Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Eu empurro duro contra sua vagina, me sentindo agressivo em minha necessidade por ela.
Eu movo meus quadris um pouco mais lento para que quando eu empurrar para cima, a ponta do meu pau colida contra seu clitóris coberto de calcinha.
Um par de golpes deixa uma pequena mancha branca lá do meu orgasmo. Toda vez que meu pau esbarra ali, ela geme alto.
Eu não posso ajudar, mas tento dar o que ela quer, então eu seguro meu pau descoberto em seu clitóris e apenas suavemente me movo contra ela.
— Mais... — ela geme, fechando os olhos e agarrando a cabeceira da cama.
Eu sei onde isso vai dar. Eu sei o que vai acontecer se eu der a ela mais do que ela está pedindo.
E eu sou fraco quando se trata dela, e eu dou a ela mais.
Meus dedos estão trêmulos enquanto eu gentilmente puxo a calcinha para o lado, expondo sua buceta nua para mim.
Ela tem apenas uma pequena quantidade de pêlo nela, parece quase nua. Seus lábios estão inchados e cheios com a necessidade, e seu clitóris é duro e implorando por atenção.
Eu pressiono meu pau contra o seu clitóris, sendo recebido com calor e umidade.
Leva tudo o que tenho para manter os meus olhos abertos e não os fechar de prazer.
Eu não quero perder um segundo.
Esfregando meu pau para frente e para trás do seu clitóris, Anahí geme mais alto e eu tiro pequenos vestígios de orgasmo sobre ela.
Seus quadris começam a subir, como se ela estivesse me convidando para dentro dela, e eu fico mais duro ainda.
Eu não posso ir dentro dela, ainda não. Mas sua vagina está se movendo para cima e para baixo, e ela está tentando me levar para dentro dela.
— Porra, Anahí...
— Eu acho que seria bom... — ela geme e move seus quadris para cima de novo, tentando fazer com que eu a penetre.
Tomando meu polegar para o clitóris, eu a esfrego ali um pouco e trago o meu polegar para a minha boca.
Eu preciso de um pouco do sabor dela para me ajudar a manter a minha força.
Seu sabor bate minha boca, e eu juro que eu sinto um gemido sair.
É muito, mas não é o suficiente. Eu tenho que tirá-lo para que eu possa gozar e tentar aliviar a besta que eu sinto dentro de mim.
Agarrando meu pau, eu volto a esfregar a ponta dele em seu clitóris.
— Assim mesmo, Anahí... Goze para mim, assim Cupcake. — eu seguro seus quadris para baixo com minha mão livre, a impedindo de tentar colocar meu pau dentro dela.
Ela quer mais, mas agora eu só estou dando a ela o que ela precisa.
Eu sinto sua boceta começar a pulsar enquanto suas costas se curvam para fora da cama.
Ela grita meu nome, e o som disso é suficiente para me levar a borda.
— Alfonso!
Eu vejo como seu corpo estica e monta as ondas de seu orgasmo, e eu gozo sobre sua pequena doce buceta, jatos grossos de respingos de gozo sobre seu clitóris, e eu vejo como eu estivesse a marcando.
Eu me movo um pouco mais lento, pressionando a ponta do meu pau na sua abertura virgem, e libero um pouco do meu orgasmo lá também.
Eu não sei o que me leva a fazer isto, mas eu sinto que eu tenho que fazer isso lá também.
Quero que todas partes dela me pertençam, mesmo que eu não tenha plenamente tido ela ainda.
Quando o orgasmo deixa o meu corpo, eu pego Anahí pela cintura e a coloco em cima de mim antes de eu entrar em colapso com todo o meu peso sobre ela.
Eu sinto como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Meu orgasmo me abalou com força.
De repente, eu sinto Anahí se sentar e eu abro meus olhos para ver o maior sorriso que brilha para mim.
— Isso foi incrível! Agora desta vez, eu acho que eu quero estar no topo para que eu possa fazer o que eu quero.
Meus pau pulsa ainda duro com a ideia, mas eu balanço minha cabeça enquanto eu sorrio de volta para ela.
— Eu estou começando a pensar que você só me quer para uma coisa, Anahí...
Ela parece que está pensando em alguma coisa, e eu tento a tirar fora da sua linha de pensamento antes que ela possa me dizer que talvez o sexo é a única razão pela qual ela está interessada em mim.
— Deixe-me mostrar-lhe a minha experiência culinária enquanto nós procuramos informações sobre o perseguidor. Combinado?
Ela se inclina para baixo, me dá um beijo rápido, e sai fora de meu corpo.
— Combinado. — ela diz, e ela cobre sua buceta ainda cheia de meu orgasmo com calcinha e desliza em seu jeans de volta.
Por que o pensamento dela toda revestida por mim me faz incrivelmente duro mais uma vez?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 7 Anahí Eu o assisto enquanto ele se move sobre a cozinha quando eu me sento no balcão de café da manhã. Ele está sem camisa e eu posso ver os cumes e as linhas de seus músculos enquanto se move ao redor. Para um cara tão grande, ele se move quase com uma graça silenciosa. Eu me pergunto se isso tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3