Fanfics Brasil - [1/2]Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 5 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: [1/2]Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 5

438 visualizações Denunciar


Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez 
que te vi até a última...
21)Você é bonito, e não sabe disso;
22)Sua bondade é incrível;
23)O barulho que você faz quando vai espirrar... é apaixonante;
24)foi você quem me ensinou a dançar, se lembra?
25)sua pele é tão macia...

Meus passos até a sala de Annie foram lentos e turbulentos. Meu coração acelerava a cada movimento, chegando ao ponto de sentir como se fosse saltar de minha garganta. Toquei a maçaneta da porta sentindo o mundo girar a minha frente. O que estava acontecendo hoje? Christopher parecia querer conversar e Anahi apareceu chorando... Tudo não estava bem momentos antes? 


Abri a porta, sentindo meu pulmão esvaziar-se de todo ar. Anahi estava sentada na poltrona de sua sala, com Selena a abraçando. Ambas me olharam surpresas pela intromissão. 


-Poncho...- Annie limitou-se a dizer 


Senti um peso na boca do estômago, como se tivesse levado um soco na barriga. Ver Anahi ali daquela forma... 


-Annie? O que aconteceu?- permaneci imóvel junto a porta, ainda observando aquilo incrédulo. 


Annie possuia a maquiagem borrada em volta dos olhos, e o rosto avermelhado pelo choro. 


-Selena... poderia nos deixar a sós? 


-Annie... tem certeza? 


-por favor- a loira disse de forma gentil, exibindo um sorriso sem graça para Selena, que apenas assentiu com a cabeça e saiu da sala cabisbaixa, sem ao menos me olhar. 


Senti o ar da sala mudar assim que Selena fechou a porta atrás de mim. Permaneci em silencio ainda, como se sentisse que algo muito estranho estava acontecendo. Juntei forças em meu interior e caminhei até sentar-me ao lado de minha amada. Ela ainda não me olhava, nem emitia som algum. 


-o que houve?- balbuciei com medo da resposta enquando Anahi se contorcia lentamente, virando-se para mim por favor 


-Pablo apareceu no médido de Selena... 


Aquelas palavras foram suficientes para me fazer estremecer por completo. 


Pablo. 


Rangi os dentes furiosamente enquanto sentia o sangue em meu interior ferver ao lembrar do que ele tentou fazer com Anahi. 


-o que?- foi tudo o que consegui dizer enquanto minha cabeça girava em ódio puro 


-por favor, Alfonso...- Annie me tocou suavemente enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas- eu não quero essa história de novo... eu só quero esquecer! 


Meu coração se apertou. Como eu podia estar novamente cego pelo ódio? Como pude não ver, mesmo que por um único segundo, que minha função aqui é dar apoio a minha amada e não buscar vingá-la? 


Puxei Anahi contra meu corpo, envolvendo-a em um abraço terno. 


-eu sinto muito...-falei sentindo a vontade de chorar- vou ligar na policia, nós não vamos viver esse inferno de novo! 


Annie me abraçou com força, como se estivesse se apoiando em meu corpo. 


-obrigada...- se limitou a dizer enquanto puxava meu corpo mais ainda contra o seu. 


-eu te amo... você sabe disso né? 


Ela me olhou profundamente, olho no olho, e sorriu. 


-Claro que eu sei, bobo!- me deu um selinho 


-eu não vou deixar nada te acontecer... nada! 


Apertei sua mão com a minha, ainda a encarando fixamente. Sua expressão mudou por um segundo, e então exibiu um sorriso largo que reluziu em seu rosto. 


-obrigada. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez que te vi até a última...26)Você canta bem;27)Seus olhos brilham forte quando me vêem;28)Seu cabelo está sempre cheiroso;29)Eu adoro os pelos do seu peito;30)Você é um sonhador; Mais alguns minutos foram necessários para que Anahi se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais