Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Catherine faz isso o tempo todo. Um encontro e talvez um beijo na bochecha e o cara é deixado do outro lado da porta.
Isto ficou tão ruim que ela só parou de ter encontros completamente.
Talvez ele me deu um orgasmo e pronto.
Em seguida, isto me bate.
Ele viu minha irmã.
Eu nem estava prestando atenção.
A maioria dos homens se perdem quando veem minha irmã.
Eu estava tão envolvida em minha neblina de orgasmo e certificar que ia morar com ele, que eu nem sequer prestei atenção na sua reação.
— Você quer a minha irmã agora? — eu deixo escapar.
Esta é a primeira vez que eu desejo que eu pudesse pegar as palavras de volta porque eu não tenho certeza se quero a resposta.
— Meu pau ainda esta fodidamente duro de quando eu tive sexo a seco com você, e eu sinto que eu poderia explodir se eu não conseguisse um gosto de você de volta na minha boca. Eu me sinto como um maldito viciado precisando de uma correção.
Lanço-me para ele, e ele deixa cair tudo em suas mãos para me pegar.
Eu vou direto para sua boca, me agarrando a ele, querendo dar-lhe o que nós dois necessitávamos.
Desta vez eu empurro minha língua em sua boca, indo para ele como ele foi para mim no meu condomínio. Eu quero uma repetição de antes.
Ele disse que precisava de um outro gosto, e estou mais do que disposta a dar a ele um, mas ele se afasta completamente muito rapidamente.
— Você disse que nunca teve relações sexuais... — diz ele, estudando meu rosto.
— Eu não tive.
Eu corro um dedo pela cicatriz em seu rosto antes de eu me inclinar e lambê-lo.
Seu corpo fica completamente imóvel.
— Eu não sei por que fiz isso... — eu confesso. — Eu fico pensando sobre as outras que você talvez tenha, querendo fazer isso com elas também.
Esta atração que eu sinto por ele é louca.
Eu não consigo pensar em mais nada.
Foi-se o volume de trabalho que precisa ser feito, os arquivos e as datas de muito longe e esquecido.
Minha mente não está vendo mais razão. Apenas quer.
Isso tem que ser como Frodo sentiu-se com o anel.
Alfonso é tudo que eu posso pensar neste momento, tudo o que parece importar.
— Você vai ser a minha morte... — suas palavras soam com dor.
— O seu trabalho não é manter as pessoas vivas?
Ele respira fundo, em seguida, me afasta dele. Meus pés se veem de volta no chão, tendo estado enrolada na cintura apenas a momentos atrás.
— Sim, esse é o problema. Eu não consigo prestar atenção ao que está acontecendo em torno de mim quando você me toca e diz as merdas que você fala.
— Isso é anormal para você?
— Foda-se, sim!
— Parece que estou tendo o mesmo problema... — meus ombros caem. — Talvez o seu amigo esteja certo. Pode ser melhor se outra pessoa fizer minha segurança.
Sua mão está sob meu queixo, me fazendo olhar para ele.
— Eu deveria. Eu realmente deveria, porra... Eu estou sendo egoísta fazendo isso eu mesmo, mas eu não posso. Eu quero você aqui.
— Eu quero estar aqui também.
Ele solta um suspiro e assente.
— Eu preciso olhar para mais algumas coisas sobre quem esta perseguindo você. Se você puder ficar aqui na minha casa, eu vou saber que você está segura. Eu só preciso colocar minha cabeça no lugar. Vou mostrar a você o quarto e eu vou estar de volta em poucas horas.
— Qual quarto? — eu pressiono, mordendo meu lábio enquanto eu tento não sorrir.
Ele geme e passa a mão sobre o rosto.
— Meu quarto.
— Não é "nosso", se eu moro aqui agora? — eu digo simplesmente.
— Como é que coisas que saem de sua boca, e que devem me fazer querer correr para o outro lado, só me fazem ficar mais fodidamente duro?! — ele chega para baixo e ajusta-se, e meus olhos vão para o pau.
O mesmo pau que eu quero me esfregar contra, como no meu apartamento.
Eu ignoro a sua pergunta, porque eu não entendo o que ele quis dizer.
— Podemos fazer isso de novo antes de você ir?
— Como você é virgem com uma boca como a sua?
— Porque eu nunca pedi a alguém para me dar um orgasmo antes? — eu tento correr pela minha cabeça, pensando se alguma vez houve alguém que eu gostaria de ter tido relações sexuais mas eu simplesmente não tinha.
— Sobre o que você está pensando? Vejo sua mente trabalhar... — sua mão vem para o meio da minha testa, e ele me esfrega lá, como se ele estivesse tentando desfazer as rugas.
Catherine sempre diz que eu faço uma carranca quando eu estou pensando muito.
— Eu estou tentando pensar se há alguém com quem eu poderia ter tido relações sexuais.
Imediatamente eu estou fora do chão e por cima do seu ombro.
— Jesus, Hulk!
Antes que eu possa me orientar, eu sou colocada em uma cama com uma aparência muito irritada pairando sobre mim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 Alfonso Eu me movo entre as pernas dela e a olho para encontrar um sorriso surpreso. — Eu não posso suportar a ideia de você com outro homem! Eu não quero nem mesmo que esses pensamentos atravessem a sua mente! — inclinando-me eu gentilmente passo meus dentes através de seu pescoço, sentindo seu pulso na minh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3