Fanfics Brasil - Capitulo 6: A semente- parte 1 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Capitulo 6: A semente- parte 1

24 visualizações Denunciar


2 semanas se passam


Pov Dulce


            Eu não sabia dizer se me sentia tão mal por não ter comido nada ontem e ter substituído a janta pela garrafa de whisky mais uma vez, ou se pelas seções recentes de quimioterapia. De qualquer forma tudo o que eu conseguia sentir era meu braço formigando e o grande vazio dentro de mim. Desde minha briga com Christopher nunca mais apareci na empresa. Sentia-me constantemente enjoada e sem vontade de nada.


            As lágrimas ainda rolavam em meu rosto, assim como algumas horas antes, ou durante a madrugada. Estar tão incerta sobre Christopher ou sobre em quem acreditar estava acabando comigo!


            Tentei me levantar da cama e pus-me de pé, sentindo o mundo girar. Corri até o banheiro, meu estômago parecia gritar! Limpei meu rosto após vomitar e dei descarga, sentando-me ao lado do vaso e voltando a chorar.


            Por que eu estou sofrendo tanto? Não tenho apenas alguns meses de vida?


            Novamente me levantei, pegando o celular que estava na cama. Disquei o número de Christopher que chamou até cair na caixa. Senti outra lágrima molhar meu rosto enquanto sentia meu coração apertado.


Pov Christopher


            Nem 9 da manhã e eu já precisava de uma aspirina. Abri a gaveta procurando por uma quando vi Alfonso caminhar pelo pátio a minha frente. Meu olhar pareceu ser atraído para a sala de Dulce e parei alguns segundos olhando para a porta fechada. Ela nunca mais deu as caras por aqui, e sinceramente eu não sei como reagirei quando ela vier...


            Acabei achando uma aspirina e a peguei aliviado. Tomei o remédio quando meu celular começou a tocar, era Dulce.


            O que fazer? Fiquei olhando o celular indecisamente. Meu instinto dizia para atende-la e lhe dar todo meu amor, mas meu orgulho...


            Peguei o celular e apertei o botão para atender, mas a ligação caiu. Claro, ela desistiu...


-senhor Christopher?- Michell disse batendo na porta. A olhei assustado- a reunião com o representante da nova cantora é em 10 minutos...


-obrigado Michell...- falei e ela se retirou. Olhei novamente o celular e o guardei.


-


Pov Christian


            A máquina de café, como sempre, parecia demorar anos para finalizar meu pedido. Suspirei entediado enquanto aguardava meu café quando meu celular tocou


-Dul?


-oi Christian... eu... você pode falar?


-claro querida. Você ta bem? Sumiu...- finalmente o café ficou pronto e o peguei com um sorriso


-sim... quero dizer... Christian eu preciso de um amigo... você pode pegar sua folga agora e me encontrar no café ai perto?


            Estranhei imediatamente. Dulce tinha uma voz cansada


-claro ruiva. Aconteceu algo?


-eu só... preciso desabafar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce             Sentei em uma mesa no canto do café, pedi um latte e uma torta red velvet e comecei a comer antes mesmo de Christian ou Anahi, que eu convidei sem falar com Christian, chegarem. O doce fez meu corpo estremecer, de alguma forma, e o gole de café me fez despertar. Logo, Christian chegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais