Fanfics Brasil - Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 7 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 7

15 visualizações Denunciar


Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez 
que te vi até a última...
31)seu cabelo tem um cheiro bom;
32)você se importa com os outros... as vezes mais que consigo mesmo;
33)sua bondade é a coisa mais linda que já vi;
34)você ama morangos;
35)você não fuma;

Pov Dulce 


Selena estava pegando algumas flores no jardim da mansão uckermann e colocando em uma cesta. Admirei a cena em silencio enquanto dava um gole no chá em minha xícara. O calor invadiu meu sistema, provocando um calafrio incontrolável. Sorri me admirando de a quanto tempo não sentia-me assim... em paz. 


-tudo bem?- Christopher me encarava com a sobrancelha levantada. Sorri novamente, sua testa se franzia sempre que estava intrigado, e uma veia saltada em sua face sempre se destacava quando fazia isso. 


-sim... só to olhando a Sel colhendo flores pra tiara... 


-achei uma ótima ideia se casar usando uma tiara de flores- Chris me deu uma piscada rápida, sensual e efetiva, me estremeci por um momento. 


-com essa história do câncer... e os bebês... nem me lembro a última vez que me senti assim... 


Christopher voltou a me olhar intrigado, a veia em sua face quase explodindo. 


-e como você se sente? 


Voltei a sorrir, olhando Selena novamente. Sua barriga de grávida estava aparecendo em seu vestido branco e longo. Sua pele branca e cabelos castanhos pareciam reluzir sob a luz do sol. 


-em paz... 


Fechei meus olhos enquanto relembrei os últimos anos. Desde que meus pais morreram eu não pude me dar um único momento, nem ao menos um único dia livre. Tudo foi por conta da empresa, e depois... da doença. 


Senti um toque quente em minha mão, o que me fez abrir os olhos. Christopher segurava minha mão enquanto sua outra mão tocava minha face gentilmente. 


-e será sempre assim daqui pra frente- sua voz soava gentil e calma, enquanto falava seus olhos me metralhavam intensamente. Olho no olho, centímetros de distância...- eu te prometo Dulce Maria, farei todo o possível pra te fazer feliz. 


-guarde isso para o casamento!- me afastei ao perceber que uma vontade sorrateira de chorar surgiu. Christopher me fazia sentir coisas que jamais imaginei sentir, especialmente por ele. 


-colhi o bastante, eu acho!- Selena dizia, entrando na sala de uma vez animadamente. 


-oh... sim!- mais uma vez, sorri. Selena me devolveu o sorriso, se aproximando com a cesta e me entregando. 


-e o vestido? 


Fiz um sinal de silêncio e apontei na direção de ucker. 


-o noivo não pode saber sobre o vestido- fiz uma careta, o que despertou uma gargalhada dela imediatamente. 


-vocês viram isso?- Chris roubou a nossa atenção imediatamente- Justin lançou uma música nova! 


-Justin?- Selena balbuciou, claramente nervosa. Toquei sua mão, estava gelada. 


-não sei se é bom... falarmos nele.- troquei olharem com ela, que parecia sem reação.- não após o jeito que ele te tratou, Sel... ele não quer assumir o bebê e ainda te acusou... 


-eu sei.- ela mordiscou o lábio- mas não quero esse tipo de relação com o pai da minha filha... eu... estou feliz com essa bebê, não quero deixar espaço pra ódio na minha vida! 


-uau...- ucker sorriu- você amadureceu bastante. 


Sel sorriu novamente. 


-mas como é essa música nova? 


Uma batida envolvente ecoou pela sala assim que Christopher tocou play no celular. Nos sentamos, ouvindo atentamente. “You gotta go and get angry at all of my honesty...” a música começava de forma animada e realmente envolvente, mas a letra...” Cause I just need one more shot at forgiveness”. 


-o que?- a vo de Selena saiu fraca, como se não acreditasse no que ouvia. 


-ele... ta te pedindo perdão na música?-olhei para Sel imadiatamente, chocada. 


Yeah, is it too late now to say sorry? Cause I`m missing more than just your body 


-caralh*! Ele tá... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez que te vi até a última...36)é engraçado como você consegue parecer um nerd e ser tão sarado ao mesmo tempo;37)o encaixe do seu membro em mim é perfeito;38)você não beija babado (não consigo dizer o quanto isso é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais