Fanfics Brasil - Capitulo 8: Luz à escuridão- parte 7 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Capitulo 8: Luz à escuridão- parte 7

1156 visualizações Denunciar


Pov Dulce


-você está quieto...- falei o observando


Christopher fitava a mesma página do livro a mais de dez minutos. Seu rosto resplandecia uma paz que eu sabia não ser verdadeira. Estávamos no consultório de minha médica, aguardando. Desde que descobri sobre o câncer estive em diversas consultas periódicas, além de fazer quimio e radioterapia. Mas agora, tudo era diferente...


-Desculpe- sorriu de forma tímida, como sempre fazia. Christopher sempre possuiu esse jeito fechado, que de alguma forma sempre me atraiu.


-está preocupado com o bebê?- aleguei ainda o olhando fixamente. Seu rosto se transformou instantaneamente, do calmo de outrora pra um desespero rápido


-não acho que tenho como não ficar...- falou tentando disfarçar o nervosismo. Apenas ri como resposta.


-eu nunca me senti tão nervosa na vida...- passei a mão em minha barriga, havia uma vida crescendo ali!


-acho que todos os pais sentem isso- ele riu também, tocando minha mão com um sorriso estampado no rosto- estou feliz que possa sentir isso com você Dulce Maria...


-eu também- sorri e apertei sua mão


            Christopher usava uma calça jeans skinny preta e uma camiseta cinza sem estampas, além de uma jaqueta de couro preta justa. Mordisquei meu lábio inferior enquanto acompanhava o desenho do jeans por suas pernas torneadas... quando Ucker ficou tão gostos/o?


-senhorita Saviñon?- a voz da recepcionista me assustou um pouco e soltei um grunhido assustado. Christopher caiu em gargalhada


-voce esta bem?- falou sem ar de tanto rir


-estou- bufei irritada- so me assustei, essa mulher me chamou do nada!- fiz um biquinho, o que arrancou um sorriso largo de Christopher


-vamos... não desconte na moça, ela so ta trabalhando- sorriu me puxando pela mão pra dentro do consultório.


            Minha visão levou alguns segundos pra se ajustar à sala clara. Haviam cadeiras esverdeadas em tom pastel no centro, junto a uma mesa grande de escritório, e diversas estantes com livros e alguns materiais de anatomia logo mais a frente. Drª Camperbell estava sentada na cadeira maior, junto a mesa de escritório, e logo se pôs de pés para nos cumprimentar.


-bom dia sra Saviñon!- disse ao estender a mão, a qual apertei solenemente


-bom dia...- falei ainda encarando o lugar. O piso era em um mármore branco bonito, assim como as paredes possuíam tons esbranquiçados; os móveis imitavam a mesma proporção, deixando as cores apenas para os móveis em tons esverdeados.


-como vai sr. Uckermann?


-nervoso...- Christopher admitiu logo


-com o que, exatamente?- dra Campbell apontou para que nos sentássemos


-bem, dra Campbell..- ucker me olhou de relance- tenho receio que parar a quimio e a radioterapia agora possa fazer mal a Dul...- me olhou novamente, claramente nervoso- mas eu sei que continuar com esses tratamentos pode ser prejudicial ao bebe...


-primeiramente, me chame de Lexi...- dra Campbell iniciou- e sim, a situação em que vocês se encontram é complicada e... bem, não há como não se preocupar.- Lexi mordiscou o lábio rapidamente, talvez pensando no que dizer- minha visão como especialista é a de que durante esse período de gestação os procedimentos invasivos devem ser evitados, afim de cuidar da saúde do feto...


-eu concordo- falei veementemente- o bebê vem em primeiro lugar!


            Pude perceber o olhar de desaprovação de Christopher pelo canto de olho.


-não sei se... não da pra se preocupar com as duas?


-dá!- Lexi disse de forma animada- calma, não vamos parar de cuidar da sra Saviñon enquanto isso... apenas vamos mudar o tratamento principal para essas pílulas...- ela pegou alguns envelopes em sua gaveta e nos mostrou seu conteúdo: fotos de alguns medicamentos- é um tratamento chinês que se mostrou promissor... mas é experimental ainda...


-experimental?- pude perceber o temor na voz de Ucker


-sim. Mas essa é uma forma de cuidar de Dulce enquanto tratamos da gravidez da melhor forma possível...


-você quer colocar Dulce em um tratamento experimental?- falou com alguma indignação. Eu podia jurar que Christopher estava a ponto de pular no pescoço da médica


-Christopher...- toquei seu braço e vi sua reação de surpresa ao me ver tão calma- eu quero.


            Seu semblante mudou para uma mistura de tristeza e aceitação rapidamente. Ele sabia, não havia muito o que pudéssemos fazer agora...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Eu sentia um murmúrio ensurdecido em minha garganta, um desejo por gritar e quebrar tudo que me acompanhava desde alguns meses atrás. Me movi vagarosamente, me apoiando no banco de couro do carro.                 Dulce permanecia c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais