Fanfics Brasil - Capitulo 5:O passado te assombra- Parte 2 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Capitulo 5:O passado te assombra- Parte 2

14 visualizações Denunciar


Pov Christopher



Cerca de quarenta minutos se passaram e a ansiedade ja tomava conta de mim. O ambiente na recepção era silencioso e calmo; extremamente silencioso e calmo! Abaixei minha cabeça mais uma fez, a colocando por entre meus joelhos. Fechei meus olhos com força, porque eu me sentia como se meu filho fosse nascer?
A recepcionista teclava habilidosamente no teclado a sua frente e este era o único barulho que eu conseguia identificar ali. Eu ficaria louco se continuasse ali! Me pus de pé rapidamente, indo em direção da saida quando ouvi uma porta vinda do correndor onde Dulce adentrara se abri. Congelei imediatamente, amedrontado de olhar na direção. O que eu estava fazendo? Estava com apavorado de ficar naquele hospital sendo que Dulce quem havia descoberto ter uma doença séria!? Me virei na direção do corredor, vendo um médico com uma garotinha, ela aparentava não ter mais de 11 anos, e era magra como uma modelo bulimica e branca como a neve; suas veias pareciam reluzir em meio a clareza de sua pele. Desviei o olhar buscando ar. Me sentei, buscando forças. Seria assim o futuro de Dulce Maria? Eu me negava a aceitar isso...


-Christopher?- a voz tão próxima a mim me fez dar um pulo rápido e silencioso. Dulce estava ao meu lado e me deu um olhar surpreso ao me ver reagir de forma tão incomum
-oh... eu não te vi...chegar...-falei com o coração na mão. Ela me deu um sorriso cansado
-tudo bem se eu me deitar em seu colo?-falou em um fio de voz. Sem ao menos esperar uma resposta, deitou-se. Permaneci calado, buscando coragem pra acariciar seus cabelos, mas não ousei.


Ficamos em silencio, ambos. Dulce possuia um aroma fresco que lembrava a primavera de Roma; seus cabelos aruivados brilhavam como labareda; sua pele branca lhe dava uma ideia de fragilidade, mas eu sabia que aquilo não passava de imagem, e Dulce sabia bem se aproveitar desta imagem de frágil e inocente quando queria! Já haviamos fechado inúmeros bons negócios com ela jogando seu charme para nossos clientes e conseguindo que assinassem contratos bilhonários que depois se arrependeriam de ter assinado. Sorri, mas logo uma lágrima surpreendentemente deslizou por meu rosto. Eu estava perdendo a mulher que amava, era essa a impressão que tinha agora. Senti-me como se toda minha vida tivesse corrido atrás de algo que agora estivesse ao meu contato e que assim que tocasse se tornaria em poeira. Receosamente toquei-lhe o cabelo, só então lhe afagando e fazendo um carinho. Dulce esboçou um sorriso rápido e resmungou algo, se ajeitando melhor em meu colo e na cadeira aonde repousava o resto de seu corpo. Suspirei, me virando para a porta onde agora a pouco quase cruzei. Estava um dia ensolarado de temperaturas amenas. Talvez Dulce gostaria de um passeio no parque...


-o que acha de tomar um sorvete?- falei-lhe no ouvido. A ruiva abriu os olhos, me olhando interessada
-de morango?-falou como uma criança. Eu apenas sorri


E então nos levantamos. Dulce praticamente me puxou para fora do hospital desesperadamente, totalmente diferente da pessoa cansada e sem esperanças de segundos atrás. Então, percebi... Dulce só teria seu fim se ambos desistíssimos


-eu não vou desistir- falei, a fazendo parar. Ela me olhou, curiosa- eu não vou desistir de você Dulce Maria... nem vou desistir de nós!- falei me aproximando e lhe abraçando. Dulce permaneceu imóvel, sem entender ao certo o que eu quis dizer, mas bastaram alguns segundos para que suas mãos tomassem meu corpo e me abraçassem. Sentir seu calor, ao meu encontro...
-eu te amo Christopher- ela falou ainda me abraçando- eu não consigo expressar o quanto sinto por tudo ter acontecido como aconteceu conosco...
-acho que tudo era pra acontecer como aconteceu- falei com um sorriso, então terminando o abraço e a encarando. Mexi em sua franja e ela esboçou um sorriso sincero


E me puxou para si, em um beijo verdadeiro e terno


-e meu sorvete de morango?- me cobrou com um sorriso enquanto corria em direção da praça




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce divertia-se com seu sorvete como uma criança, se lambuzando e sorrindo o tempo todo. Era dificil acreditar que a mulher na minha frente sofria de câncer e que havia acabado de ter sua primeira seção de quimioterapida. Sorrateiramente uma vontade de chorar tomou conta de mim, então abaixei meu rosto, focando em meus pés. Eu ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais