Fanfics Brasil - SINOPSE E APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS VIDA BANDIDA - PRIMEIRA TEMPORADA

Fanfic: VIDA BANDIDA - PRIMEIRA TEMPORADA | Tema: RBD, Rebelde, Ponny


Capítulo: SINOPSE E APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS

465 visualizações Denunciar


VIDA BANDIDA - TEMPORADA 1


Anahí é uma promotora pública de sucesso. Por causa de uma decepção amorosa, ela não acredita muito no amor, e mantém todas as relações em um plano casual. Sua vida vai mudar drasticamente ao conhecer Poncho, um homem com um passado misterioso acusado de cometer um crime hediondo. Juntos, eles descobrirão que as suas vidas não são o que aparentam ser e que surpresas agradáveis e também desagradáveis os aguardam.





PERSONAGENS:


Anahí: 23 anos. É formada em direito e exerce a função de promotora pública. Já colocou muitas pessoas importantes na cadeia e tem muitos inimigos por isso. É uma pessoa simples, muito bem humorada e vive fazendo piada. Leva seu trabalho muito a sério e o exerce com paixão. Sofreu uma desilusão amorosa aos 20 anos e desde então nunca mais se apaixonou. Não é uma pessoa romântica e gosta de curtir a vida ao máximo. Seu orgulho e seu temperamento é ao mesmo tempo uma qualidade e um defeito.


Alfonso: 24 anos. Nada se sabe sobre o seu passado. Está preso e sendo acusado por um crime horrível. É um galinha, acha que o amor é apenas para os tolos. Nada se sabe sobre a sua personalidade, o que faz e como foi preso.


Maite: 24 anos. É contadora. Ela é prima de Anahí e as duas são vizinhas. Maite é uma grande amiga de Anahí, as duas são quase irmãs. Maite é divorciada e não pretende voltar a casar. É uma pessoa doce e sempre disposta a ajudar os outros.


Christian: 21 anos. Meio irmão de Maite e primo de Anahí (filhos da mesma mãe). Christian trabalha com efeitos especiais, para filmes e novelas. É conhecido e o seu trabalho é visto em novelas famosas e no cinema mundial.. É solteiro,mas nutre um amor platônico por Anahí, mesmo sabendo que ela é a sua prima. É um cara legal, honesto e romântico. Jamais fará algo que possa magoar alguém.


Dulce: 29 anos. Garota misteriosa, nada se sabe sobre ela. É uma cigana e tudo que se sabe é que tem algum tipo de relação com Poncho. Dulce nunca pára em um lugar por mais de um momento, e vive sempre mudando. Nada se sabe sobre a sua personalidade.


Christopher: 25 anos. Ganhou uma enorme herança do pai e nunca precisou trabalhar, por isso vive viajando. Tem medo de se apaixonar porque pensa que as pessoas apenas querem o seu dinheiro. É inseguro, egoísta e um pouco egocêntrico.


Claúdia: 23 anos. Advogada e principal rival de Anahí.É muito competente e inteligente. Admira e respeita Anahí, além das duas manterem uma relação cordial. Trabalha com afinco e quer ser melhor no seu ramo.


Derrick: 22 anos. É repórter e quer um dia chegar a ser âncora de noticiários. É um homem doce, honesto e inteligente que sabe admitir os seus erros, porém faz de tudo para se dar bem no trabalho e não se intimida com nada.


Tony Dalton: 37 anos. Homem perigoso que foi preso graças à Anahí. Conseguiu sair da cadeia graças ao seu poder e aos subornos. Jurou vingança e planeja cumprí-la a qualquer custo. É um homem frio, calculista que só pensa no dinheiro e no poder. É um chefe de algum tipo de máfia e possui uma rede de tráfico de drogas além da prostituição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millyb10

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A Cidade do México estava um caos. O prédio mais famoso da cidade, o centro Comercial Mañana, estava cercado pela polícia e pelas ambulâncias. O vidro fumê não permitia saber o que se passava dentro do prédio, mas pelo alvoroço dos policiais, a população sabia que nada estava bem. Um repórter ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais