Fanfics Brasil - [2/2]Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 2 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: [2/2]Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 2

539 visualizações Denunciar


Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez que te vi até
a última...


6)Mesmo nos momentos mais dificeis e vagos, você estava lá;

7)Você é engraçado quando quer, sabia?;

8)Você nunca se zanga que eu como o último pedaço de pizza;

9)Seu perfume deve ser o melhor do mundo, mas por algum motivo só fica bom em você...;

10)É incrível como você consegue se manter calmo mesmo nos momentos mais dificeis;

 


Pov Selena 


Minhas mãos tremiam descontroladamente enquanto ouvia os sons abafados do consultório ao longe. Era como se não estivesse ali, como se tudo estivesse acontecendo com outra pessoa. 


Era assim ter uma crise de ansiedade? 


Minha mente rodava novamente a conversa que tive com Justin ainda ontem, em sequencia. 


~no dia anterior 


-você é muito irresponsável!- eu podia sentir a veia em meu rosto saltar em ódio. Justin me encarava com aquele olhar inexpressivo de sempre. 


-ah, pelo amor de Deus Selena- ele sorriu de forma sedutora, como sempre. 


Estremeci por um momento, irritada comigo mesma por me permitir essa atração incomum por Justin apesar de tudo... 


-eu estou grávida!- explodi em angústia. Justin revirou os olhos e se ajustou adequadamente à cadeira. 


-ok... e?- mais uma vez, aquele maldito sorriso. Estremeci, talvez de ódio, ou não...- eu não sou médico Selena! 


-mas é o pai dessa criança! 


-suposto pai!- ele me corrigiu imediatamente, o que me irritou veementemente. 


Fechei o punho sentindo meu sangue esquentar. 


-você é um idiota! 


-pode ser, mas eu não vou cumprir uma responsabilidade que não é minha- falou com desdém- quando o resultado de DNA sair eu te acompanho em tudo o que existir. 


-é... bom saber com quem posso contar. 


Não o deixei dizer mais nada e sai dali o mais rápido que pude, sentindo meu coração apertado. 


~Dias atuais 


-está tudo bem?- a voz doce de Anahi me acordou de minha lembrança. 


Sorri, tentando parecer calma, apesar de minha mão chacoalhar como se estivessemos passando por um terremoto. 


-acho que sim... 


-não se preocupe querida.- Anahi sorriu, se sentando ao meu lado.- esses médicos são ótimos! 


-são os mesmos que a Dulce vem? 


Annie confirmou com a cabeça. 


-não se preocupe, é só um exame pra ver se o bebê está bem... mas tenho certeza que tudo está bem, né? 


Não respondi, tudo parecia acontecer tão rápido ultimamente... e eu estava presa em meus dramas. Todos eles quase foram mortos recentemente e eu nem ao menos desconfiei quando Poncho me procurou mais cedo procurando por Anahi... 


Uma boa amiga teria se preocupado, certo? 


-eu sinto muito...- cochichei envergonhada e a loira me olhou sem entender- eu sinto muito pelo que aconteceu... envolvendo Maicon.- falei mais alto, vendo a cara de surpresa de Anahi 


-obrigada. 


-olá, Selana?- a voz nos assustou momentaneamente. Era uma médica com um jaleco rosa e um sorriso no rosto 


-oi... 


-pode me seguir? Sou a dra Alexa e vou conduzir seu exame- sorriu, simpática. 


Segui a médica em silencio, vendo Anahi pegar uma revista e começar a ler. Entrei no consultório sozinha e a médica passou um gel gelado em minha barriga, me pedindo para deitar. Alguns minutos depois, ela colocou uma espécie de leitor sob minha barriga, passando-o gentilmente por ela. O gel fazia-o deslizar, e uma imagem distorcida apareceu em um monitor a minha direita. 


-veja...- dra Alexa comentou apontando em um ponto do monitor- este é o seu bebê... 


Olhei surpresa.  


Distorcida e pequena, a simples imagem daquela criança fez meu coração palpitar imediatamente. Era assim o sentimento de ser mãe? 


O resto da consulta foi rápida e passou como um suspiro. Algumas perguntas sobre minha alimentação e rotina, e então pude sair ao encontro de Anahi novamente. Saimos do consultório eufóricas. 


Eu me sentia estranha, era um sentimento novo... um mix de felicidade e euforia que jamais presenciei antes. 


-como se sente?- Anahi parecia adivinhar meus pensamentos 


-eu... não sei. Ele é tão pequeno ainda... não da pra saber o sexo- sorri abobalhada. 


-o importante é que ele, ou ela...- Annie fez uma careta- eu sei que é ela!- cochichou, brincando- está saudável! 


-é...- sorri, tocando minha barriga- onde está o carro? 


Annie olhou em volta pela rua e apontou na direção do carro. Já haviamos saido do consultório, estando do lado de fora dele. 


-droga... esqueci a chave do carro- ela bateu na própria testa- eu já volto, ta? 


Concordei e Annie voltou pra dentro do consultório. 


Peguei meu celular, digitando um SMS pra Justin. “você querendo saber ou não, o bebê está bem e saudável.” 


-com licença...- olhei na direção da voz, era um homem vestindo um boné e moletom que me encarava a dois degraus abaixo 


-ah... sim? 


-desculpe, pode me informar quantas horas são? 


Olhei a tela do celular, verificando o horário. 


-9:37... 


-ok, obrigado- ele sorriu- mande um abraço pra Anahi- falou se afastando de mim. 


O olhei surpresa, sentindo um calafrio passar por meu pescoço. Eu o conhecia? 


-q...quem era?- Anahi falou estranhamente surpresa. Me assustei com sua voz, me virando para ela de imediato 


-Annie! Que susto...- fechei os olhos, sentindo meu coração acelerar- não sei, ele perguntou as horas... e depois me pediu pra te mandar... um abraço? 


-ah não... era mesmo ele... 


A expressão de Anahi rapidamente mudou. Ela estva ficando vermelha, como se estivesse bem assustada. 


-Annie... o que foi? 


-era o Pablo- se abaixou até o chão, com lágrimas nos olhos- era ele... era o Pablo! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez que te vi até a última...11)Seu cabelo bagunçado sempre foi convidativo ao toque... é impossivel não querer acariciá-lo;12)Seu sorriso é encantador;13)Você ronca, mas de um jeito fofo;14)Foi você quem nunca me deixou desistir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais