Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 1
Anahí
— Eu não preciso de um guarda-costas! — eu xingo para o telefone segurando-o entre meu ombro e ouvido enquanto eu cavo através do meu saco procurando minhas chaves.
— Isso não está em debate! — minha própria assistente estoura através do telefone.
Talvez ter minha irmã mais velha como minha assistente pessoal não foi a melhor ideia.
Isso é uma mentira, e eu sei disso.
Inferno, quem estou enganando? Ela segura minha vida junta!
Eu posso ser o cérebro deste dueto, mas ela é muito mais organizada do que eu sou.
Isto provavelmente tem algo a ver com sua carreira de modelo e ter sempre tantas coisas acontecendo em sua vida de uma vez. Ela tinha feito isso a partir dos sete anos até chegar aos seus vinte e poucos anos, quando ela se aposentou.
Catherine é o fim de meu caos, e eu preciso dela.
Agora que eu penso sobre isso, eu não acho que eu mesma a contratei. Ela só invadiu o local, na forma Catherine de ser, e assumiu.
Não era como se ela precisasse do emprego. Ela economizou o seu dinheiro e o meu, por sua vez eu a ajudei a investir em empreendimentos que eu sabia que seriam vantajosos.
— Onde estão essas chaves estúpidas? — murmuro para mim mesma, cavando mais fundo na minha bolsa, aparentemente sem fundo.
— Bolso esquerdo dianteiro.
Eu rolo meus olhos, só porque Catherine não está aqui para ver isso.
Eu posso ouvir o tom presunçoso em sua voz.
Eu chego no bolso esquerdo da frente e retiro minhas chaves.
— É assustador quando você faz isso...
— Não, o que é assustador é o perseguidor que parece estar apenas ficando pior. — eu ouço a preocupação em sua voz.
Eu provavelmente estaria da mesma forma se isso fosse dirigido a ela. Mas um perseguidor para mim só parece estranho.
Se alguém deveria ser perseguida, é ela.
Algumas das cartas que ela recebeu quando sua carreira de modelo estava em pleno andamento passou de estranho, como, querer raspar todo seu cabelo e enviá-lo para ela, para loucos homens oferecendo-lhe o mundo se casassem com ela. Até mesmo diziam que não iriam fazer ela assinar um acordo pré-nupcial.
Você deveria ver a forma como os homens olhavam sonhadores ao seu redor. É realmente meio engraçado como eles a seguiam como cachorros perdidos sem cérebro.
Eu tenho visto em primeira mão o mais inteligente dos homens ficarem totalmente mudo em sua presença.
Eu tenho trabalhado com alguns dos mais inteligentes homens dotados na América, mas quando Catherine aparece para me entregar algo, eles iam de brilhantes, para incapazes de formar uma frase junta.
Eu insiro minha chave na porta giro, e o alarme do meu apartamento começa a tocar.
Eu aperto o botão de desarme no meu chaveiro antes de deixar cair as chaves de volta na minha bolsa, não no meu bolso dianteiro esquerdo.
Apenas um pouco de rebeldia, porque Catherine não pode me ver.
— Ok. Vou encontrar com alguém.
Eu desisto tão fácil, porque realmente não há muita escolha.
Lutar com Catherine por algo que ela quer é como lutar contra uma parede de tijolos. É melhor gastar sua energia em outro lugar.
Eu ligo o alarme de volta no lugar e por sua vez, bato em um muro de concreto de um homem.
— Bom, ele já está aí... — ouço Catherine dizer quando meus olhos viajam para cima e até uma extensão infinita de peito.
Subindo, subindo, subindo, até que meus olhos finalmente pousam em um rosto duro com um mandíbula apertada.
Eu tiro meu cabelo para fora do meu rosto, tentando obter um melhor olhar dele.
Jesus.
Ele é gostoso na forma: "Oh meu Deus pode me esmagar no caminho!"
Espera, está quente?
É então que eu percebo que ele tem as mãos fechadas sobre os meus ombros, me segurando no lugar.
Eu provavelmente teria caído na minha bunda de tão duro quando eu esbarrei nele se ele não tivesse me agarrado.
Meu corpo pressiona contra o dele, e eu assisto suas narinas quando ele toma uma profunda respiração, como se ele estivesse me inspirando.
Seus braços me soltam, e uma mão vai para os óculos no meio do rosto, arrumando-os.
— Do que ele é feito? Concreto e sexo? — eu sussurro no telefone como se o homem na minha frente não pudesse me ouvir.
Ele tem as palavras "Herrera Segurança" no peito.
Eu vejo como ele dá dois passos para trás de mim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ele é quente?! — minha irmã pergunta, parecendo ter se animado com as minhas palavras. — Quente é dizer o mínimo. O homem na minha frente estreita os olhos e eles viajam pelo meu corpo. Sou baixa, com muitas curvas, e pela primeira vez na minha vida, gostaria de saber se um homem gosta do que vê quando ele olha para mi ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3