Fanfics Brasil - Prólogo 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Prólogo

12 visualizações Denunciar


Pov Dulce
Christopher não dizia palavra alguma, tudo o que podia-se ouvir era o som de nossas respirações, ofegantes. Sorri de canto de boca, como pude ignorar essa beleza por tanto tempo? Seu rosto me encara a alguns centímetros de distancia e seus olhos pareciam me hipnotizar, era impossível não acompanha-los. Suspirei, me afastando lentamente.



-tudo bem?- ele perguntou me estendendo a mão após se levantar. Fingi uma tosse tentando disfarçar e ignorei sua mão, me erguendo sozinha



-claro, sr. Christopher- falei em tom cordial, só então me lembrando de fato aonde estávamos e vendo que todos no escritório nos observavam curiosos após minha queda repentina ao tombar com Christopher tão inesperadamente



Mesmo constrangida não pude deixar de sorrir ao relembrar o que acaba de acontecer. Christopher, o tampinha Christopher von Uckermann... não é possível, estaria eu me interessando por ele?
Balancei a cabeça afastando tais pensamentos. É a falta de sexo, preciso mesmo de uma noite daquelas... Dayane está certa!



-ok então... vou indo pra minha sala- ele disse com a voz baixa, sem me encarar como de costume. Deus como odeio essa personalidade apagada e submissa de Christopher!



O observei se afastar rapidamente sem olhar pros lados, sem nem mesmo desviar o olhar do chão. Logo já havia chegado a sua sala e fechado a porta atrás de si. Bufei. Christopher von Uckermann... eu não podia estar me interessando por Christopher von Uckermann!



Pov Christopher
Meu coração batia acelerado e minhas mãos estavam suadas como toda vez que vejo e interajo com Dulce. Eu já devia ter me acostumado, já que somos amigos de infância, mas... é difícil. Desde que ela entrou na puberdade... Talvez seja coisa de adolescente bobo, minha mãe sempre dizia que eu sou uma criança no corpo de um adulto, mas eu não consigo conversar com mulher alguma sem gaguejar ou fazer algo que me humilhe completamente. E com Dulce... ah, com a Dulce as coisas são ainda piores.
Suspirei, rindo de mim mesmo em seguida



-Ela nunca iria me querer...- falei indo em frente ao espelho que Grace mandou instalar pra mim. Era do tamanho de uma parede da minha sala e, segundo minha secretária, “amplia o ambiente em 2x”. Não pude evitar uma careta, afinal o que vi ali foi o mesmo Christopher de cabelos castanhos jogados para trás com muito gel, roupa social e cheio de espinhas na cara. Minha mãe tem razão, sou um adolescente!
Uma série de batidas na porta me fez sair de meu devaneio



-licença sr. Uckermann, mas sua reunião com os empresários da Anitta é em dez minutos- Grace disse gentilmente, com um sorriso no rosto. Sorri de volta



-tudo bem. Por favor veja se Christian está preparado



-sim senhor- Grace disse se retirando e fechando a porta



-quem diria que ser empresário de artistas me daria uma vida tão emocionante- falei sarcasticamente andando até minha janela e observando a rua. Estávamos no 22º andar da empresa responsável pela Billboard, um sistema de charts que classifica as músicas mais tocadas, comentadas e compradas em cada região. Atualmente, estando no 22º andar, eu e Dulce somos vice-presidentes da empresa. Sempre estivemos empatados em tudo o que fizemos em nossas vidas, só mudando isso quando a ruiva se casou.



Aquele foi o ano mais difícil da minha vida.




Boa noite meus amores! Sou a Magda, prazer! Sou um pouco antiga no site mas andei afastados a muitos anos por questões da vida mesmo. Voltei e to trazendo uma fic nova que tenho quase finalizada em casa. Espero que vocês curtam!


Beijitos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--acorde!- a voz de Anahi era ríspida e centrada como sempre. Levantei meus olhos lentamente, tudo estava fora de foco e o mundo parecia girar.- você sabe bem que não deve ficar bêbado no meio da semana, Christopher! Levantei minha cabeça, as coisas começavam a ficar claras. Estava em minha casa com cerca de 2 caixas de cerveja barat ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais