Fanfics Brasil - [2/2]Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 6 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: [2/2]Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 6

598 visualizações Denunciar


Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez 
que te vi até a última...

26)Você canta bem;
27)Seus olhos brilham forte quando me vêem;
28)Seu cabelo está sempre cheiroso;
29)Eu adoro os pelos do seu peito;
30)Você é um sonhador;

Mais alguns minutos foram necessários para que Anahi se acalmasse e rapidamente voltássemos para nossos afazeres na empresa. Caminhei até minha sala, sentando em minha cadeira em seguida. Havia uma enorme pilha de documentos sobre a mesa a qual eu deveria examinar antes do horário de almoço. 


Mas não tive a oportunidade de ver nem ao menos o primeiro. Uma batida em minha porta me fez a olhar de relance, surpreso, e logo Christopher estava adentrando a sala, em silencio. 


-Christopher? 


-você não viu meu sms? 


-sms? Ah... desculpe, Anahi teve um problema e... o que aconteceu? 


Christopher veio até uma das cadeiras e se sentou, ainda em silencio. 


-Christopher... você ta me assustando! 


-foi mal... eu e Dulce brigamos. 


Fiz uma careta rápida. 


-ah, ucker! O que você fez dessa vez? 


-eu?- ele parecia indignado- pq eu? 


Refiz minha careta. 


-eu não fiz nada! Dulce não quer fazer a quimioterapia por causa do bebê... 


-hm... bem, vocês conversaram sobre isso assim que souberam que ela tava grávida... não tinham concordado com ela não fazer mais o tratamento? 


-obvio que não!- Christopher levou as mãos ao rosto, apertando-o com força- Dulce decidiu que prefere morrer a ter a chance de fazer algum mal a esse... feto! 


-Christopher!- o repreendi imediatamente- é do seu filho que estamos falando! 


Ucker ficou estagnado, me encarando por um momento, como se estivesse pensando sobre o que havia acabado de falar. 


-eu sei... eu... sinto muito. Não queria me sentir assim, não queria mesmo sentir que essa criança está me tirando a mulher que mais amo no mundo... mas não consigo evitar. 


Christopher tinha a voz embargada e os olhos marejados por lágrimas. Sua voz parecia oscilar entre choro e um mix entre trêmula e séria. 


-eu não consigo sentir esse apego que Dulce quer que eu tenha! Eu... só não quero perdê-la! 


-Ucker... 


Me levantei de meu lugar e fui até ele, o puxando para um abraço. Christopher retribuiu o gesto em silencio, e assim permanecemos algum tempo. 


-eu sinto muito...- cochichou, por fim. Nos afastamos e ele se sentou novamente 


-Christopher... eu acho que você ta colocando uma barreira nesse sentimento com essa criança... pq vc ta botando a culpa do que ta acontecendo com a Dul nele. Esse feto não tem culpa... Dulce tem câncer, e isso em nada tem relação com ela estar grávida! 


Christopher me encarou pensativo. 


-eu acho... que é mais fácil odiar alguem que não conheço ainda do que aceitar que vou perder a pessoa que mais amo no mundo- sorriu amarelo, chornado em seguida- dói tanto, Poncho... dói tanto saber que ela não ta bem... 


-Christopher... 


-ela se faz de forte, sabe? E ela é... ela não reclama de dor, não reclamou quando o cabelo começou a cair por causa do tratamento... nunca reclamou de nada. E agora... ela vai desistir de tudo por esse bebê e... 


Seus olhos jorravam água enquanto ele falava apressadamente. 


-meu Deus, eu sou um péssimo ser humano! 


-não diz isso ucker!- me agachei, ficando da altura de seu rosto, por estar sentado- você vai ser um excelente pai, assim como é um excelente namorado! 


-eu nem vou ter a chance de subir com ela no altar- riu sem graça- eu não vou casar com a mulher dos meus sonhos... 


-ora, porque não? 


Christopher me olhou sem entender do que eu estava falando. 


Então fui até minha escrivanhia, abrindo uma gaveta e mostrando a ele uma caixinha pequena em veludo. Seus olhos reluziram ao encarar o objeto. 


-o que é isso? 


-eu... comprei pensando em pedir Annie em casamento. 


-Poncho!- ele sorriu- cara, estou tão feliz por você! 


-é... quer dizer... a gente tem passado por muita coisa e eu deixei isso pra lá... mas... eu tive uma ideia... que eu acho que pode ser louca, mas... 


-o que? 


-e se... eu, você, Annie e Dulce nos casássemos ao mesmo tempo? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez que te vi até a última...31)seu cabelo tem um cheiro bom;32)você se importa com os outros... as vezes mais que consigo mesmo;33)sua bondade é a coisa mais linda que já vi;34)você ama morangos;35)você não fuma; Pov Dulce  Selena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais