forma consegui pegar minha bolsa e um vestido do armário e correr para fora da porta, descalça, por seis lances de escadas para o saguão, para o meu motorista e fui imediatamente para o aeroporto e voltei para Avlion. Isso foi há quatro semanas, e não consegui parar de pensar sobre aquele homem arrogante ou o que eu tinha visto entre as pernas dele desde então. E se a vida fosse justa, eu teria de alguma forma empurrado a memória da minha cabeça e seguido com a minha vida sem vê-lo novamente, o homem que tinha falado comigo como nenhum homem jamais falou, desde que claramente não sabia quem eu era.


Mas esta noite, o príncipe Christopher e eu iríamos estar cara a cara novamente. Só que desta vez, não ia ser "Claire," que andava pelas piscinas do hotel de Ibiza em óculos de sol gigantes e chapéus de praia. Desta vez, vou ser eu, Dulce Saviñón, princesa da coroa de Avlion, vinte anos de idade, virgem, solteira elegível, e absolutamente hipnotizada pelo mais arrogante, mais bruto, e mais lindo homem que já conheci.


Hoje ia ser horrível.




Resolvi postar o primeiro capítulo, espero q gostem!


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER  "Vamos entrar lá e encontrar algumas almas gêmeas, "Eu sorri aos meus amigos, bombeando meus quadris lacivamente e provocando um gemido deles três. Caspian e Cade, os dois irmãos Charming, me bateram nos ombros quando entramos no "Baile de pretendentes" do Rei Lucian. Cade e Caspian Charming, os príncipes gêmeos de Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 16/06/2019 - 00:14:04

    Quero ver eles juntinhos e shallow nos kkkkk. Continua!!

  • danizita.simas Postado em 15/06/2019 - 11:22:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 10/06/2019 - 19:58:33

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Maiasssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • maria.flor Postado em 10/06/2019 - 14:59:33

    Posta Maissssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • VictóriaS2 Postado em 09/06/2019 - 23:41:54

    POSTA MAIIS

  • rosasilva Postado em 09/06/2019 - 19:21:00

    Continuo pffff amei essa fanfics

  • Melissah Postado em 09/06/2019 - 11:23:38

    Finalmente vc está de volta!!! Que bom q o Senhor Christopher quer mais doq uma noite, quero só ver a reação do pai da Dul kkkkkkkk. Cont!!!!

  • maria.flor Postado em 16/04/2019 - 11:30:21

    Como está sua irmã? Estou rezando pela melhora dela e pra q vc volte a postar logo, pois amo a sua fic... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Melhorassssssssssssssssssssssssssssss Praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Suaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Irmããããããããã&atil de;ããããããããã&atil de;ããããããããã&atil de;ãã

    • tifanny Postado em 08/06/2019 - 20:42:29

      Obrigada, postado

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2019 - 12:51:10

    Posta mais amei

    • tifanny Postado em 08/06/2019 - 20:41:54

      Postado

  • babizita Postado em 07/04/2019 - 13:03:19

    Com certeza te entendemos lindaaaaaa e não se preocupe volte quando puder o importante agora é a saúde da sua irmã, melhoras pra ela e estaremos aqui rezando pra q ela fique boa logo....

    • tifanny Postado em 08/06/2019 - 20:41:27

      Obrigada, ela já está melhor



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...