Fanfics Brasil - [1/2]Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 1 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: [1/2]Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 1

553 visualizações Denunciar


Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez que te vi até
a última...


1) você sempre me fez rir, mesmo nos momentos mais dificeis e sombrios;

2)você sempre esteve ao meu lado, mesmo quando eu não sabia que precisava;

3)Superar momentos dificeis sempre foi mais fácil ao seu lado;

4)você sempre foi meu porto seguro, mesmo quando eu dizia não precisar de você;

5)Sua altura sempre foi seu charme, sabia?

 


Pov Christopher 


Dois dias se passaram e eu ainda não podia acreditar. Tudo soava como se fosse um sonho, talvez... um pesadelo. 


A brisa leve de mais uma manhã de outono tocou meu cabelo enquanto a atmosfera pitoresca do local onde me encontrava parecia se reforçar. Eu estava parado em frente ao túmulo da família uckermann, observando-os atônito. 


Um toque suave em minha mão direita chamou minha atenção. Era Anahi que observava o túmulo com a mesma insatisfação e seriedade que eu. 


-é sempre estranho estar aqui- ela disse em voz branda, soando quase como a brisa que novamente nos tocava. 


Olhei novamente na direção do jazigo, vendo o local onde nossos pais descansavam eternamente. Um calafrio percorreu meu corpo imediatamente. 


-acho que não os conhecíamos tão bem assim, sabe?- sorri torto. 


Annie me olhou sem entender ao certo, mas pareceu perceber do que se tratava quando acompanhou meu olhar. 


-eles roubaram a empresa do Maicon...- ela parecia pensar no que dizia, analisando a frase metodicamente- mas... ele estava destruindo a empresa, até a justiça apoiou afastá-lo. 


-Maicon sempre foi problemático...- observei, buscando estar no mesmo tom que ela. Annie me olhou de relance, segurando um riso. 


-você é engraçado quando tenta soar inteligente, sabia? 


-ei!- lhe dei um tapa no ombro, que rapidamente ela revidou com um sorriso no rosto. 


-eu achei que morreríamos naquele porão...- sua expressão mudou imediatamente para uma sombria, apática.  


Me segurei para não abraçar minha irmã ali, afinal, não havia o que dizer. Sobrevivemos a emboscada de Maicon por pura sorte... e por Dulce. 


-me sinto inútil quando penso nisso, sabe? - olhei na direção do cemitério onde jazia o corpo de Christian- não pude impedir que um amigo querido sofresse... 


-Chris...- Annie tocou meu ombro com os olhos marejados em lágrima- por favor... não foi sua culpa, você sabe disso né? 


Assenti, engasgado por uma vontade repentina de chorar. 


Anahi não esperou minha resposta, e me abraçou em seguida. O contato de seu corpo com o meu arrancou uma lágrima teimosa de meu olho, não pude evitar a abraçar de volta com força. 


-obrigado...- balbuciei enquanto a abraçava- você sempre esteve comigo- sorri enquanto sentia lágrimas quentes molharem minha face- sempre foi você quem me influenciou a viver... 


-Chris... 


A impedi de falar, a abraçando ainda mais forte. 


-você sempre foi o motivo por eu continuar. Obrigado Anahi Puente von Uckermann. Se eu estou aqui hoje, se eu tenho a mulher que sempre amei... foi por você! 


Permanecemos alguns minutos abraçados, enquanto as lágrimas eram enxugadas pela vento contínuo. 


-uau, está esfriando...- Anahi pegou um casaco de sua bolsa e o vestiu. 


Mirei o céu por um momento, estava como 10 anos atrás quando Dulce e Derick me jogaram no chão cheio de lama e riram. Tais acontecimentos pareciam ter sido uma vida atrás... agora, Derick está com Daiane e Dulce... bem, Dulce está comigo. 


Não pude evitar sorrir enquanto olhava o céu fixamente. 


-estáa tudo bem?- Annie sorriu  


-claro... está tudo ótimo, loirinha!- a abracei novamente, beijando sua bochecha 


Annie riu novamente. 


-ok, ok. Que ótimo, mas tenho que ir, vou me atrasar pra acompanhar a consulta da Selena! 


-oh, vão fazer o ultrassom? 


Annie assentiu. 


-você bai ficar bem aqui... sozinho? 


Olhei novamente na direção do túmulo, e em seguida do céu. Sorri novamente. 


-vou sim, irmãzinha... o passado não pode mais me ferir! 





oii pessoal! Desculpa não postar antes, mas estamos na reta final! Último capítulo! Espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez que te vi atéa última...6)Mesmo nos momentos mais dificeis e vagos, você estava lá;7)Você é engraçado quando quer, sabia?;8)Você nunca se zanga que eu como o último pedaço de pizza;9)Seu perfume deve ser o melhor do mund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais