Fanfics Brasil - Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 4 100 razões pra amar você😍- Reta Final!

Fanfic: 100 razões pra amar você😍- Reta Final! | Tema: Vondy, Ponny, Rebelde, Drama, Sobrenatural, Família


Capítulo: Capitulo 10: 100 razões para amar você- parte 4

27 visualizações Denunciar


Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez 
que te vi até a última...
16)Seus olhos castanhos são sempre tão ternos, como se me dissessem para nunca desistir;
17)Você tem o bumbum mais lindo de todo México sabia?
18)Você será um pai maravilhoso...;
19)Tive um orgasmo todas as vezes que transamos;
20)Sua voz é o mais próximo que imagino a voz de um anjo...

Christopher tocava em sua faca e depois a colocava sobre a mesa, repetindo isso várias vezes. O fitei, curiosa. Seu olhar era direto ao forro da mesa em cetim e a um dos pratos que havia encomendado. 


-há algo errado?- limpei o canto de minha boca, sujo pelo molho de vinho branco. 


Christopher me olhou de supetão, pego de surpresa em seus pensamentos. 


-eu... 


-o que foi, amor? 


Seus olhos se arregalaram moentâneamente, apenas o bastante para que eu pudesse perceber, mas ele logo disfarçou. 


-amor?- sorriu, como se estivesse se deliciando com o som da palavra. Revirei os olhos enquanto ri. 


-Christopher! 


-ok, ok..- riu novamente- fiquei pensativo com o que aconteceu agora... 


-você diz... sobre eu ter caido da cadeira?- olhei de relance para o móvel que estava no canto do cômodo, suas duas pernas traseiras estavam com avarias. 


-sim... 


-ok... o que tem demais nisso? 


-Dulce... você não vai voltar... com o tratamento, quero dizer? 


Aquelas palavras me pegaram de surpresa e minha única reação foi ficar encarando-o sem nada dizer. 


-eu não digo por mal...- continuou- eu sei o motivo de sua decisão em terminar e... em... 


Christopher estava vermelho, como costumava ficar quando conversávamos a sós. Mas dessa vez algo parecia diferente... 


Sua voz, seus trejeitos, tudo transparecia uma preocupação exagerada. 


-Chris... nós já falamos... 


-sim, nós falamos sobre isso quando descobrimos dos bebês... eu não estou preparado pra te perder!- ele se apoiou em suas mãos, levantando de uma vez, o que fez um barulho seco que ecoou por toda a sala de jantar. 


Permanecemos em silencio, apenas nos olhando sem coragem de dizer nada mais. Christopher enfim me olhava nos olhos desde que toda essa conversa começara. Seus olhos enxarcados em lágrimas pareciam me implorar por uma resposta diferente da que eu tinha para oferecer. 


-a vida desses bebês é mais importante que a minha- me limitei a dizer 


Sua cara de decepção era inegável. Ele apenas fez uma careta rápida e saiu dali, sem ao menos dizer mais nada. 


Pov Poncho 


O elevador se abriu lentamente e junto a ele, algumas pessoas sairam apressadamente para seus andares. Trabalhar no andar mais alto da torre tem dessas desvantagens... 


Meu celular vibrou rapidamente quando recebi uma mensagem de Christopher “preciso muito falar com você”. Estranhei imediatamente. 


O que haveria acontecido? Última vez que soube de Christopher ele estava preparando uma surpresa romântica para Dulce... 


O elevador mais uma vez se fechou, e eu sorri, aguardando enquanto meu andar se aproximava lentamente. Pensamentos acerca dos últimos meses foram inevitáveis em minha cabeça. Descobrir que Maite e Christian eram quase que espiões em nossas vidas... era demais pra se absorver! 


Não pude continuar em meus devaneios, pois quando a porta abriu novamente, agora no meu andar, pude ver de relance Anahi entrando apressada em sua sala. Mas o seu rosto me deixou intrigado... ela parecia estar chorando. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Magda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aqui, se encontram 100 razões que tenho para amar você, desde a primeira vez que te vi até a última...21)Você é bonito, e não sabe disso;22)Sua bondade é incrível;23)O barulho que você faz quando vai espirrar... é apaixonante;24)foi você quem me ensinou a dançar, se lembra?25)sua pele &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ana Bella Postado em 18/02/2023 - 17:04:42

    poxa, continua :(

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:46:25

    inclusive o ucker ta sexy demais kkk

  • Ana Bella Postado em 06/02/2023 - 12:45:40

    vc sumiu :( continua pf

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:40:00

    continuaa

  • Isa Medeiros Postado em 03/02/2023 - 20:39:51

    cadê você??? vai me matar de curiosidadeee

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:42

    continua

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:30

    podia ter sido um hot logo ne :( mas foi fofo ver como a relação deles evoluiu

  • Dani.uckermann Postado em 11/11/2022 - 10:10:06

    eitaaaa🔥🔥🔥🔥 que caliente

  • Ana Bella Postado em 10/11/2022 - 14:18:31

    kd vc??? continuaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:14

      oiii postei!!

  • Dani.uckermann Postado em 06/11/2022 - 15:12:12

    continuaaaaa

    • Magda Postado em 10/11/2022 - 21:11:47

      continuei querida!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais