Fanfics Brasil - Capitulo 9: Dois é melhor do que um- parte 1 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Capitulo 9: Dois é melhor do que um- parte 1

1128 visualizações Denunciar


Pov Alfonso


                Christopher estava visivelmente distraído hoje, sua perna balançava de forma desordenada enquanto observava o mesmo papel há 10 minutos sem dizer absolutamente nada.


-deveríamos conversar?- quebrei o silencio. Christopher me olhou surpreso, claramente distraído.


-o que?


                Apenas sorri, me levantando da cadeira em que estive sentado e me aproximando dele, retirando o papel de sua mão. Senti a brisa que vinha da janela tocar meu corpo, me arrancando um arrepio rápido. Dulce costumava dizer que sensações como essa eram um presságio de algum ruim...


-você está claramente com algo na cabeça, irmão...- o olhei intrigado, Dulce tinha o cabelo desleixadamente bagunçado hoje, assim como sua roupa parecia estar amarrotada... algo atípico para seu padrão.


-desculpa, Alfonso...- ele mordiscou o lábio inferior, parecia pensativo- essa situação com a Dulce...- sua perna voltou a se mexer desordenadamente


                Permaneci em silencio alguns minutos. Não havia nada que eu pudesse falar que o iria confortar, havia?


-onde ela está?


-não sei- sorriu de forma tímida. Christopher tinha o semblante cansado- hoje fomos na quimio dela...- falou pausadamente- Dulce quer parar a quimio...


                Não pude evitar transparecer minha surpresa


-mas isso... pode mata-la!?


                Christopher concordou com a cabeça


-ela quer proteger o bebê...


-oh...-prendi a respiração. Não havia muito o que dizer, de fato... o que eu faria no lugar dela?- sinto muito cara... mas isso não quer dizer que ela esta desistindo de tudo...


-não, claro- ele deu um sorriso amarelo- mas eu sei que sem a quimio a chance do câncer apenas aumentar é grande... outros tratamentos não tem o mesmo efeito...


-eu sinto muito- falei sinceramente. Christopher e Dulce eram, de longe, o casal que mais era próximo a mim e a Anahi...


-obrigado- falou tentando mostrar simpatia, e então sacudindo a cabeça- mas vamos voltar a isso aqui...


                Christopher voltou-se para o papel a sua frente e prosseguimos a reunião. Cerca de vinte minutos se passaram e pude sair de sua sala com tudo resolvido. Fechei a porta atrás de mim e me surpreendi com quem vi sentado na sala de espera da sala de Ucker...


-Derick?


                Ele levantou o olhar até mim, surpreso.


-Alfonso...- Derick se levantou e estendeu a mão em minha direção. Congelei, por um momento, em dúvida se deveria apertar-lhe a mão...


-olá- falei, enfim apertando sua mão


-sabe onde Dulce está?- ele olhou na direção da sala da ruiva- estou esperando a alguns minutos com alguns papeis dos advogados sobre o divórcio... e nada.


-ela não está aí?- olhei na direção da secretária de Christopher, Grace, que negou com a cabeça


-já tentei contactá-la três vezes e não obtive resposta, sr. Herrera...- disse ela solicitamente


-entendi...


-eu volto depois- Derick disse fazendo uma careta- pode avisá-la que estive aqui?- falou se direcionando a Grade, que concordou- foi um prazer, Alfonso...


-claro- sorri.


                Derick saiu e, por algum motivo, aquela sensação de frio na espinha voltou a me assolar. Respirei fundo e entrei na sala de Christopher novamente. Ele me olhou sem entender nada.


-Poncho?


-você sabe onde a Dulce está?


                Ele me olhou com um semblante confuso, claramente não entendendo nada.


-não... na sala dela, talvez? Pq não pergunta isso pra Grace?


-Christopher... Grace esteve tentando contactá-la umas três vezes já.


-o que?- Ucker se levantou, indo na direção de Dulce e abrindo a porta rapidamente. Ao não encontra-la ali, permaneceu imóvel, como se estivesse em choque.


-Christopher...


-quero saber agora onde está minha mulher!- falou alto, em tom autoritário. Grace rapidamente se levantou, indo até uma sala onde outras funcionários estavam


-sua mulher?- sorri por um momento- perdão... sei que o momento é sério, mas...


                Christopher apenas riu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-senhor Uckermann?- Grace falou após bater na porta -sim...- Christopher disse tentando disfarçar seu nervosismo -não há qualquer informação sobre o paradeiro da senhorita Dulce...                 A decepção de Christopher foi visível. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais