Fanfics Brasil - Capitulo 8: Luz à escuridão- parte 8 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Capitulo 8: Luz à escuridão- parte 8

2120 visualizações Denunciar


                Eu sentia um murmúrio ensurdecido em minha garganta, um desejo por gritar e quebrar tudo que me acompanhava desde alguns meses atrás. Me movi vagarosamente, me apoiando no banco de couro do carro.


                Dulce permanecia calada, olhando pela janela; os pensamentos vagos e distantes. Havia outra forma de lidar com essa situação?


                Um sorriso tímido surgiu em meu rosto... minha vida parece uma interminável brincadeira de policia e ladrão... sempre que penso estar alcançando minha felicidade...


-você está quieto- ela comentou me olhando de relance. Prendi a respiração sem saber o que dizer, o orvalho das plantas embaçava o vidro no carro; estava começando a chover, indicando que o outono possivelmente estava chegando.


-não sei o que quer que eu diga Dulce


-sei que não concorda com minha decisão...


-você decidiu se matar- falei com amargura em minha voz- você quer arriscar sua vida pra garantir a desse...- olhei sua barriga com repulsa, por um segundo- bebê...


                Dulce permaneceu em silencio alguns segundos me analisando cautelosamente. Nenhum de nós se arriscava em dizer nada.


-caso eu morra...- Dulce disse com a voz doce, mas o que saia de sua boca me feria como uma espada afiada- você será a única pessoa que essa criança terá... Christopher...


-eu não quero ser a única pessoa dessa criança! - falei sentindo o ódio tomar conta de meu corpo. Dulce possuía o rosto molhado em lágrimas, e minhas mãos tremiam em nervosismo. Eu não havia percebido, mas a chuva havia começado. As pessoas corriam de um lado para o outro buscando abrigo, cada uma em seu próprio frenesi, sem se preocupar conosco ali dentro, enquanto que Dulce e eu nos encarávamos com os olhos enxarcados em lágrimas.


-eu entendo... também estou com medo, tampinha- ela sorriu de uma forma meiga, mesmo me chamando de meu antigo apelido, senti sua afeição tomar conta daquela frase


-eu não consigo sem você...- falei baixo, as lágrimas escorreram pelo meu nariz até o chão


-voce sempre conseguiu, Christopher... era eu quem sempre precisei de você- ela sorriu enquanto tocou meu braço com seu antebraço- você sempre foi a pessoa que viu bondade nos outros, mesmo onde parecia não existir...


                A olhei com a visão embaçada, Dulce parecia cansada...


~


10 anos atrás


~


-isso é uma camisinha? - Annie possuía uma careta engraçada no rosto. Não pude evitar de rir sozinho


-é uma camisinha feminina- Dulce disse orgulhosa


-Parece que você sabe mesmo dessas coisas hein ruivinha...- Derick tinha um sorriso sacana enquanto olhava Dulce, aquilo fez meu estômago revirar


-eca!- Annie riu e saiu correndo em direção a Mia e sua outra amiga que estavam na casa da árvore.


Estavamos na propriedade dos Saviñon, em um pomar grande e esverdeado, com diversas árvores frutíferas espalhadas e uma grande árvore frutífera central que abrigava uma casa de árvore grande.  A casa, em mogno, era grande e robusta, e possuía três quartos e uma sala. Para Annie, era um castelo, como costumava dizer.


-Anahi as vezes parece ter dez anos- Derick comentou vendo Anahi correr até a árvore


                Por um segundo, concordei. Minha irmã era muito imatura, mesmo para sua idade. Mamãe sempre disse que quando fosse o momento certo ela cresceria e surpreenderia a todos!


-diferente de você né escalador de meio fio?- Dul se aproximou de mim, colocando as mãos em volta de meu pescoço e me puxando para si. O contato de seu perfume me fez ficar paralisado. A encarei sem reação- você é bem adulto... bem grande, né?- a ruiva disse maliciosa


                Derick caiu em gargalhada imediatamente


-Ucker? Grande?- ele voltou a gargalhar alto- qual sua altura Chris? 1,10?


                Derick saiu em direção a casa da árvore também, rindo alto. Baixei meu rosto sentindo-o arder de vergonha.


-você não devia deixar o derick te dizer esse tipo de piada...- Dul disse para minha surpresa. A olhei ainda sem entender- eu falo brincando, mas não sei se ele diz assim também...


                Olhei Derick subindo na árvore, enquanto uma brisa tocou em meu cabelo. O calor do verão parecia estar passando...


-Derick é infeliz- comentei, como que para mim mesmo- seus pais não ligam pra ele e o tratam como se fosse uma coisa...


                Dulce me olhou surpresa


-é mesmo?


-é... acho que ele só é triste- comentei


-acho que todos somos um pouco...- Dul disse virando-se para a porta da mansão dos Saviñon. Acompanhei seu olhar, percebendo seu fixo interesse nos bancos que seus pais costumavam se sentar


-mas não vamos ser para sempre...-comentei


                Dulce abriu um sorriso


-você é uma pessoa interessante Christopher Uckmermann...- e então me deu um beijo na bochecha e saiu correndo em direção da casa na árvore


~


Dias atuais


~


-você sempre foi a melhor pessoa que eu conheço, ucker...- Dulce apertou minha mão com a sua. O calor me fez estremecer- mesmo com Derick...- ela sorriu- mesmo com a pessoa que mais lhe traiu e mais te fez mal...


-Derick teve seus problemas...


-eu sei bem quais problemas Derick teve durante sua vida- Dulce me cortou rispidamente- isso não muda o fato que você é uma ótima pessoa... e será um ótimo pai!


                A olhei ainda surpreso. Dulce se aproximou, ficando a alguns centímetros de mim


-eu não quero te perder Dulce!


-você não tem que perder...


-como não? Você ta desistindo da quimio e...


-é uma vida, Christopher... é o nosso filho!- ela puxou minha mão e colocou em sua barriga- e o fruto do nosso amor...- as lágrimas em seus olhos me comoveram, ela parecia tão feliz, tão realizada...- eu estou disposta a arriscar tudo pelo fruto do nosso amor!


                Não consegui falar mais nada, apenas a puxei para mim e a amparei em meus braços. Perder Dulce era algo que eu nem conseguia imaginar, mas... ela estava certa, era o nosso filho! E devíamos protege-lo a todo custo...





Oii pessoal!! Quero agradecer aos comentários </3 to muito feliz em saber que ainda tem leitoras !! E novas, também! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahi                 Minhas pernas estavam tremulas desde que cheguei na empresa. Os acontecimentos dos últimos dias me ajudaram a me distrair de toda a situação envolvendo Selena e Justin, assim como no trauma dos últimos meses; mas também serviu para me imped ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa&#128293;&#128293;&#128293;&#128293; que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais