Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 8
Alfonso
Depois que eu termino de limpar após a nossa refeição, eu vou para o balcão e coloco Anahí de volta no meu colo.
Eu tive que cozinhar tudo novamente, mas eu não me importo porque isso me deu a chance de assistir ela trabalhar enquanto ela me observava cozinhar.
— Me diga em que você está trabalhando. — eu digo, inclinando-me e beijando seu pescoço.
— Eu faço a pesquisa de dados para um par de empresas dentro e fora do país, oh... Deus, isto é bom... Bem aí...
Eu sorrio contra sua pele.
— O que foi isso?
— Sua boca é muito perturbadora. Não pare. Vou continuar a falar.
Eu continuo beijando-a enquanto ela envolve seus braços e pernas em volta de mim.
— Essencialmente, eu recolho informações financeiras sobre pessoas. Às vezes eu sou contratada pelo governo, e às vezes eu sou contratada por bandidos.
Eu fico tenso no uso do termo "bandidos".
— O que você quer dizer com isso?
— Não é nada realmente... Eu só assumo casos que eu gosto. Se eu acho algo interessante, eu faço isso.
Ela diz isso de modo indiferente.
Não tenho a certeza que ela entende os perigos de trabalhar para criminosos quando se trata de dinheiro.
— Cupcake, você não acha que isso poderia ter algo a ver com o seu perseguidor agora?
Ela olha para mim e inclina a cabeça para o lado como se contemplando isso.
— Não. Eu sou cuidadosa.
Assim que eu estou prestes a abrir a boca e lhe pedir mais algumas informações, eu ouço o alerta do meu telefone.
Eu levanto, levando Anahí comigo enquanto eu vou para o outro lado da balcão e agarro ele.
Antes de Anahí vir comigo, eu configurei algumas coisas em seu apartamento. Câmeras escondidas, sensores de movimento...
Se alguém entrasse no apartamento, eu poderia monitorá-lo. Eu tinha o alerta criado no meu telefone.
Eu carrego Anahí até o meu laptop e a coloco no balcão ao lado dele.
Eu o abro, coloco o meu código de acesso, e espero um segundo para todas as câmeras de segurança vir a acelerar.
— Essa é a minha casa... — diz ela, inclinando-se e assistindo comigo.
— Sim. Parece que alguém está por dentro. A porta da frente foi aberta, mas não há nenhum sinal de arrombamento. — eu amplio a imagem e vejo que a maçaneta da porta e a fechadura não parecem danificadas.
Eu verifico o sistema de segurança no meu telefone e vejo que o código correto foi inserido.
Quem fez isso tem uma chave e código.
— Isso é impossível... Apenas Catherine e eu temos isso.
Eu mudo as câmeras através da casa, mas não consigo encontrar qualquer movimento. Eu não posso descobrir isso.
Alguém abriu a porta e desligou o alarme.
Eu tenho um sensor de movimento saindo na entrada, mas em nenhum outro lugar.
Quem quer que estivesse lá deve ter visto algo que o assustou.
Eu puxo Anahí perto de mim, quando vou através da câmera de filmagem. Finalmente, eu consigo o ponto em que os sensores foram desligados, e eu vejo uma sombra escura na porta da frente.
Nós dois nos inclinamos mais perto, a tela do meu laptop trava para tentar reconhecer a figura, mas é muito escuro e muito granuloso.
— Droga... — eu amaldiçoo, desejando que eu tivesse tido mais tempo para testar o equipamento que eu coloquei no lugar antes de sairmos.
Eu estava tão preocupado com trazer Anahí aqui que eu não testei os sensores e as câmeras corretamente.
— Sinto muito, Anahí... Isto é minha culpa.
— Por que você está arrependido? Você é o único que me tirou de lá. Eu estou segura por causa de você.
Eu olho em seus olhos, e vejo que ela quer dizer isso com todo o seu coração.
Ela está em parte certa. Eu a tirei de lá antes que a pessoa voltasse, mas eu não posso ajudar, me sinto um pouco culpado por não ter tido certeza, de pegarmos ele ao mesmo tempo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você reconhece a pessoa na tela? — eu tenho pouca esperança que ela faça. Ela teria me dito se tivesse. Com Anahí, eu sempre sei o que está em sua mente. E isso é possivelmente a minha coisa sobre ela. — Não. É tão distorcido... Poderia ser um homem ou uma mulher, e eu não posso mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08
*Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*
-
tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53
Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi
-
ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44
Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09
Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK
-
tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28
Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40
Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46
Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03
Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*
-
ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28
*Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57
UM BOLINHO APAIXONADO <3
-
tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24
- Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09
KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33
*Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20
Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52
Eita as fitas sumiram :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32
Sim :o
-
ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55
Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37
Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3