Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família
Pov Maite
Tudo parecia borrado, minha mente girava enquanto alguns sons confusos invadiam minha mente. O que havia acontecido?
Os sons, antes baixos e distantes, agora aumentavam bastante, chegando a parecer estar do meu lado. O nervosismo tomou conta de meu corpo ao perceber que uma porta, próxima a mim, se abriu.
Algumas vozes disseram algo que não pude distinguir, e isso me preocupou. Estavam falando em outra língua?
Procurei organizar meus pensamentos e minha respiração. Precisava entender o que estava acontecendo... a ultima coisa a qual me lembro...
~momentos antes~
Bati freneticamente na porta, ainda nervosa. Minha mente parecia dar nós enquanto o som seco do contato de minha mão coma madeira ecoava. O ar parecia estar rarefeito, pendendo para o gélido e úmido; talvez fosse chover logo..
-May...- ouvi Annie balbuciar de um jeito estranho, como se estivesse aterrorizada.
-o que foi?- me virei para seu encontro, percebendo seu semblante de completo terror. O ar, antes gélido, agora parecia estar ainda mais frio. Ou seria uma sensação de frio na espinha que percorreu meu corpo? Annie apontou na direção que vinha para trás de mim, o que fez meu coração acelerar ainda mais.
Havia uma pessoa em um canto escuro, espreitando nas sombras. Meu coração parecia querer parar, e tudo o que pude fazer foi gritar enquanto senti minha cabeça bater contra o batente da porta. Tudo se tornou escuro por um tempo.
~atualmente~
Era isso... tudo o que pude me lembrar daqueles momentos. A sensação fria ainda não havia passado, como se estivéssemos em uma floresta no inverno.
-me largue!- ouvi a voz de Anahi resmungar enquanto um som grave e, depois, uma rajada de vento veio ao meu encontro.
Mas como? Eu não a via... era como se algo estivesse cobrindo minha visão...
Oh! Havia um saco em minha cabeça!
O som da porta se fechando ecoou alto, retirando minha ideia de estarmos em uma floresta completamente. Estávamos no interior de algum local, possivelmente uma sala fria e com grandes janelas, ou talvez... um sótão!
-Annie?- chamei já sentindo lágrimas molharem meu rosto
-May!?- disse nervosa
-oh meu Deus... voce ta bem?
-May- Anahi tinha a voz chorosa- eu pensei que eles tinham te matado...
-minha cabeça ta girando- brinquei- mas estou bem, parece uma noite de sexta-feira...
-o que ta acontecendo May?
Eu bem que queria saber...
Mais uma vez, a porta se abriu. O gélido ar da possivel sala se esvaiu, restando apenas um ar quente e seco. Alguns passos pareciam vir em minha direção e, então, tirando o som do bater de nossos corações, silencio total
-olá, Maite...- ouvir aquela voz me fez prender a respiração imediatamente.
E então, rispidamente, o saco foi retirado de minha cabeça e eu pude vê-lo.
-parece que está na hora de organizar a bagunça que você fez!- Maicon disse me encarando com aquele olhar calculista e sério de sempre.
Autor(a): Magda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O encarei incrédula. O que estava acontecendo ali? -o que... -Maicon?- Anahi parecia ainda estar processando o que via. -olá, Saviñon- ele sorriu enquanto olhava pra loira momentaneamente -seja lá o que for isso- falei ainda sem sentir minha respiração livre- tem outro jeito de fazer isso, Maicon... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42
poxa, continua :(
-
Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25
inclusive o ucker ta sexy demais kkk
-
Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40
vc sumiu :( continua pf
-
Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00
continuaa
-
Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51
cadê você??? vai me matar de curiosidadeee
-
Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42
continua
-
Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30
podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu
-
Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06
eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente
-
Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31
kd vc??? continuaaa
Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14
oiii postei!!
-
Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12
continuaaaaa
Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47
continuei querida!