Fanfics Brasil - Capitulo 8: Luz à escuridão- parte 6 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Capitulo 8: Luz à escuridão- parte 6

1190 visualizações Denunciar


Pov Anahi 


Me peguei olhando a janela do avião enquanto meus pensamentos flutuavam descontroladamente. Olhei Selena de relance, desde que viajamos para o Brasil me prometi que não pensaria na dificil decisão que essa garota teria que tomar nos próximos dias... mas agora, no avião de volta para casa, tais pensamentos se tornavam involuntários. O que eu faria em seu lugar? Ter um bebê é uma grande responsabilidade... 


Christian apertou minha mão enquanto dormia ao meu lado. Um sorriso surgiu automaticamente em meu rosto... 


-esta tudo bem?- pude ouvir a doce voz de Dulce ao meu lado, ela estava reclinada em uma poltrona com Christopher ao seu lado. Sorri como resposta 


-esta sim...so me sinto ansiosa pra ir para casa! 


Dulce assentiu, voltando a fechar os olhos. 


Não pude evitar, voltei meu olhar para Selena mais uma vez, seu semblante não era muito diferente do dos ultimos dias... estava feliz, mas claramente sua mente não estava 100% presente.  


~2 semanas antes 


A olhei incrédula. A garota de apenas 17 anos na minha frente encontrava-se em prantos e eu não sabia o que dizer! 


-você contou pra ele?- me limitei a dizer enquanto sentia meu nervosismo aumentar 


-que estou grávida e posso destruir nosso futuro com isso?- perguntou ela, exaltada. Franzi a testa com a ideia de que ela teria feito isso sozinha... 


-acho que ele tem uma parcela de culpa também... 


-e isso importa Annie?- Selena tinha a voz tremula de nervosismo- meu Deus! Eu sou muito nova, não posso ser mãe... 


Permaneci em silêncio. No fundo, concordava, mas não acho que minha opinião pessoal importe neste momento... 


-eu acho que voce ta de cabeça cheia agora- me aproximei, tocando seu joelho. As lágrimas rolaram em seu rosto enquanto ela desviou o rosto para a janela- não tem como tomar qualquer decisão assim... 


Ela concordou enquanto uma lágrima escorreu em sua bochecha. 


-acho que voce tem razão Annie... 


~Atualmente 


O som da aeromoça avisando que o pouso estava próximo me tirou de meus devaneios. Olhei Selena de relance novamente, ela observava a janela sem reação alguma... 




Meu Deus, quanto tempo não postava aqui!! Perdão, to voltando pra terminar a fic :)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce -você está quieto...- falei o observando Christopher fitava a mesma página do livro a mais de dez minutos. Seu rosto resplandecia uma paz que eu sabia não ser verdadeira. Estávamos no consultório de minha médica, aguardando. Desde que descobri sobre o câncer estive em diversas consultas periódicas, al&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais