Fanfics Brasil - Capítulo 02 Stealing Beauty - Adaptada Vondy - Finalizada

Fanfic: Stealing Beauty - Adaptada Vondy - Finalizada | Tema: Vondy, Hot


Capítulo: Capítulo 02

1441 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER 


"Vamos entrar lá e encontrar algumas almas gêmeas, "Eu sorri aos meus amigos, bombeando meus quadris lacivamente e provocando um gemido deles três. Caspian e Cade, os dois irmãos Charming, me bateram nos ombros quando entramos no "Baile de pretendentes" do Rei Lucian. Cade e Caspian Charming, os príncipes gêmeos de Marland e nosso amigo sombrio Logan Príncipe de Torsund, somos amigos a muito muito. Afinal de contas, éramos jovens, fenomenalmente ricos, com boa aparência e da realeza — como, a realeza literal, com as coroas e os palácios e tudo. Tecnicamente, eu não era mesmo um príncipe mais. Eu, como meu amigo Logan em seu Reino de Torsund, eu era o príncipe regente de Zale, que significava que eu era o rei, embora não com o título ainda, não até eu me casar. Hah—certo. Exceto que todos no meu conselho e provavelmente todos os cidadãos do meu país sabiam que nunca iria acontecer.


A coisa toda de "Reinos" e coroas e títulos foi datada, mas eu não podia reclamar. Nascer na vida e na linhagem de sangue que eu nasci me ofereceu uma vida que a maioria só sonhava — luxuosas festas, viagens de luxo e a capacidade de levar para a cama as mulheres mais quentes do planeta sem mover um dedo. E eu aproveitei ao máximo de cada privilégio que esta vida me deu— especialmente aquele último. Eu tinha uma reputação a zelar, que é o motivo de eu manter o movimento lascivo e sorriso arrogante até os outros caras terem virado a cabeça e subido as escadas para o Palácio do rei Lucian para o baile. Em seguida, o sorriso caiu de meu rosto e a nuvem negra que tinha estado lá, escondida por semanas, rastejou de volta. Porque há quatro semanas atrás, eu tinha perdido meu charme. Quatro semanas atrás, encontrei uma mulher como nenhuma que já conheci antes. Linda, equilibrada, misteriosa e sensual pra caralho. Mas o mais importante? Imune a mim. Ok, não totalmente. Eu tinha visto como os olhos dela me olharam. Eu tinha visto o rubor no rosto dela, a maneira que os olhos dela tinham dilatado. Eu tinha visto o jeito que os mamilos dela tinham endurecido sob o top do biquíni também. Mas foi onde tudo tinha parado.


Claire D'Claire, vou dizer era um nome bizarro, mas eu não poderia ter dado uma merda sobre como ela se chamava depois que eu a vi naquele dia. Estava na varanda da minha suite na cobertura, olhando para a praia e a piscina quando eu a vi. Ibiza não é realmente minha praia — até mesmo para um cara de festas como eu. Mas eu tinha começado a tentar levar os negócios um pouco mais a sério, e desde que era meu próprio negócio, tinha feito uma viagem improvisada até a ilha espanhola para fazer um balanço de como as coisas estavam funcionando. Mas então a vi, e cada pedaço em mim que estava tentando ser racional e responsável foi fugindo. Porque Santa fo/da. O cabelo vermelho chamou minha atenção primeiro, e o resto terminou de me atrair. Lindos cachos vermelhos, enfiados sob aquele grande chapéu de sol que ela usava. Pele de porcelana e um corpo que tinha meu p/au duro em segundos. As curvas nos lugares certos, sardas, uma bun/da que eu poderia cravar meus dentes - tudo embrulhado em um minúsculo biquíni azul. Ali eu soube que ela seria minha.


Afinal de contas, a maioria das mulheres eram, quando eu queria elas. Mas eu a queria mais do que qualquer coisa que eu podia lembrar. Eu queria tanto que eu realmente senti minha cabeça girar e meu coração bater mais forte. E diabos, eu nem mesmo podia ver seus olhos atrás daqueles óculos. Este é o meu hotel, não demorou mais do que um telefonema para saber o nome dela, e descobrir que ela estava hospedada no corredor em uma das outras suites na cobertura e "Sim, sua Alteza, um gerente com um cartão de acesso estará ai logo." Extremamente fácil. O plano era simples. Esperar, mostrar a parte do meu corpo que parecia atrair garotas como um ímã e deixar os bons momentos acontecerem. Eu tinha a reputação e os rumores sempre rolavam, mas ultimamente, minha reputação tinha ido a um novo patamar, depois que o tabloide publicou um "Diga Tudo" de uma duquesa que eu tinha tido um caso alguns meses atrás que tinha decidido falar com a mídia. Depois disso, o que eu estava fazendo com o pacote entre as minhas pernas não era só boato — foi manchete. "Príncipe Uckermann", como me chamaram.


Tinha dado uma boa risada, gostava do rolar de olhos e aplausos na parte de trás dos meus amigos e até gostei da atenção extra que a população feminina concedeu a mim. Mas depois disso, se tornou irritante. Mas o plano naquela noite em Ibiza era simples: Entrar no quarto dela, esperar e quando ela entrar, saudá-la com meu... pacote. Depois disso, tinha uma sensação muito boa que estaria ocupado até o dia seguinte. As primeiras partes tinham saído perfeitamente. Eu tinha me despido e acariciado meu p/au em um mastro-completo pensando em despir esse corpo apertado dela fora daquele biquíni com meus dentes. Eu tinha colocado em sua cama, um uísque, e eu sorri quando eu ouvi o cartão na porta. Claire entrou, e o rosto dela ficou mais vermelho do que seu cabelo, os lábios carnudos dela tinham se separado em forma de O e aqueles grandes olhos verdes cairam bem em meu p/au. Mas então, o plano desmoronou. Em vez de saltar em mim e me implorar para levá-la de alguma forma eu fosse gostar, como eu tinha imaginado, ela tinha feito exatamente o oposto. Ela fugiu, Por/ra!!.


Literalmente, nenhuma mulher já tinha feito isso comigo. Eu fui para meu quarto e me recoli, franzindo a testa quando me vesti para sair. Eu fui para os clubes e tentei me perder nas mulheres ansiosas e dispostas que me cercavam, mas tinha sido inútil. Algo foi quebrado em mim. Eu não tinha interesse nas meninas que se jogavam em cima de mim, dispostos a se curvar para obter apenas um sabor de mim. De repente parecia barato e chato. Por/ra, eu nem era difícil. Eu tinha ido para casa sozinho naquela noite. E depois daquela noite. E depois disso... Eu vou pular para o final: Eu tinha ido para casa sozinho nas últimas quatro semanas, desde que eu tinha visto Claire. Ela me possuía de alguma forma. Ela me cativou e me prendeu de uma forma que eu não achei que poderia ser preso. Afinal, havia um monte de mulheres dispostas no mundo, e tinha 25 cm sólidos para cada uma delas. Não mais, aparentemente. Porque aparentemente, meu uckermann só ficava duro no pensamento de uma mulher agora. Ah, certo, e ela não existia. A razão de Claire D'Claire parecer um nome muito estranho para alguém ter era porque ele era um nome muito estranho para alguém ter.


O nome era falso, e o quarto tinha sido pago através de uma transferência on-line criptografada que nem mesmo eu consegui decobrir. Tudo que eu tinha era um nome falso, uma memória dela queimando em minha cabeça e as poucas coisas que ela tinha deixado no quarto quando ela correu— algumas roupas, seu xampu perfumado de flor de laranjeira e seu salto alto. Bem, um pelo menos. Eu tinha um sapato dela, como se isso fosse algum tipo de conto de fadas, por/ra. Claro, um conto de fadas não envolveria envolver uma calcinha que ela deixou para trás em torno do meu p/au e me acariciar até que eu tinha esvaziado minhas bolas na lembrança dela. Fiz cerca de duas dúzias de vezes desde aquela noite.


Eu balancei minha cabeça quando eu segui meus amigos subindo os degraus da frente do palácio. Claro, eu tinha uma reputação a zelar, especialmente aos meus três melhores amigos. Diabos, eu era o príncipe Uckermann. Fiz cair calcinhas por todos os lados, e eu ia para cama com uma mulher diferente todas as noites.


O fato de que eu estava mentindo para os melhores amigos sobre isso por semanas, e literalmente inventando falsos casos foi deprimente, para não mencionar triste. Mas não conseguia dizer a verdade. Não conseguia dizer que eu estava obcecado em alguma garota misteriosa, que eu nunca tinha dormido— aquela que tinha me deixado um falso nome, algumas calcinhas, shampoo e um sapato. Esta noite ia ser uma porcaria. Vou ter que fingir que estava tentando entrar na calcinha de um bando de princesas aleatórias. Realmente não prestei atenção para o mais recente quem é quem do mundo da realeza, e embora soubesse do rei Lucian, claro, eu sabia que suas filhas principalmente ficaram fora dos holofotes e certamente dos tabloides. Maravilhoso. Eu ia ter de dançar e flertar com uma nuvem de princesas puritanas, fingir estar interessado, tudo enquanto minha cabeça e meu coração estava preso na minha misteriosa Claire.


As nuvens de tempestade na minha cabeça só escureceram, meu humor apenas ficou mais ácido quando fomos pelos luxuosos corredores do palácio para os sons da multidão no enorme salão do rei Lucian. Peguei dois champanhes da bandeja do garçom, engolindo uma em um único gole e mantendo a segunda quando eu respirei fundo e entrei. Hora de colocar a máscara, agir de forma convincente, e — E calm... Meu coração pulou no meu peito. Minha cabeça girou. Todo o meu mundo parou por um segundo. Meu p/au ficou uma rocha dura nas minhas calças de smoking. Impossível. Não era possível. Ela não era real. Ela não existia, até o ponto onde se eu não tivesse o sapato dela e a calcinha dela, eu diria que ela tinha sido fruto da minha imaginação.


Mais aqui estava ela. Aqui, em Avlion, no baile de pretendentes do Rei Lucian, junto com outras garotas, parecendo radiante e linda e sexy como o inferno em um vestido verde e dourado, com seus cabelos vermelhos caindo ao redor dos ombros e seus olhos verdes brilhantes. Minha garota misteriosa. Claire D'Claire.




Olá anjos, estou de volta com outro capítulo (super incrivel) me desculpa se tiver qualquer erro, eu meio q dei uma pequena visualização só, ai pode ser q tenha saído o nome dos personagens no livro. Mas qualquer coisa me avisem!!


Beijocas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tifanny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava ciente de beber o resto do meu champanhe, sair de perto de Caspian e Cade, mesmo que ele estavam falando comigo sobre uma coisa ou outra e fui direto para o outro lado do salão de baile em direção a ela. Eu ignorei todo o resto. Eu nem via qualquer outra coisa quando eu fiz meu caminho através das pessoas em direção a el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 217



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 31/07/2019 - 21:48:36

    Q triste q acabou... Eu dei uma sumidinha, pois estava sem computador, mas agora que estou com computador de novo eu me atualizei na sua web e terminei de ler a sua fic e amei.... Vou te acompanhar na próxima fic com certeza...

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:41:43

      Sem problemas flor, obrigada *-*

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:33:52

    Q triste q acabou... Eu amei.... Vou te acompanhar na próxima fic com certeza..

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:41:12

      Triste mesmo, obrigada linda!!

  • VictóriaS2 Postado em 30/07/2019 - 12:57:07

    Caboooou? Que hot hein safadinhos, que bom que o pai da Dulce liberou kakakaka. Parabens e sucesso na proxima fic!!

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:40:43

      Estavamos esperando mesmo a ajudinha do sogrão kkkkk. Obrigada, bj.

  • Magda Postado em 29/07/2019 - 20:36:12

    terminei !! Desculpa, dei um sumiço... fiquei triste que acabou tão rápido mas feliz com esse fim. Amei esse epilogo super caliente hahahah <3

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:39:58

      Sim triste e felizes estamos, que caliencia é essa não é? Kkkk.

  • ♥Paola_Martinez♣ Postado em 28/07/2019 - 10:37:33

    Gente já acabou? Historia linda, parabens *-* tão bom ver eles juntinhos e safadinhos kkkk!!!

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:38:51

      Babauuu, muito bom mesmo *-* Obrigada, bj

  • Thay💎 Postado em 28/07/2019 - 10:24:06

    Não creio q já acabou T-T estou com sdd desses dois já kkkkkk. Uau q fuego esse epílogo. Passei pela sua outra historia e ja ameii, bjo <3

    • tifanny Postado em 19/08/2019 - 16:37:48

      Foi rapido mesmo :( Bem fuego esse epilogo kkkkk. Obrigada linda, bj

  • Melissah Postado em 27/07/2019 - 23:51:06

    IUQUEEEE, como assim ja acabou produção? Tify vamos produzir mais conteudo pf pq i love. Felicidade do rei Lucian, queria tanto casar as filhas q 2 ja casaram uma atras da outra, fiquei curiosa pra saber oq aconteceu com a safadinha q nao se contenta com 1 mas sim 2 na qual é a irma mais velha da Dul kkkkkkkkk. Uauau achavamos q a safada total era só Ilana? Nao me lembro o nome dela kkkkkk mas olha só Dulce se superando, muito tempo envolvido com o Uckermann da nisso mesmo!! Fic maravicheris parabens <3

    • tifanny Postado em 31/07/2019 - 21:48:05

      Estou produzindo já!! Realmente, o pai delas não tem oq reclamar, Ilana sim kkk ai já ñ fala né então só curiosidade mesmo kkkkk. Ia mesmo, safado do jeito q Christopher é né!!! Obrigada, Beijos

  • Giullya Postado em 27/07/2019 - 23:30:07

    Mentira!!! Caramba esse é o ruim de adaptar livros curtos, vc pisca e já não tem mais kkkkkk. Que final incrivel! Ainda bem q eles ficaram BEM juntinhos e shallow now, Christopher deve ter falado pro Sogrão q ia levar ele em algum jogo quando pudesse só pode KKKKK. Nossa Dulce me surpreendeh hein, de santa era só a cara mesmo. Amooooo. Ownt cheirinho de baby no ar *-* Boa sorte na sua nova fanfic, que vc seja tão bem sucedida quanto nessa! Bj <3

    • tifanny Postado em 31/07/2019 - 21:41:44

      Exatamente isso!! Bem juntinhos mesmo kkk que nem se desgrudam hein. Tbm to achando q ele deve ter falado isso haha, kkkkkkkk só a cara, esse baby ja esta chegando sim *-* Obrigada sua linda, beijos.

  • rosasilva Postado em 27/07/2019 - 22:36:24

    Sério que acabo

    • tifanny Postado em 31/07/2019 - 21:32:18

      Sim buaaaa

  • Thay💎 Postado em 27/07/2019 - 15:11:19

    Heyy mona, cade vc ahn?

    • tifanny Postado em 27/07/2019 - 20:12:52

      Aqui meu anjo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais