Fanfics Brasil - Capitulo 5:O passado te assombra- Parte 6 (HOT) 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Capitulo 5:O passado te assombra- Parte 6 (HOT)

1075 visualizações Denunciar


Pov Dulce


            Haviamos acabado de comer e permanecíamos em silencio. Christopher ficou inquieto e desconfortável de repente, pegando seu célular e começando a digitar algo. Peguei minha xícara de café, o assoprando enquanto pensava. Ele ainda usava sua roupa do trabalho, terno e camisa social branca por baixo, peguei entretida olhando a região em seu abdômen que estava marcada na camisa de tecido fina, por um momento. Como pude ignorar a beleza de Christopher por todos esses anos?


-obrigada Christopher...- falei o olhando. Christopher desvirou rapidamente o olhar de seu smartphone para mim, surpreso- o que você fez... o que você tem feito por mim... eu aprecio muito!- disse com honestidade. Ele deixou o celular sobre a mesa, esboçando um sorriso lindo e sincero


-você sabe que não tem que me agradecer, Dul...- falou pegando minha mão. Um calor súbito tomou conta de mim e mordi meu lábio instintivamente


-claro que tenho...


-eu te amo Dulce Maria- falou aquele sorriso que me arrancou um suspiro


            Sorri


-acho que...- falei sentindo-me estranhamente nervosa, tremula. Nunca me senti assim com homem algum! Derick nem ao menos me fazia sentir o coração acelerado, quanto mais ficar neste estado...- eu acho que também te amo- falei sem pensar e depois o olhei assustada, ele esboçava um sorriso ainda maior


-eu te prometo- falou apertando minha mão- nós vamos trabalhar pra que você possa me dizer um dia que me ama com toda certeza!- seus olhos brilhavam e eu apenas sorri como resposta


Christopher levantou-se, sentando ao meu lado. Nossos olhares se cruzaram e nem por um segundo conseguimos deixar de nos olhar, era perceptível, como uma estática no ar, a vontade que um tinha do outro, não apenas carnal, mas de conversar e dar risadas que marcavam suas vidas desde a infância. Não me segurei, aproximando-me e acariciando seu rosto com a palma de minha mão, deixando nossos corpos e bocas perigosamente próximos. Procurávamos palavras, talvez desculpas pela proximidade, mas parecíamos não encontrar. Fechei os olhos por um instante e tornei a abri-los, sentindo o frescor de seu hálito próximo; logo seus  lábios tocavam nos meus, nosso olhar preso, estagnados um no outro, a respiração de ambos era nervosa. Pensei, em um momento, em me afastar, receosa, mas ele já havia puxado meu corpo para si, o prendendo em um abraço, entreguei-me totalmente àquele momento, e passei a mão pelas costas largas sob a camisa social e soltei um gemido ao sentir seus lábios percorrerem minha pele até chegar ao fim do decote. Inconscientemente deitei-me na mesa aonde apoiei os cotovelos enquanto ele subia meu vestido para acariciar minhas coxas. Gemi, novamente enquanto unimos novamente os lábios, a cada segundo intensificando mais o beijo e o tornando cada vez mais quente e molhado. Desabotoou e tirei sua camisa, passando as mãos pelo seu corpo, estremecendo-me ao contato. A pele lisa e os músculos definidos me fizeram ter pensamentos impuros. Apertei os braços sentindo sua rigidez a cada sensação de prazer, ele acariciava minhas coxas com desejo. Estavamos totalmente entregues a situação, ele procurou o zíper do vestido, mas não o encontrou. Sorri maliciosamente, o ajudando e então o abrindo na parte lateral. Christopher desceu apressadamente as alças do vestido e o tirou por completo.


 


Em qualquer momento apartávamos os lábios, sedentos pelo corpo um do outro e não descansaríamos enquanto o prazer não fosse alcançado; enquanto Christopher acariciava meu seio, tirei toda a roupa que ainda restava em seu corpo, deixando-o totalmente nu. Num rápido movimento ele tirou minha calcinha, surpreendendo-me. Jamais imaginei Chrostpher em uma situação tão sexy, tão controlador e dominante. Confesso, aquilo estava me deixando molhada! Acariciou sutilmente minha intimidade, e assim que me sentiu pronta sentou ao meu lado me puxando para cima, fazendo-me ficar sentada sobre ele, Gemi alto assim que me penetrou entre uma caricia e outra, gemido este que foi abafado pelas mordidas delicadas nos lábios dele. Era uma sensação inexplicável, a cada ato de amor era como se uma corrente elétrica passasse por meu corpo. Christopher passou a mão por meu quadril ajudando a movimentar-me, a cada segundo os movimentos eram mais rápidos, já estavamos totalmente suados, meus seios roçavam no peito dele, o abraçava trazendo-o para mais perto, enquanto ele guiava os movimentos, os beijos eram difíceis e faltava fôlego, mas mesmo assim nossos lábios continuavam unidos. Ele acariciava minha cintura com pressão devido ao prazer que tudo aquilo causava, no mesmo instante soltamos um gemido mais alto, ambos haviamos chegado ao maximo do prazer, ele continuou movimentando-me por mais alguns segundos enquanto eu continuava beijando-o com desejo. Nada mais agora de movia, os dois corpos estavam desfalecidos na mesa, recuperando a consciência!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite             Abri a gaveta da escrivaninha  procurando por um remédio para enxaqueca. Havia acabado de dar uma entrevista para um site de fofocas e por mais que o entrevistador parecesse calmo e correto, eu sabia que minhas palavras seriam mal interprestadas para gerar polêmica. Suspirei ao n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais