Fanfics Brasil - Capitulo 9: Dois é melhor do que um- parte 3 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Capitulo 9: Dois é melhor do que um- parte 3

37 visualizações Denunciar


Pov Christopher


                Dirigimos até o local onde Selena havia localizado o celular de Dulce. Meu coração parecia querer saltar do peito a cada metro que nos aproximávamos...


                Olhei para meu lado no carro. Eu dirigia, enquanto Alfonso olhava o celular, me indicando a direção. Meu amigo estava inquieto, o que era completamente aceitável para a situação...


-direita aqui- disse me instruindo


                Obedeci e o carro sutilmente fez a curva. O clima estava pesado, como se soubéssemos que algo estranho estava acontecendo...


                Afinal, por que Dulce teria ido até essa região da cidade?


-ela deve estar bem...- Alfonso falou como se adivinhasse no que eu pensava


                O olhei por um momento, com gratidão.


-eu sei...- mordi meu lábio nervosamente- mas tem algo que me incomoda nessa história...


-Annie não responde- Alfonso comentou com o semblante sério enquanto checava o celular


-ela está bem- comentei com um meio sorriso. Alfonso retribuiu o gesto e então voltamos a nos focar na estrada a frente...


                Apenas alguns minutos foram necessários para chegarmos até uma casa no subúrbio da cidade. Estreitei meus olhos tentando encontrar algo que fosse familiar, ou ao menos, Dulce.


-isso é estranho- Poncho falou enquanto observava


-sim...- toquei a maçaneta do carro, sentindo o gélido material me dar calafrios.


                Sai do carro lentamente, pensativo. Talvez fosse o frio que estivesse me dando calafrios... de alguma forma, esse lado da cidade estava frio e com neblina. Neblina esta que cobria a pequena casa a frente parcialmente. Havia um jardim mal cuidado na frente da casa, com uma árvore grande na lateral, que não consegui identificar devido a neblina, e uma cerca em madeira que parecia cercar o terreno por completo.


-ok, vamos lá.


                Seguimos em silencio. Enquanto a casa se aproximava, comecei a perceber que o frio parecia segui-la. Minha respiração parecia começar a ficar pesada, era como se o ar em meus pulmões teimassem em entrar. Respirei fundo, “certamente é o nervosismo”, pensei comigo mesmo.


-mexeram nesse jardim recentemente- Alfonso disse.


                Só então, olhei para o lado, estávamos ao lado de algumas plantas, desleixadamente plantadas, e algumas ferramentas, dentre elas, uma pá manchada com algo vermelho.


-isso...- disse, incrédulo.


                Meu coração se acelerou... era... sangue?


-olá, Ucker...- uma voz conhecida disse, parecia vir de trás de onde estávamos.


                Mas antes mesmo que pudesse dizer algo, algo me acertou na cabeça. Era como se algo estivesse queimando em meu corpo e então... apenas escuridão.





Sei que esse cap é pequeno, mas posto outro essa semana!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Maite  Tudo parecia borrado, minha mente girava enquanto alguns sons confusos invadiam minha mente. O que havia acontecido?  Os sons, antes baixos e distantes, agora aumentavam bastante, chegando a parecer estar do meu lado. O nervosismo tomou conta de meu corpo ao perceber que uma porta, próxima a mim, se abriu.  Algumas vozes disseram algo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais