Fanfics Brasil - ligth word o inicio ligth word

Fanfic: ligth word | Tema: Tate no Yuusha no Nariagari


Capítulo: ligth word o inicio

358 visualizações Denunciar


Light word


 


 


1 PARTE


 


   -UM MUNDO DESTRUIDO PELA FOME E GUERRA NA ERA GUIDE LIGHT     TRANSFORMOU ESSE LINDO MUNDO EM DESGRAÇA E TRISTEZA ENTAO ELES FORAM ATRAS DE UMA LENDA QUE INVOCAVA seis HEROIS MISTICOS;


1 herói:herói da  espada   nome:espark


2 heroi :heroi da lança nome:marty


3 heroi :heroina do arco nome:julia


4heroi :heroina do chaco  nome :petry


5 heroi:heroi  da armadura nome:jorge


6 heroi:heroi da katana nome:kenryu


 -esses  herois acabaram com a guerra e a fome um ao lado do outro mas quando tudo acabou um dos herois morreu.


 -jorge morreu  e kenryu foi culpado por isso  sem nem mesmo ter culpa mais ele foi desprezado  e maltratado pelos outros herois  até pelo rei que tinha  o invocado .                                                                                  


-O rei era um homem  nobre mais era controlado pela sua amante   vanessa era uma linda moça mas só kenryu sabia do relacionamento dela como rei .Mas o rei estava ciente da situaçao por isso ficou com medo do que ele podia contar aos outros reis entao o condenou sem mais nem menos mais isso foi bom para kenryu  amadurecer mentalmente  ele passou 3 anos preso nesse tempo ele treinou  sua habilidade com a katana e ficou  muito mais forte que antes ,mas teve que trabalhar pois os outros herois eram bancados com o dinheiro do reino e  ele não pois tinha se tornado em um renegado


   - entao sua habilidade era ataque mas ele precisava se  defender entao ele foi a um mercado para saber de alguem para lutar com ele  para defendê-lo   ele achou um cara com  rosto estranho e meio fechado natsu era seu nome.


-na sua primeira missão ele foi atacado pelo natsu  ,natsu foi contratado pelo rei para assassina –luz mas ele não conseguiu kenryu era forte demais para um assassino de meia tigela.


-Mas entao ele resolveu que ia comprar um escravo  .


   - Ela era de uma raça de  animais  parecidos com homens ela era uma semi-humana  ela era uma criança praticamente seu nome era exija seu mundo era triste e solitário sofrido como escrava entao ele deu comida e trataram suas feridas ela se alegrou novamente .


    - Eles comeram a viver bem e a fama de mau homem   ia sumindo ele ajudava to mundo com um sorriso       no rosto e o remédio na Mao  para curar o coração maltratado pelas pessoas de melhor classe social


-Ele ganhou o respeito do povo, mas não do rei e dos heróis, mas ele não se importava com a opinião dos nobres ele viveu bem feliz por um tempo quando eles estavam em uma missão uma criatura mítica com nome de minotauro engoliu a ichika ele ficou com ódio de tudo, mas de repente ela saiu da barriga dele com um brilho diferente ela tinha descoberto uma nova habilidade de manipular fogo ele ficou com uma dor no peito, mas logo que ele a viu ele se alegrou novamente.


-Ele a incentivou a treinar as suas duas habilidades a do escudo e a de manipular fogo e ela uniram os dois e fez um escudo de fogo que era impenetrável e                        -indestrutível       ele treinou com sua katana também e se desenvolveu bastante ele podia cortar quase tudo com um golpe eles queriam aumentar seu poder mais ainda, mas sem se forçar tanto então eles foram a uma nação vizinha com nome de pool nation eles viram as riquezas que seu país não tinha e sonharam que seu pai fosse mais rico ainda para que ninguém passasse fome e frio, mas eles aumentaram suas habilidades pagando muito por isso não só por serem viajantes, mas por ele ser “kenryu o herói da katana que matou seu próprio amigo” então teve suas habilidades, mas com muita raiva e ódio ardendo dentro de si começou a ficar perturbado com tudo que aconteceu.seu mundo não era mais o mesmo sabe a raiva não deixa ele tomar suas decisões direito e seu coração começou a se destruir  e seu mundo começou a se deteriorar até que sua amiga o salvou com um abraço e um beijo no rosto sua raiva e ódio se eliminou completamente   .


 


SEGUNDA PARTE


-Ele se apaixonou pela  semi humana  mas ela não o


amava só o considerava um bom amigo .


-Ele quis um nova parceira para  lutar   entao encontrou lucia uma garota com a mesma idade que ele  que tinha a habilidade  de  transmitir grande quantidade de energia  .


-ela ajudou bastante  ela era uma garota rica de uma familia muito nobre  com grande parte da  sociedade 


-Kenryu não confiava na realeza então Lucia mentiu e não contou a ele sobre sua parte na família real isso resultou em laguns problemas mas isso é uma parte que contarei no futuro.


-eles pegaram uma missão de destruir um monstro numa runa antiga que  continha um livro que podia aumentar o poder de alguem 100 vezes   e ai todos os herois foram atrás disso mas deixaram kenryu acabar com o monstro que protegia a  runa era um monstro que ardia em chamas  que nunca apagavam   que se chama amaterasu  esse monstro era forte mais eles conseguiram o destruir e  um dos  herois  marty  traiu os outros e pegou o livro mas ele não sabia que o livro só dava poder a quem tinha o coração  puro e ele começou a  queimar  mas só  uma pessoa podia salva-lo kenryu  o salvou e recuperou o livro e no momento que ele tocou no livro ele ganhou poderes que ninguém podia imaginar  era incrível o nível de poder --         -dele os outros herois ficaram com raiva e inveja dele e tentaram o destruir mas como sempre não conseguiram o destruir e uma batalha mais intensa estava prestes a começar pois quanto dava o tempo novos herois ia aparecer mais  esses que apareceram não eram de coração puro e os antigos herois teriam que batalhar se quisessem  sobreviver e continuar como herois e essa batalha vai acontecer ou não veja no próximo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrosomarcos09

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais