Fanfics Brasil - Capítulo 22 Te Perdoei

Fanfic: Te Perdoei | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 22

433 visualizações Denunciar


Justin: Ela vai adora Ucker (ele disse sorrindo).


Ucker: Será?


Dinho: Acho que sim (ele disse feliz. Eles vão até o apartamento de Dul e o  Ucker faz a serenata e mostra o vídeo).


Ucker: Agora acredita em mim?


Dul: Sim, mais não quero voltar, não agora, pois quero esfriar a cabeça um pouco (ela disse chorando).


Ucker:  Ok, eu te entendo, mais volta para casa, por favor volta?


Dulce: Volto sim (ele disse sorrindo. Dul abraça Ucker, eles voltam. Dul não saia do quarto não comia só comia sem alguém levasse pra ela).


Any: Amiga porque você nem sai do quarto só sai para fazer a novela e os shows.


Dul: Estou pensando no Ucker (ela disse triste. E Mai entra).


Mai: Candy o Ucker te ama você não vai voltar com ele?


Dul: Eu penso em voltar tenho, mas tenho medo do que a Paola pode fazer (ela diz chorando).


Any: Dul para com isso o que importa é amor de vocês hoje.


Mai: Concordo, você sempre falou pro seus filhos e pra gente correr e lutar pelo nosso amor, porque se não a gente pode perde, e se você não correr atrás você pode perde o Ucker pensa nisso tá bom? (Dul abraça Any e Mai).


Dul: Amo vocês (ela disse feliz. Elas saíram e Fatinha entrou com Marcos).                                                                                    


Fatinha: Oi mamãe sai do quarto perdoa o papai na verdade ele não fez nada de errado.


Marcos:  É ele fica triste também e chora a noite toda e sofre muito sem você.


Dul: Eu sei meus amores


Fatinha: Mãe, você sempre falou pra gente correr atrás no nosso amor, faz isso corre atrás do seu amor mãe.


Marcos: Concordo com ela, ela ama você e você o ama pensa nisso (E eles saiam).     


Selena: Oi mãe hoje você vai ver o filme com a gente?


Dul: Não, não quero ver o Ucker (Selena consola ou melhor todos a consolam).


No outro dia!!!


Dul acorda cedo sente fome e decide descer já que ninguém tinha acordado ainda, mais lá embaixo ela encontra Ucker lá na cozinha.


Ucker: Dul decidiu descer?


Dul: Sim, estou com fome.


Ucker: Já sei senta aí (ele pega uma salada de frutas).


Dul: Olha sabe mesmo o que eu amo (depois de comer Dul se levanta e quase cai mais Ucker pega ela ele vai chegando perto, mas Dul se dá conta e sai de perto).


Dul: Érr... eu vou voltar pro quarto (depois Ucker vai até o quarto onde Dul e Ucker dormia e vê Dul mexendo nas fotos. Ucker pega Dul e a beija(.


Ucker: Te amo... muito...muito eu amo você mais do que tudo nessa vida pra mim você é perfeita, minha mulher mãe dos meus filhos por favor volta pra mim por favor?


Dul: Tenho medo da Paola fazer uma coisa pior.


Ucker: Vamos tentar esquece ela o que importa é o nosso amor (Dul beija Ucker).


Dul: Eu te amo bebê, me desculpa por tudo (ela disse beijando ele).


Ucker: Já está perdoada (eles se beijam todos param na porta do quarto deles e veem).


Todos: Hummmmmm.


Selena: Finalmente.


Dinho: Que bom


Um tempo depois


Selena sai de casa e na rua dois homens sequestram ela. Dul e Ucker chamam por Selena e nada Dul fica desesperada e o celular de Dul toca e ela atende e coloca no viva-voz.


Paola: Oi Dulcita.


Dul: Sua vagabunda pra você é Dulce Maria eu quero a minha filha aqui em casa me devolve ela.


Paola: Devolvo sim se você termina com o Ucker.


Selena: Mãe não faz isso por favor (ela disse gritando).


Dul: Deixa eu falar com ela.


Paola: Ok só um pouco.


Selena: Mãe eu to bem calma.


Dulce: Filha está bem mesmo seu pai está aqui.


Ucker: Filha tá no viva voz estão todos aqui.


Todos: Selena nos te amamos.


Selena: Queria está ai com vocês, e eu também amo vocês (ela diz chorando).


Justin: Calma meu amor logo estaremos juntos.


Paola: Chega. Dulce decide termina com o Ucker ou nunca mais verá sua filha (e Deliga. Bel lembra que Paola ia numa fazendo eles vão até lá Paola consegue fugir mais conseguem salvar Selena).


 Continuaaaaaaaa....


 Qual será a próxima maldade dela O que vcs acham comentem aí?


Continuem lendo....


E comentemmmm muitooooooooooooo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ❤️Dudinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente finamente Fanfic voltou cadê quero que vocew comementem para eu poder postar meus amores quero comentários .


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 22/07/2019 - 16:54:15

    Q triste q acabou, vc promete MARATONA e termina assim sem cabimento.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss Faz uma 2 Temporada plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ❤️Dudinha Postado em 01/08/2019 - 20:45:19

      Oiiii linda não postei pq quando fui ver já tinha acabado vou ver se faço 2ª temporada mas eu acho que sim

  • jujuflor Postado em 17/07/2019 - 20:22:50

    Cadê a MARATONA... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 17/07/2019 - 15:20:44

    Continuaaaaa Plissssssssss

  • aninha_vondy Postado em 17/07/2019 - 11:37:08

    Continuaaaaaaaaaaaaaa a MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • barbie Postado em 10/07/2019 - 10:24:00

    Vou pensar se te perdoo, vou lhe perdoar se postar a MARATONA de 10 capítulos com capítulos bem longo e postar ela hoje mesmo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jujuflor Postado em 10/07/2019 - 10:15:32

    Quero MARATONA aqui tb.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • babizita Postado em 10/07/2019 - 10:02:13

    Perdoo se tiver a MARATONA hj mesmo.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julyane Postado em 10/07/2019 - 09:57:42

    Quero a MARATONA de 10 capítulos aqui tb... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • chelly Postado em 10/07/2019 - 09:50:49

    Vai ter MARATONA de 10 capítulos aqui tb? Mas tem que ser capítulos longos.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss

  • carolcasti Postado em 10/07/2019 - 09:38:17

    Vai fazer Maratona de 10 capítulos aqui TB? Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais