Fanfics Brasil - Capítulo 25 Te Perdoei

Fanfic: Te Perdoei | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 25

26 visualizações Denunciar


Dul: Igor cadê você?


Igor: Aqui mãe


Dul: Vamos o show da Selena vai começar.


No Show.


Selena: Oi Gente  (ela disse no microfone toda feliz).


Fãs: Aaaaaa (gritando).


Selena: Bom o Justin vai cantar com a gente no final tem a a banda mais esperada tias, mãe, pai e tios vão se arrumar. Eles vão se arrumar).


Selena: Eu fiz uma nova música junto com o meu amor e ela é linda, pois ela ensina que todos são perfeitos e lindos se chama Who Says vamos lá (ela canta e no final Justin entra e canta com ela).


Justin: Pessoal oi (ele disse feliz).


Fãs: Aaaa (gritando).


Justin: Vamos receber a banda da minha família entra aí família linda (e todos cantam e vão embora).


Na casa da banda.


Mai: Nossa foi muito legal (ela disse feliz).


Dul: Nossa que saudade de cantar e chegar cansada em casa (ela disse se jogando no sofá).


Poncho: Verdade (ele disse ligando a TV).


Any: Tá complicado fazer show.


Ucker: Verdade.


Igor: Por quê?


Derrick: A novela está acabando.


Dul: É vamos começar a série Lá Família.


Ucker: E aí não sabemos se a banda vai acabar.


Lia: Mais mesmo que a banda acabe vocês vão ter carreira a solo e os fãs vão estar com vocês sempre.


Any: Será?


Clara: Claro.


Ucker: Vocês tem razão.


Any: Vamos dormi to cansada (antes de dormi Ucker recebe uma ligação de Paola e coloca no viva voz).


*Ligação on*


Ucker: O quê você quer Paola?


Paola: Você não é o pai dos meus filhos Ucker.


Ucker: Disso eu já sabia.


Paola: Eu adotei o Igor e o Fred quando eram recém-nascidos.


Ucker: Você é louca.


Paola: Me desculpa mais eu queria que você fosse o ... (Ucker desliga bravo e triste).


*Ligação off*


Dul: Hei amor não chora (ela disse abraçando ele).


Ucker: Vai ser difícil conta para ele (ele disse chorando).


Dul: Eu te ajudo.


Ucker e Dul vão até o quarto de Igor e contam Igor chora e acaba aceitando.


Igor: Pai você está cuidando de mim. Pai e mãe é quem cuida e eu amo vocês demais (eles se abraçam e vão Dul e Ucker vão pros seus quartos).


Dul: Te amo


Ucker: Te amo mais que tudo nessa vida não consigo viver sem você minha vida não tem sentido. Eu te amo (e se beijam).


No dia seguinte.


A campainha e todos estavam tomando café e depois iam para piscina e Dul foi atender a porta.


Xxx: Oi Dul.


Dul: Você o que faz aqui?


 


Capítulo 26


Dul: Você o que faz aqui? (Ucker aparece na porta).


Ucker: O que faz aqui Paola?                                                                                                                        


Igor: O que faz aqui?


Paola: Vim ver meu filho.


Igor: Eu não quero falar com você e não me chama de filho você não é minha mãe.


Paola: Que isso filho.


Igor: se fosse minha mãe teria me falado a verdade, mentiu pra mim sobre tudo e sobre todos e eu agradeço ao Ucker por ter me deixado mora com ele porque ele é meu pai e agradeço por ter me criado e cuidado de mim porque se fosse criado por você eu ia odiar a banda a Dul e nunca ia saber que fui adotado (Igor sobe e Dul vai atrás).


Ucker: Paola vai embora já criou confusão demais (E ela vai).


Dul: Igor não fica assim?


Igor: Por quê ...logo minha...mãe tinha que mentir pra mim sobre tudo e sobre vocês? (ele disse chorando).


Dul: Sua mãe sempre odiou a nossa banda e ela se apaixonou pelo Ucker e o Ucker sempre me amou e sua mãe me odiava porque o Ucker me amava e porque eu e ele namorávamos e odiou mais ainda quando nos casamos.


Igor: Tá mais você é linda, perfeita e super gente boa você é a mulher certa pro meu pai (ele disse feliz. Eles se abraçam e vão para piscina. Ucker foi tomar banho e depois vê Dulce pensando).


Ucker: Amor no que está pensando?


Dul: No Fred será que ele vai ficar bonzinho ou vai odiar a gente pra sempre?


Ucker: Não sei mais eu posso convidar ele para vim aqui e ver um filme com a gente e ver uns vídeos da banda que tal.


Dul: Ele não vai querer.


Ucker: Pequena você não sabe.


Dul: Então convida hoje (Ucker liga pro Fred e ele aceita chegando lá a Any atende).


Any: Oi Fred (ela disse feliz).


Fred: Oi (ele diz seco. Ele passa um tempo com todos e percebe que eles são legais e vê o Dvd do show deles e no final ele diz). Dul e todos vocês, mil desculpa por ter tratado vocês mal eu não queria mesmo e Igor desculpa por tudo no fundo do meu coração. Fred dá uma braço forte em Dul).


Fred: Posso te chama de mãe?


Dul: Claro (Ucker fica feliz. Fred liga pra Paola e deixa recado, pois ela não estava em casa dizendo que ia mora com Ucker. Paola conheci um homem que se chama Memo ele vira amigo de Dul, mas Ucker, Igor e Fred não gostavam muito dele Dul vivia brigando com eles por causa de Memo até que Ucker termina com Dul e Dul dorme em seu Ap).


No Ap


Selena: Mãe sei que você quer volta com o papai faz alguma coisa?


Dul: Tipo o quê?


Igor: Eu sei (Igor explica o plano. Ucker estava em casa e Dul vai na TV falar o que sente por Ucker na hora Ucker liga a TV e vê Dul).


Dul: Ucker você é minha vida, volta pra mim por favor eu te amo foi uma besteira a gente ter brigado minha vida não tem mais sentindo sem você (ela canta a música sem Ar e vai até a casa deles).


Dul: Eu te amo me desculpa por tudo?


Ucker: Já te perdoei (eles se beijam. Ucker pede Dul em casamento e ele aceita. E alguns dias depois eles se casam oficialmente somente no civil e não viajam na Lua-de-mel. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ❤️Dudinha

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo após o casamento Vondy Dul fica grávida e Paola sequestra Dul, Fred e Igor.No Carro de Paola.Dul: Por quê tá fazendo isso? Solta á gente.Paola: Não você robou meus filhos.Fred: Ela não fez nada você nunca foi nossa mãe de verdade, mas a Dul sim.Igor: Você falava mal da banda mais eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyane Postado em 22/07/2019 - 16:54:15

    Q triste q acabou, vc promete MARATONA e termina assim sem cabimento.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss Faz uma 2 Temporada plissssssssssssssssssssssssssssssss

    • ❤️Dudinha Postado em 01/08/2019 - 20:45:19

      Oiiii linda não postei pq quando fui ver já tinha acabado vou ver se faço 2ª temporada mas eu acho que sim

  • jujuflor Postado em 17/07/2019 - 20:22:50

    Cadê a MARATONA... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carolcasti Postado em 17/07/2019 - 15:20:44

    Continuaaaaa Plissssssssss

  • aninha_vondy Postado em 17/07/2019 - 11:37:08

    Continuaaaaaaaaaaaaaa a MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • barbie Postado em 10/07/2019 - 10:24:00

    Vou pensar se te perdoo, vou lhe perdoar se postar a MARATONA de 10 capítulos com capítulos bem longo e postar ela hoje mesmo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jujuflor Postado em 10/07/2019 - 10:15:32

    Quero MARATONA aqui tb.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • babizita Postado em 10/07/2019 - 10:02:13

    Perdoo se tiver a MARATONA hj mesmo.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julyane Postado em 10/07/2019 - 09:57:42

    Quero a MARATONA de 10 capítulos aqui tb... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • chelly Postado em 10/07/2019 - 09:50:49

    Vai ter MARATONA de 10 capítulos aqui tb? Mas tem que ser capítulos longos.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssss

  • carolcasti Postado em 10/07/2019 - 09:38:17

    Vai fazer Maratona de 10 capítulos aqui TB? Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais