Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 6
Alfonso
Eu me movo entre as pernas dela e a olho para encontrar um sorriso surpreso.
— Eu não posso suportar a ideia de você com outro homem! Eu não quero nem mesmo que esses pensamentos atravessem a sua mente! — inclinando-me eu gentilmente passo meus dentes através de seu pescoço, sentindo seu pulso na minha língua. — Sou egoísta... Eu quero tudo de você, até mesmo os seus pensamentos.
— Oh, isso é bom. E não se preocupe. Você é o único que apareceu pra mim quando eu pensei sobre isso.
Eu não posso deixar de sorrir contra sua pele.
O jeito que ela fala me faz sentir como se eu pudesse ser completamente aberto e honesto com ela... Como se não houvesse nada que ela não queira que eu diga a ela ou que ela me diga.
— Bom... — eu me movo entre as coxas um pouco mais, pressionando um pouco do meu peso para baixo dela.
Meu pau duro esfrega contra seu calor, e um arrepio percorre minha espinha.
— Você vai me dar um orgasmo agora?
Eu beijo seu pescoço e lambo a concha de sua orelha, sussurrando:
— Sim...
Eu puxo de volta dela e desço para desabotoar sua calça jeans, lentamente, puxando-as para baixo de seus quadris.
Quando Anahí chega para sua calcinha, eu gentilmente coloco minhas mãos em cima dela e olho em seus olhos.
Balanço a cabeça ligeiramente, deixando-a saber para parar.
— Vamos manter isso por agora, Cupcake... Eu não sou tão forte.
Ela sorri para mim, seu cabelo castanho espalhados por todo o meu travesseiro, e encolhe os ombros.
— Você é o chefe. Contanto que eu receba o meu orgasmo.
Eu fecho meus olhos, pensando sobre o quanto eu quero me afundar dentro dela, mas eu aperto meu queixo e mantenho a minha contenção.
Ainda não. Apenas alguns amassos, e isso é tudo por agora.
Eu tenho que manter minha cabeça no lugar, e eu sei que quando eu chegar dentro dela, não haverá nada para me parar.
Uma vez que eu tenho suas calças fora, eu olho para baixo e vejo que ela está usando apenas uma T-shirt com um par de calcinhas de algodão cor de rosa.
Meus olhos percorrem sua calcinha, e eu vejo um pequeno ponto molhado.
É de antes ou de agora, mas de qualquer forma eu lambo meus lábios, querendo prová-lo.
Chegando para meu próprio jeans, eu desabotoo o botão de cima e abro. Puxando para trás as bordas, eu exponho minha cueca boxer, mostrando uma enorme ereção por trás dela.
Eu estou tão duro que isso provavelmente vai acabar em segundos.
A provocação de antes quase me fez gozar todo sobre mim mesmo.
Eu sei que se eu colocar a minha boca na sua buceta, eu vou ter de transar com ela, então ao invés disso eu me inclino para frente, pressionando nossos corpos apenas com a nossa roupa de baixo nos separando.
Nosso calor liga, e é como um raio pelo meu corpo.
Seu calor, calcinha molhada pressionando o meu pau duro... Eu me movo contra ela lentamente, imitando como se eu quisesse empurrar dentro dela.
Seus gemidos começam a encher o quarto, e eu olho para cima para ver seus olhos fechados e um grande sorriso nos lábios. Seus braços estão se agarrando a cabeceira da cama enquanto eu finjo transar com ela.
Olhando para baixo para onde eu estou movendo contra ela, eu vejo a ponta do meu pau sair do cós da minha cueca boxer em movimento ascendente.
Ele quer sair e se esfregar nela, pele com pele, mas é muito arriscado.
Se eu tirar meu pau para fora, eu vou querer empurrar para dentro dela, mesmo que ela ainda tenha sua calcinha.
Então eu vou querer movê-la para o lado e ter sua buceta beijada. Em seguida, isto não será suficiente.
Eu vou desejar estar dez polegadas enterrado no fundo de sua doçura, e eu preciso segurar isso.
Eu preciso apenas fazer isso e fazer isto ser suficiente.
Com cada impulso para cima, eu sinto sua vagina umedecer mais a sua calcinha e seus gemidos ficarem mais alto.
Eu vejo a ponta do meu pau espreitar para fora de novo, e desta vez uma gota espessa de esperma sai e vai para baixo de sua barriga.
Eu olho para a gota pegajosa lá em seu corpo, e de repente eu vejo seu dedo descer para tocá-la.
Eu sigo a mão dela enquanto ela limpa e, em seguida, traz o dedo em sua boca.
Quando ela fecha os lábios em torno dele e, em seguida, cantarola em delírio quando ela fecha os olhos, eu quase gozo sobre sua barriga.
O ato inocente é tão erótico, foda-se, eu mal posso fazer meu corpo parar de tremer.
— Isso tem um gosto bom... Talvez às vezes você poderia me lamber lá.
— Ok... — é tudo o que eu sou capaz de grunhir para fora.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu empurro duro contra sua vagina, me sentindo agressivo em minha necessidade por ela. Eu movo meus quadris um pouco mais lento para que quando eu empurrar para cima, a ponta do meu pau colida contra seu clitóris coberto de calcinha. Um par de golpes deixa uma pequena mancha branca lá do meu orgasmo. Toda vez que meu pau esbarra ali, ela geme alto. Eu n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3