Fanfics Brasil - Capitulo 9: Dois é melhor do que um- parte 9 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Capitulo 9: Dois é melhor do que um- parte 9

21 visualizações Denunciar


Pov Dulce 


3 dias se passaram desde o acontecido envolvendo Maicon, Cristian e Maite. Christopher estava se mantendo calado desde então, fingindo que nada havia acontecido... fingindo que não sofreu uma tentativa de homicídio por um dos melhores amigos de nossos pais, fingindo que Cristian não foi covardemente assassinado. 


Me sentei em frente a antiga penteadeira do quarto de hóspede da mansão dos uckermann. Encarar meu reflexo no espelho fez com que alguns pensamentos inundassem minha mente. 


Maite estava respondendo por um processo penal por ter ajudado Maicon com seu plano, apesar de ter se arrependido no final. Mas mesmo que ela tenha o ajudado... não consigo sentir nada além de compaixão por ela. May e Cristian foram adotados, retirados de uma vida de miséria e sofrimento... e aquele que os estendeu a mão garantiu que éramos os vilões da história. 


Meus olhos pararam em um par de brincos de esmeralda, guardados a tempos na gaveta da penteadeira. 


Não pude evitar sentir uma lágrima molhar minha face imediatamente. 


-esta tudo bem?- a voz de Christopher me assustou, fazendo com que eu desse um pulo da cadeira 


-oh, Chris!- sorri surpresa- sim... pq a pergunta? 


-você ta encarando esses brincos velhos a um tempo...- ele sorriu de forma tímida. 


-não os reconhece?- peguei um deles, deixando-o a mostra para que ucker pudesse os fitar com o olhar 


-são os brincos de sua mãe- comentou com uma expressão que não consegui analisar. Era um mix de tristeza com saudosismo, talvez? 


-é... eu já tinha esquecido como ela ficava linda com ele- comentei ainda admirando a peça. 


O toque suave de minha mão com a pedra me fez sentir um calafrio. 


-deveríamos nos apressar...- ele disse, tirando-me do devaneio. 


-claro... seria horrível chegar atrasada para um funeral. 


Foi impossivel não perceber o desconforto de Christopher com minha frase. 


-você ta bem?- me levantei, me pondo em sua frente, pegando sua mão e a pressionando gentilmente. 


-eu ainda não acredito que isso tudo ta acontecendo...- seus olhos estavam marejados e sua voz tinha dificuldade em sair. Apertei sua mão ainda mais forte. 


-nós vamos superar isso... eu juro!- o puxei para mim, sentindo seu corpo quente cair sobre o meu em um abraço forte e profundo. Ambos precisávamos daquele momento, precisávamos um do outro... 


Senti minha nuca se molhar com suas lágrimas e permanecemos assim, em silêncio, por alguns minutos. 


-eu te amo...- seus olhos estavam enxarcados em lágrimas, mas sua boca possuia um sorriso arrebatador.- Eu te amo! -Christopher girou o corpo ficando parcialmente sobre mim, pude sentir seu peso enquanto seu corpo me esquentava de formas que não podia imaginar momentos antes...  


Suas mãos percorreram meu corpo ainda por cima da roupa, arrancando um gemido baixo e abafado. Sorri por um momento de forma safada, surpresa. Christopher sempre me fazia sentir coisas que ninguém jamais conseguira... como não percebi antes que o amava? Subi uma parte de meu vestido lentamente, deixando minha roupa íntima a mostra e sorri de forma safada. 


-você é perfeita!- falou em um sussurro, enquanto continuava beijando com paixão meu pescoço, as mordidas que ele distribuía em meus lábios me deixando em transe. Rapidamente tirei sua calça sem mesmo que ele pudesse perceber tamanha a rapidez. Sua cara de surpresa era impagável, assim como a de surpresa que ficamos ao ouvir batidas na porta. 


Nos pegamos por alguns segundos apenas olhando um para o outro. Não estávamos prontos para parar ainda... ainda não. 


-Chris? Vamos nos atrasar...- era Anahi quem chamava do outro lado da porta. Ucker respirou fundo, buscando forças para sair de cima de mim. 


Rapidamente ele colocou sua calça de volta, mas tudo o que eu conseguia prestar atenção era no seu membro ereto por dentro da cueca, pulsando... 


-já vamos- ele falou, fechando o zíper, para minha tristeza. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Havia uma brisa triste naquela tarde. Esta tocava em meus cabelos rapidamente, trazendo um aroma adocicado da flor de cerejeira que estava ao fundo do lote onde estávamos.  Christopher abriu a porta do carro estacionado na entrada do cemitério da cidade. Desde os momentos no quarto, tudo passou tão rápido... em um piscar de olhos eu havia es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais