Fanfics Brasil - Capítulo 20 Te Perdoei

Fanfic: Te Perdoei | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 20

20 visualizações Denunciar


 


 


 


Meninas minhas leitores desculpa estava passando por uns problemas mas já estou bem  mais uma capítulo.. 


Continuando...


 


Passa um mês Dulce, Maite e Anahí já estavam com barriga e o bebê de Angel tinha nascido. Estavam preparando a festa de 1 ano de Selena e Fatinha, Ucker, Poncho , Christian e Derrick foram compra as coisas para festa. Mas Ucker encontra  Bela no caminho. 


Bel: Oi Ucker. 


Ucker : Ah meu deus o que você faz aqui Bel? 


Bel: Soube da festa das suas filhas e queria saber se posso ir? 


Ucker: Calma antes me fala você pintou o cabelo de vermelho? 


Bel: Sim gostou? (Ucker tenta segurar a risada mais não consegue).


Ucker: Hahahahahaha.... (não se  aguentou e começou a rir). Desculpa Bel mais prefiro seu cabelo de antes (Ucker para de ri e olha para barriga de Belinda).  . 


Ucker: Tá grávida ? 


Bel: Como sabe? 


Ucker: Conheço essa barriga . 


Bel:  To sim mais não é seu é do William. 


Ucker: Ah sim mais por quê pintou seu cabelo de vermelho. 


Bel: Achei que se eu pintasse o cabelo igual o da Dulce você ia me amar igual amou a Paola e a Dulce. 


Ucker: Nunca Bel e acabou nosso namoro tenho filhas agora eu sempre amei a Dul ela é a mulher da minha vida e mãe dos meus filhos, se quiser ir a festa pode ir vamos os meninos estão esperando no caixa. 


No Caixa... 


Poncho: Cara o que a Bevaca, desculpa a Belinda faz aqui? 


Ucker: Ela vai na festa. 


Derrick: O quê? 


Ucker: Já explico tudo. (Os meninos reparam no cabelo e começam a dar risada. Chegando na casa). 


Dul: O que a Bevaca faz aqui?. 


Ucker: Te falo depois.(Anahí e Maite dão risada quando a Bevacaa aparece).


Any : Nossa Belinda não precisava de tanto para imitar a Dul. 


May: Verdade já pensou se ela tivesse pintado o cabelo da nossa cor (disse dando risada.  Dul não para de ri. Belinda sai dali furiosa. Mais Dulce vai atrás). 


Dul: Bel espera se você quiser ficar pra festa você pode. 


Bel: Melhor todo mundo vai ri de mim (disse triste) 


Dul: O meu cabelereiro vem aqui hoje eu sei como fazer seu cabelo volta a normal (ela disse feliz). 


Bel: Você quer mesmo me ajudar? (ela perguntou desconfiada). 


Dul: Sim (ela disse sorrindo. Todos se arrumam Dulce estava terminado o cabelo de Belinda). . 


Dul: Prefiro seu cabelo assim do que vermelho (Belinda levante e Dulce percebe que a barriga dela estava  grande.). Está grávida ? (ela disse colando a mão no ventre dela). 


Bel: Sim é do William. 


Dul: Ele vem pra festa hoje. 


Bel : É  eu sei , Dul preciso te fala uma coisa. 


Dul: Fala. 


Bel: Eu  nunca amei o Ucker sério eu nunca gostei dele a Paola queria ficar com ela e enquanto eu ficava come ele eu ia tentar faze ela fica com ele, mas não deu certo quero muito ser sua amiga de banda quero cria meu filho longe dela eu só não sei o que ela pode fazer comigo . 


Dul: Bel eu sou a sua amiga e sempre vou ser, ela não vai poder fazer nada a gente não vai deixar ok se for mora com a gente terá que participa da banda 


Bel:OK                                                                                                                                                                E A FESTA COMEÇA


Dul conversa com todos da banda e eles aceitam Belinda e ficam amigos dela a festa estava terminado e uma pessoa chega. 


Bel : O que faz aqui Paola? 


Paola: Vim ver o Ucker. 


Bel: Sai daqui Paola. 


Paola: Ficou amiguinha deles? 


Bel: Sim agora sou do bem, você é uma  pessoa má como você consegue fazer os outros sofrerem, deixa eles serem felizes sua imbesil (Paola ia pra cima dela mais o pessoal não deixa). 


Paola: Eu vou embora mais não irei desistir. 


William: Tá bem amor? 


Bel: To sim (Antes de dormirem a bolsa de Anahí, Maite , Dul e Bel estouram. Os bebês das meninas nascem  e depois elas vão pra casa). 


Dias passam e anos também .


Todos já estavam com 15 anos. E estavam na festa de 15 anos deles. O pessoal canta suas músicas. A festa foi ótima as crianças se divertiram e foram dormi Selena e Justin ficaram conversando.


Justin: É bom a gente fazer aniversário no mesmo dia né? 


Selena: Sim a gente fica com a mesma idade (ela disse feliz). 


Justin: Verdade. 


No outro lado da sala... 


Dul: Será que eles vão ficar juntos Any  (ela disse os mirando). 


Any: Não sei acho que sim eles são fofos. 


May: Verdade. 


Ucker: Vamos dormi meu amor vamos? 


Selena: Só mais um pouco por favor. 


Poncho: Ok depois vão dormi porque vocês tem que ir para o estúdio. 


Justin : Ok pai (eles conversam muito até que Justin toma coragem e se declara para Selena e pede ela em namoro. e ela aceita o pedido de namoro. E eles vão dormi no dia seguinte). 


Jelena: Bom dia 


Dul: Que lindo bom dia. 


Justin: Quero fala uma coisa para todos eu e a Selena estamos namorando. 


Todos: Que bom. Parabéns (Todos ficam felizes). 


Any: Vou leva vocês na escola enquanto seus pais vão pra gravação. 


No caminho da novela. 


Ucker: Eu te amo sábia? 


Dul: Também te amo muito (e se beijam). 


No estúdio. 


Pedro: Ótimo gente podem ir embora. 


Dul: Gente eu vou pegar as crianças. 


Ucker: Eu vou junto. 


Dul: Ok vamos logo (eles pegam todos deixam Selena na gravação Justin na aula de música  Bruno, Fatinha, Lia. Dinho no teatro. Dul e Ucker foram para casa).. 


Ucker:  As férias estão chegando eu queria que as crianças fossem pra  casa na praia e pra Disney o que acha?


Dul: Adorei amor vai ser legal. 


Ucker: Vamos amanha você fala com a May, Angel , Bel e a Any. 


Dul: Falo sim (Dul fala e elas acham muito legal. Belinda busca todos. Quando chegam em casa). 


Derrick : Temos uma coisa para fala. 


Angel : Vocês querem viajar nas férias?


Todos: Sim. 


Ucker : Então vocês vão gostar da ideia 


Dinho: Para onde vamos ?


 


 


 


Continuaaaaaaa... 


QUEREM QUE EU CONTINUE OU PARE ?  


O QUE ESTAM ACAHANDO ?


Quereme Maratona?????????? é so comenta muitooooooooooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ❤️Dudinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bibi:Oi linda seja bem vinda.Continuando.  bibimarquez: Oi linda seja bem vinda.Continuando   Continuando...  Dulce: Vamos pra casa de praia do Ucker e depois pra Disney.  Todos: Ebaaaaaaa.  Angel: Arrumem suas malas a gente vai amanhã ás 8:00 da manhã (todos sobem e arrumam suas coisas e vão dormir. Todos acordam &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 22/07/2019 - 16:54:15

    Q triste q acabou, vc promete MARATONA e termina assim sem cabimento.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss Faz uma 2 Temporada plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ❤️Dudinha Postado em 01/08/2019 - 20:45:19

      Oiiii linda não postei pq quando fui ver já tinha acabado vou ver se faço 2ª temporada mas eu acho que sim

  • jujuflor Postado em 17/07/2019 - 20:22:50

    Cadê a MARATONA... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 17/07/2019 - 15:20:44

    Continuaaaaa Plissssssssss

  • aninha_vondy Postado em 17/07/2019 - 11:37:08

    Continuaaaaaaaaaaaaaa a MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • barbie Postado em 10/07/2019 - 10:24:00

    Vou pensar se te perdoo, vou lhe perdoar se postar a MARATONA de 10 capítulos com capítulos bem longo e postar ela hoje mesmo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jujuflor Postado em 10/07/2019 - 10:15:32

    Quero MARATONA aqui tb.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • babizita Postado em 10/07/2019 - 10:02:13

    Perdoo se tiver a MARATONA hj mesmo.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julyane Postado em 10/07/2019 - 09:57:42

    Quero a MARATONA de 10 capítulos aqui tb... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • chelly Postado em 10/07/2019 - 09:50:49

    Vai ter MARATONA de 10 capítulos aqui tb? Mas tem que ser capítulos longos.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss

  • carolcasti Postado em 10/07/2019 - 09:38:17

    Vai fazer Maratona de 10 capítulos aqui TB? Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais