Fanfics Brasil - Epílogo 1 Stealing Beauty - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Stealing Beauty - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: Epílogo 1

1199 visualizações Denunciar


Epílogo


DULCE



A porta mal tinha se fechado atrás de nós quando eu o ataquei. Meu marido gemeu quando eu me joguei nele, braços e pernas envolvendo em torno dele quando minha boca avidamente procurou seus lábios.



As mãos segurando minha bun/da firmemente, me fazendo gemer em seus lábios quando ele me puxou apertado contra o seu corpo. Ele girou, cruzando a grande sala com paredes de pedra em direção a enorme cama com dossel.



Nossa cama de casal, onde meu rei estava prestes a me reivindicar como sua.



Ele tinha feito exatamente como ele disse que faria. Ele passou a noite comigo na noite do baile, e fiel à sua palavra, havia muito que ele tinha para me mostrar. Ele me mostrou como go/zar mais forte do que eu já tinha go/zado antes, gritando o nome dele quando sua língua e os dedos dele me levaram a lugares que nunca tinha estado antes. Ele me mostrou como embrulhar meus lábios em seu p/au enorme e como passar minha língua sobre cada polegada dele até seu doce e pegajoso go/zo encher minha pequena boca.



Nós chegamos tão perto de fazer naquela noite — tão perto que só dizer precisava dele me pedir e eu dira dane-se isso e ia deixa-lo me reivindicar.



Inferno, eu tinha mesmo perguntado a ele — implorei, mesmo — várias vezes. Mas meu príncipe se manteve firme, jurando que ele não iria me foder até queestivessemos casados. Em vez disso, ele tinha me provocado, deixando a cabeça do seu p/au passar sobre meu clitóris novamente e eu go/zei gritando o nome dele quando ele bombeou jatos quentes de sua semente contra minha bo/ceta.


De alguma forma, nós dormimos um pouco naquela noite. E na manhã seguinte, vestindo o mesmo terno da noite anterior, o príncipe Christopher caminhou pelos corredores do castelo do meu pai e educadamente pediu uma audiência.



Meu pai não ficou exatamente feliz ao ver meu pretendente ainda em seu maldito castelo pela manhã. E em primeiro lugar, as coisas não pareciam muito boas, até Christopher jurar por sua coroa e títulos que ele não havia tocado na minha inocência — que só passou a noite "conhecendo a princesa que seria sua rainha."



… Quer dizer, não era tecnicamente uma mentira, afinal.



E depois de uma longa conversa e um longo passeio juntos através dos jardins, meu pai e Christopher retornaram com sorrisos em ambos os rostos.



Surpreendentemente, meu pai disse que sim. Christopher, mais tarde, disse para mim que ele teria me levado, não importa qual fosse a resposta, mas a família era importante para ele.



A segunda surpresa do dia veio uma hora mais tarde, quando o príncipe Logan chegou ao Palácio também buscando audiência. Eu tinha olhado para minha irmã, meus olhos arregalados quando o príncipe sombrio de Torsund — a besta, que agora parecia muito mais como o Príncipe de ouro que ele tinha sido — Ficou em um joelho em frente ao trono do meu pai e pediu a mão da Isla em casamento.



Na verdade, não foram as únicas surpresas naquela manhã, mas essa é uma história para outra hora.



Nos casamos uma semana e um dia depois, no dia seguinte foi o casamento da Isla e do Logan, e era tudo que eu poderia ter imaginado e muito mais. Depois, nós entramos na limusine, atacando um ao outro com as mãos e bocas, quando a porta se fechou e o carro partiu para o Palácio de Verão do Christopher junto à praia, onde fomos passar nossa lua de mel.



Ele tinha me proibido de usar calcinhas sob meu vestido de casamento — algo que me manteve corando metade do tempo durante a cerimônia. Mas essa limusine, ela certamente veio a calhar. Com meu vestido branco na minha cintura, Christopher me fez go/zar duas vezes contra a boca dele antes que eu o afastei. Meio que arrancando as calças dele, eu tinha chu/pado grande parte do enorme p/au dele que eu consegui, enquanto os dedos dele me levaram para outro orgasmo de abalar a terra.



E depois, estávamos no Palácio de verão, a porta da nossa suíte de lua de mel batendo atrás de nós e meu rei atravessando para outro lado do quarto para a nossa cama comigo em seus braços.



Ele me colocou ao lado da cama, me puxando para mais perto e me beijando ferozmente antes de se afastar. Nos olhamos um para o outro, ofegantes com a tensão crescendo no quarto.



"Quero você completamente nua," ele rosnou baixinho. "Pensei em levá-la em seu vestido branco, mas eu não quero nada entre nós," ele sussurrou.



Eu choraminguei quando ele me beijou outra vez, antes de ambos nos separar. Roupas foram tiradas e cairam no chão, meu vestido de casamento em uma poça nos meus pés rapidamente se juntou a sua roupa real.



Nos olhamos outro meio segundo antes de ele estar em mim, me empurrando de volta para a cama com um grito dos meus lábios quando ele se moveu para cima de mim. Os lábios dele encontraram meu pescoço, alegando a pele lá quando eu me contorcia contra ele. Meus mamilos arrastaram sobre seu peito duro e musculoso, e eu podia sentir seu p/au latejante e quente contra minha bo/ceta.



Era isto. De alguma forma, eu finalmente ia sentir cada polegada do infame Uckermannn dentro de mim. Eu gemi com o pensamento, balançando meu quadril contra ele, esfregando minha fenda para cima e para baixo em seu eixo.



"Garotinha gananciosa", ele rosnou em meu pescoço, mordendo a pele e me fazendo ofegar. Se moveu para baixo, sua boca beijando meus seios. Um mamilo escorregou entre seus lábios, suas mãos deslizando para baixo da minha barriga quando a língua dele rodou sobre a pequena protuberância.


Seus dedos escorregou facilmente através de minhas dobras molhadas, um empurrando para dentro e bombeando para dentro e para fora quando ele beijou seu caminho mais abaixo da minha barriga.



Minhas pernas se espalharam quando ele se moveu para baixo, a mão dele empurrando minhas coxas abertas quando seus beijos queimavam dentro em mim.



"Eu quero tanto você", eu sussurrei."Não me provoque mais, por favor!"



Ele riu contra minha pele, as vibrações enviando arrepios através do meu corpo.



"Estou apenas preparando você, minha rainha. Eu preciso muito molhada antes de te dar todo meu p/au."



Ele mergulhou mais baixo, e eu gritei quando sua língua lentamente arrastou sobre meus lábios. Ele empurrou profundamente, as mãos empurrando minhas pernas abertas quando ele devorou minha bo/ceta. Seus lábios prenderam meu clitóris, a língua rodando sobre ele novamente antes de mergulhar até minha abertura. Desceu mais, sua língua perversa empurrando e provocando contra meu buraco apertado, me fazendo gritar de prazer.



"Isso é meu também", ele rosnou, suas palavras me fazendo tremer. "Ainda não, mas em breve," ele murmurou, pressionando um dedo molhado contra minha bun/da. "Em breve, eu vou levar isso também."



Eu gemia, minha mente tendo o pensamento sujo e perverso de Christopher, alegando a minha bunda com seu p/au enorme.



"Mas, primeiro, sua inocência," ele ronronou, subindo de volta para lamber minha bo/ceta. Ele me lambeu incansavelmente, seus lábios e língua e os dedos a me empurrando cada vez mais alto, eu fui ficando mais úmida e molhada, até ter certeza que eu estava deixando uma poça na cama.



Ele arrastou a língua por cima de mim mais uma vez, antes de ele se afastar,
arrastando-se sobre o meu corpo para olhar em meus olhos.



"E agora, linda," ele murmurou, subindo e me beijando ferozmente. Eu podia sentir minha doçura em seus lábios e língua, e eu beijei avidamente de volta quando eu arqueei meus quadris para o seu."E agora, eu vou fazer você minha," ele rosnou em meus lábios.



Eu ofeguei quando ele nos girou, rolando de costas comigo empoleirada no colo dele, as pernas abertas em ambos os lados de seus quadris. Seu p/au grosso palpitando entre nós, como uma rocha dura e trêmula contra meu estômago, passando do meu umbigo. Eu gemi quando eu olhei para baixo, molhando meus lábios quando fui embrulhar uma mão em torno dele.


"Eu quero você em cima, então você pode controlar como fazemos isto," Ele gemeu quando eu o acariciei. "Eu não confio em mim para não enterrar cada polegada dentro de você se eu ficar em cima."



Eu choraminguei. "Eu quero você para me dar tudo isso."



"E," ele murmurou através dos dentes cerrados. "Mas lento no início. Não vou machucar você na noite do nosso casamento."



As mãos dele encontraram meus quadris, me levantando. Eu tremi quando senti sua cabeça deslizando contra minha abertura, me pressionando.



Lentamente e gemendo, eu comecei a me abaixar, deixando deslizar a cabeça grossa e aveludada, através de meus lábios e começando a entrar em mim. Eu ofeguei, sentindo a cabeça dele me esticar mais do que já senti, tremendo com um delicioso prazer quando eu senti ele começar a entrar ainda mais no meu interior.



"Oh meu Deus," gemi. Christopher rosnou, suas mãos apertando meus quadris e o p/au dele mais duro do que nunca quando eu me abaixei lentamente. Eu afundei mais, meu olhos rolando para trás na minha cabeça enquanto eu continuei tomando mais e mais do seu p/au enorme e glorioso.


Minha boca se abriu em um grito silencioso quando ele agarrou meu quadril, cerrei os dentes quando ele me puxou para baixo os últimos centímetros, até que ele todo estava enterrado dentro de mim.



Santo. Merda.



Eu ofeguei por ar, meu mundo inteiro girando na intensidade do prazer rolando pelo meu corpo. Minha bo/ceta apertou em seu p/au grosso, meu corpo inteiro formigou e tremeu com a sensação de estar tão cheia assim!


"Minha. "ele rosnou, se inclinando e deslizando a mão no meu cabelo e me
puxando para a sua boca. Ele me beijou ferozmente, o p/au dele latejando dentro de mim.



"Sua," eu disse, tremendo de prazer enquanto eu lentamente balançava meus quadris contra ele, o sentindo pulsar dentro de mim.



"E agora, minha rainha," ele ronronou. "Agora eu quero que você salte essa pequena bo/ceta doce para cima e para baixo em cada polegada do meu p/au grande até seu mel escorrer nas minhas bolas." Os lábios dele se moveram para o meu ouvido, me fazendo suspirar quando os dentes dele roçaram minha pele.



"Eu quero que foda esse p/au até você gritar," ele rosnou, me fazendo gemer."Eu quero sentir a bo/ceta da minha rainha gozar em todo meu p/au, e então eu realmente vou foder você."



Com um pequeno grito, me levantei no seu eixo, choramingando quando senti meus lábios apertando em sua espessura, e eu continuei, ofegante, até que pude sentir apenas a cabeça dentro.


Eu ofeguei, tomando um pequena respiração, antes de me afundar lentamente até o final, sentindo cada polegada dele me encher.



Suas mãos apertaram minha bun/da firmemente, os dedos cavando na minha pele quando eu comecei a deslizar para cima e para baixo, lentamente quicando no p/au dele e deixando o prazer rolar através de mim. Christopher se apoiou contra a cabeceira da cama, as mãos ainda na minha b/unda quando eu comecei a monta-lo. Eu gemia alto, minhas mãos em seu peito, dedos arranhando sua pele quano eu movia minha bun/da subindo e descendo, deixando o pa/u dentro de mim de novo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comecei a me mover mais rápido, minha bo/ceta apertada segurando seu eixo escorregadio, pulsando mais e mais. Meus gemidos encheram a sala, misturando com seus gemidos masculinos e os sons molhados de nossos corpos se unindo. Me movi mais rápido, fechando os olhos e meu cabelo caindo pelo meu rosto quando comecei a montar ele, eu gritei quando senti a palma d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/07/2019 - 21:48:36

    Q triste q acabou... Eu dei uma sumidinha, pois estava sem computador, mas agora que estou com computador de novo eu me atualizei na sua web e terminei de ler a sua fic e amei.... Vou te acompanhar na próxima fic com certeza...

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:41:43

      Sem problemas flor, obrigada *-*

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:33:52

    Q triste q acabou... Eu amei.... Vou te acompanhar na próxima fic com certeza..

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:41:12

      Triste mesmo, obrigada linda!!

  • VictóriaS2 Postado em 30/07/2019 - 12:57:07

    Caboooou? Que hot hein safadinhos, que bom que o pai da Dulce liberou kakakaka. Parabens e sucesso na proxima fic!!

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:40:43

      Estavamos esperando mesmo a ajudinha do sogrão kkkkk. Obrigada, bj.

  • Magda Postado em 29/07/2019 - 20:36:12

    terminei !! Desculpa, dei um sumiço... fiquei triste que acabou tão rápido mas feliz com esse fim. Amei esse epilogo super caliente hahahah <3

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:39:58

      Sim triste e felizes estamos, que caliencia é essa não é? Kkkk.

  • ♥Paola_Martinez♣ Postado em 28/07/2019 - 10:37:33

    Gente já acabou? Historia linda, parabens *-* tão bom ver eles juntinhos e safadinhos kkkk!!!

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:38:51

      Babauuu, muito bom mesmo *-* Obrigada, bj

  • Thay💎 Postado em 28/07/2019 - 10:24:06

    Não creio q já acabou T-T estou com sdd desses dois já kkkkkk. Uau q fuego esse epílogo. Passei pela sua outra historia e ja ameii, bjo <3

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:37:48

      Foi rapido mesmo :( Bem fuego esse epilogo kkkkk. Obrigada linda, bj

  • Melissah Postado em 27/07/2019 - 23:51:06

    IUQUEEEE, como assim ja acabou produção? Tify vamos produzir mais conteudo pf pq i love. Felicidade do rei Lucian, queria tanto casar as filhas q 2 ja casaram uma atras da outra, fiquei curiosa pra saber oq aconteceu com a safadinha q nao se contenta com 1 mas sim 2 na qual é a irma mais velha da Dul kkkkkkkkk. Uauau achavamos q a safada total era só Ilana? Nao me lembro o nome dela kkkkkk mas olha só Dulce se superando, muito tempo envolvido com o Uckermann da nisso mesmo!! Fic maravicheris parabens <3

    • tifanny Postado em 31/07/2019 - 21:48:05

      Estou produzindo já!! Realmente, o pai delas não tem oq reclamar, Ilana sim kkk ai já ñ fala né então só curiosidade mesmo kkkkk. Ia mesmo, safado do jeito q Christopher é né!!! Obrigada, Beijos

  • Giullya Postado em 27/07/2019 - 23:30:07

    Mentira!!! Caramba esse é o ruim de adaptar livros curtos, vc pisca e já não tem mais kkkkkk. Que final incrivel! Ainda bem q eles ficaram BEM juntinhos e shallow now, Christopher deve ter falado pro Sogrão q ia levar ele em algum jogo quando pudesse só pode KKKKK. Nossa Dulce me surpreendeh hein, de santa era só a cara mesmo. Amooooo. Ownt cheirinho de baby no ar *-* Boa sorte na sua nova fanfic, que vc seja tão bem sucedida quanto nessa! Bj <3

    • tifanny Postado em 31/07/2019 - 21:41:44

      Exatamente isso!! Bem juntinhos mesmo kkk que nem se desgrudam hein. Tbm to achando q ele deve ter falado isso haha, kkkkkkkk só a cara, esse baby ja esta chegando sim *-* Obrigada sua linda, beijos.

  • rosasilva Postado em 27/07/2019 - 22:36:24

    Sério que acabo

    • tifanny Postado em 31/07/2019 - 21:32:18

      Sim buaaaa

  • Thay💎 Postado em 27/07/2019 - 15:11:19

    Heyy mona, cade vc ahn?

    • tifanny Postado em 27/07/2019 - 20:12:52

      Aqui meu anjo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais