Fanfics Brasil - Cap 18 Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 18

33 visualizações Denunciar


— Você reconhece a pessoa na tela? — eu tenho pouca esperança que ela faça.


Ela teria me dito se tivesse.


Com Anahí, eu sempre sei o que está em sua mente. E isso é possivelmente a minha coisa sobre ela.


— Não. É tão distorcido... Poderia ser um homem ou uma mulher, e eu não posso mesmo ver o que eles estão vestindo. Parece que eles abrem a porta, digitam o código e ficam lá por sete segundos antes de virar e ir embora. Eu não acho que eles mesmo bloquearam quando saíram.


— Essa é uma descrição precisa. — eu digo, inclinando-me e beijando seu rosto. — Eu coloquei câmeras no corredor, mas o sistema de seu edifício é menos do que adequado, e eu não estou esperançoso. Isto vai me levar algum tempo para obter o pedido. Eles não cooperaram muito quando falei com eles antes. Eles disseram que a menos que um boletim de ocorrência de assédio tenha sido feito, eles não eram obrigados a nos dizer merda nenhuma.


— Sim, eu realmente não sou uma pessoa do povo, mas eu deveria ter feito melhor pesquisa sobre os caras da segurança do edifício antes de me mudar. Alguns deles são bons, apesar de tudo.


— Tenho certeza que eles vão trabalhar com a gente uma vez que eu mostrar-lhes a sequências de invasões, mas eu não tenho certeza de quão rápido eles vão trabalhar.


— Então, isso significa que você tem tempo para me dar outro orgasmo antes de termos mais informações?


Eu não posso deixar de sorrir para ela.


Eu olho para trás no meu computador, enviando o vídeo juntamente com um e-mail para minha equipe e seu prédio solicitando a filmagem do corredor.


Uma vez que eu clico em enviar, eu chego para ela, a carrego e a levo de volta para o quarto.


— Sim. Isso é exatamente o que isso significa, Cupcake. Mais orgasmos. Quantos você gostaria? — inclinando-me eu enterro meu rosto em seu pescoço, respirando seu cheiro doce quando eu entro no quarto e fico na cama com ela em meus braços.


— Todos eles. E desta vez eu quero você dentro de mim, também. Eu acho que isto seria mágico.


Eu puxo o meu rosto para longe de seu pescoço e olho em seus olhos.


— Anahí... — eu sussurro.


Eu não tenho certeza do que dizer.


Eu quero ela tão forte, e meu pau está latejando. Mas eu me preocupo que é muito rápido, e o que acontece quando eu recebo o que quero e ela tenta tirá-lo de mim?


Um pânico toma conta de mim, e eu agarro ela com força.


Eu não posso deixá-la me deixar.


— Estou tomando a pílula se você está preocupado sobre eu ficando grávida. Ela ajuda a regular meus períodos. E eu sou virgem, então eu não tenho quaisquer doenças sexualmente transmissíveis. E você? — ela diz tudo tão cruamente.


— Não. Estou limpo. Tem sido por muito, muito tempo desde que eu tenha feito algo, e eu tenho sido testado desde então. Eu só me preocupo... — eu paro, sem saber o que dizer.


Essa conversa é geralmente do outro lado, não é?


— O que foi Alfonso? Com o que você se preocupa? — ela se mexe como se estivesse tentando conseguir chegar mais perto de mim, mas já estamos colados.


Soltando uma respiração profunda, eu olho para longe de Anahí.


— Eu só não quero que você me use para o sexo, ok? Isto significa algo para mim, e eu estou com medo, uma vez que eu der o que você quer, você não vai me querer mais.


Quando ela não responde, eu olho para trás em seus olhos e continuo.


Cartas na mesa, certo?


— Eu sempre fui muito tímido com as mulheres toda a minha vida, e eu nunca sei o que dizer, então eu não digo nada. Eu só estive com duas mulheres, e era uma de cada vez. Não me lembro muito delas. Eu era apenas uma confusão embriagada para conseguir passar por isso. Eu não tenho muita experiência quando se trata disso, mas eu gostaria que você falasse o que quer dizer para que eu não tenha que adivinhar. Não existem jogos, e eu sei onde eu estou com você. Então, por favor me fale por falta de uma pergunta melhor, suas intenções comigo são honrosas? Eu tenho que me preocupar com você estar comigo e em seguida, se esgueirar de mim no meio da noite? Será que vamos fazer isso e, em seguida, você vai decidir que não quer ver onde isso vai? Porque agora, eu vou te dar todos os orgasmos que você sempre quis se você pensa que eu sou o que você quer. Mas se você apenas quiser brincar e ter um bom tempo, então talvez deveríamos acalmar um pouco. — eu me sinto exposto quando eu me sento na cama, segurando Anahí contra mim.


Isto é provavelmente a coisa mais estúpida que um cara já fez, tentando desligar o sexo de um relacionamento.


Mas há algo entre nós, algo realmente especial, e eu não quero manchar isso fazendo pouco do que eu sinto.


E eu não quero ser usado como um experiência porque ela finalmente encontrou um homem por quem ela é atraída.


Eu não serei capaz de deixá-la ir, mas eu estou tentando manter meu coração inteiro.


Em um tempo muito curto, ela se tornou importante para mim, e o pensamento de menosprezar o que está acontecendo entre nós com uma decisão rápida me faz querer dar um passo atrás e realmente descobrir o que ela quer disto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Anahí Eu me movo para subir em Alfonso, e ele facilmente agarra meus quadris em uma aperto firme enquanto eu subo nele. Descansando minhas mãos sobre o peito firme, eu sorrio para ele. Eu não estou acostumada a ter alguém me tocando o tempo todo, mas eu não consigo obter o suficiente dele fazendo isso. Eu gosto de com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais