Fanfics Brasil - [2/4]Capitulo 5:O passado te assombra- Parte 15 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: [2/4]Capitulo 5:O passado te assombra- Parte 15

21 visualizações Denunciar


            Dulce havia desaparecido da empresa pelo resto da tarde. Disse para Michell que ia resolver umas coisas e saiu, sem dizer mais nada. Eu podia sentir meu estômago revirar no interior enquanto a ansiedade me consumia.


            Como eu pude deixar as coisas chegarem a esse ponto? Ter Dulce em meus braços era tudo o que eu sempre quis e quando finalmente consigo... céus, eu estrago tudo. Eu nem ao menos tenho sentimentos por Maite... ela foi uma pessoa importante para que superasse quando Dulce escolheu o idiota do Derick a mim, mas...


            Meu celular tocou, era Anahi


-por que você não me contou?- falou usando sua voz zangada


-do que estamos falando exatamente Anahi?


-você e Dulce, idiota...


            Permaneci em silencio. Havia o que explicar?


-ela deve te odiar nesse momento, e com razão sabia?


-sim...-falei sentindo meus olhos se encharcarem


-por que você não ta atrás dela, Christopher?


-não acho que ela iria querer me ver Annie...


-não. Ela quer que você demonstre que a ama, ibecil- falou de uma forma que eu podia jurar que havia vindo junto com uma revirada de olhos- tem horas que tenho que te explicar o óbvio né?


-por que estamos falando por telefone, annie? Sua sala é praticamente do lado da minha!


-porque não estou em casa- falou dando um gole em algo- estou na casa da Dulce...com ela...em prantos!


-oh...- meu coração se acelerou


-eu não disse aonde estamos a toa- falou irritada- venha aqui e faça o possível pra ela não te odiar mais, ibecil!


            E então desligou.


            Com o coração acelerado me levantei, correndo até o elevador. Eu iria até Dulce. Eu a olharia nos olhos e então... eu diria que a amava e contaria toda a verdade.


            Foram longos minutos de carro até ver a rua de Dulce. Eu podia sentir minhas mãos tremulas e meus pés não conseguiam manter-se quietos. Tentei respirar apropriadamente ao me aproximar da porta. Ia tocar a campainha, mas notei que estava entreaberta. A empurrei hesitante, Dulce estava sentada no sofá na entrada da casa. O olhar da ruiva mudou imediatamente de sereno para raivoso.


-uckermann...-falou cada sílaba de meu sobrenome como se cuspisse veneno- sente-se aqui.


-olha dul eu..


-não chris, tudo bem eu entendo- me interrompeu, se levantando e me olhando fixamente- so que queria que você tivesse sido sincero e me dito que eu não significava nada...que tudo não passava de uma noite...


-não! Você significa... muito!


            Seu olhar cético apertou meu coração


-ah, que incrível então- falou pegando um fone de ouvido que estava sobre o criado-mudo- Annie está na cozinha.


-vai fazer joguinho  sem me ouvir?- falei me encostando na porta- por que se for assim sem confiança, sem me dar a chance de me explicar eu... eu irei... irei.. -parei de falar pois não consegui achar como continuar. O que eu faria? Dulce era o motivo de todos os meus sonhos, por muito tempo... eu não conseguia superá-la, não havia como...


-perdeu a fala christopher? Será que é dificil ser fiel? Ou é de sangue por que pelo  oque eu sei é que seu pai tambem era assim, perdi a quantas vezes que alexandra ligava pra cá e dizia que seu pai tinha chegado bêbado em casa ou o quanto ele a baterá novamente...- falou com os olhos respingando lágrimas. A olhei surpreso e sem reação. Trazer meus pais para a discussão me pegou desarmado, eu não sabia como reagir a isso- oque foi? So falta agora voltar aqui bebado e me bater -rosnou dulce


-terminou?- falei ainda encostado na porta olhando para dulce o mais calmo que conseguia demonstrar...- eu não irei brigar, nem encher minha cara de bebida Dulce. É isso que você acha de mim?...é isso que você pensa que eu faria? Pelo amor de Deus Dulce... nada do que você viu naquela notícia é verdade...


-oh, é mesmo? Então você vai me dizer que não tem nada com a Maite? Que vocês nunca tiveram nada?- falou em prantos, seu rosto ainda mais vermelho. Fechei os olhos


-nós tivemos...


-quero que você saia daqui!- falou em uma explosão- eu te odeio e nunca pensei que você me faria sofrer mais que o Derick!


 


            A olhei surpreso. Eu a fiz sofrer mais que Derick?


-Dulce...


-vá embora!- gritou em agonia


            Apenas me virei parar sair, mas parei, surpreso. Maite estava ali, nos olhando aparentemente nervosa


-você?!-falei surpreso




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-ah, ótimo!- Dulce soltou em tom de completo nojo- o casal está unido- disse sarcástica e se levantou do sofá nos encarando com a cara vermelha -Dulce...- eu falei, mas parei antes mesmo de conseguir completar uma frase. O que dizer? Maite estava ali agora e Dulce... as duas no mesmo lugar ao mesmo tempo... havia como lidar com isso sem que uma d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais