Fanfics Brasil - Cap 19 Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny*

Fanfic: Guardando Sua Obsessão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 19

42 visualizações Denunciar


Capítulo 9


Anahí


Eu me movo para subir em Alfonso, e ele facilmente agarra meus quadris em uma aperto firme enquanto eu subo nele.


Descansando minhas mãos sobre o peito firme, eu sorrio para ele.


Eu não estou acostumada a ter alguém me tocando o tempo todo, mas eu não consigo obter o suficiente dele fazendo isso.


Eu gosto de como seus dedos sempre envolvem em torno de mim como se tivessem feito isso sempre.


É algo que eu estou indo para desfrutar agora que eu vou estar vivendo com ele.


— Eu pensei que você disse que nós somos namorado e namorada... Se você não gosta disso ou isso não é sólido o suficiente, podemos casar. Isso é o que as pessoas fazem. Certo?


Eu sinto as mãos em meus quadris flexionar, e seus olhos verdes alargarem um pouco.


Eu gosto que ele parece perdido em tudo isso também.


Eu tinha certeza que com a maneira como ele me pegou e lidou comigo ele tinha tido sua cota de mulheres. Sabendo que ele não teve, me aquece e me dá borboletas na boca do estômago.


É um sentimento que um homem nunca tinha me dado antes.


Eu gosto de todos os sentimentos que ele está me dando, e eu quero mantê-los. A coisa mais lógica a fazer seria nos casarmos.


Isso é o que as pessoas fazem quando elas querem ficar juntos. Então, ele seria meu.


Eu lambo meus lábios na idéia de ele ser apenas meu.


Quando ele continua olhando para mim, eu começo a sentir meu coração afundar.


Talvez tenha ido um pouco longe demais para ele.


Catherine me disse que eu estou indo rápido demais, como eu faço com a maioria das coisas.


Eu nunca entendo por que as pessoas arrastam as coisas. Se você quer alguma coisa, você tem que pegar ou trabalhar para conseguir isto.


Me falta delicadeza, já me disseram isso, mas eu vou atrás do que eu quero.


— Anahí... — ele finalmente diz, sua voz suave, quase um sussurro.


Seu corpo fica frouxo debaixo de mim, mas uma batida corta suas palavras, e ele me puxa de seu colo e fica de pé.


— Não se mova. — ele me lança um olhar duro, que eu tenho certeza que funciona em um monte de pessoas, mas eu vi o quão rápido eu posso fazer seus olhos passarem de duros para macios.


Eles não funcionam em mim como eu tenho certeza que ele esperava que faria.


Ele puxa uma arma para fora de sua mesa de cabeceira, e meus olhos arregalam em estado de choque quando ele sai da sala.


Eu debato ficar lá, mas não é um argumento.


Eu saio da cama rapidamente e espreito para fora da porta.


Ouvindo vozes, eu lentamente faço o meu caminho pelo corredor para ver Catherine de pé na entrada, Vincent logo atrás dela com as mãos descansando em seu quadris como se ele estivesse tentando mantê-la no lugar.


— Anahí! — ela se liberta de Vincent e corre para mim, envolvendo-me em seus braços. — Deus, eu estou tão feliz que você concordou em fazer isso! Eu vi o vídeo! E se você estivesse lá?! E se... — suas palavras quebram em um soluço, e eu a seguro mais apertado.


— Estou bem... Você não precisa se preocupar. Eu estou com Alfonso. Ele vai me manter segura.


Ela continua a chorar, e eu só sussurro palavras tranquilizadoras para ela até que ela finalmente se afasta, olhando para mim, os olhos vermelhos.


— Não chore... Você sabe que isto mexe dentro de mim. — eu digo a ela antes de cutuca-la, fazendo-a sorrir, em seguida, fungar.


— Eu vou ficar aqui com você. — ela enxuga os olhos, antes de colocar seu cabelo atrás da orelha.


— Não. — eu ouço Vincent dizer, e eu olho para cima para vê-lo agora bem atrás dela, super perto.


Eu tinha perdido de vista ele e Alfonso quando Catherine me esmagou em um abraço.


Vincent pode até ter um pouco de Alfonso, mas onde Vincent é alto e magro, Alfonso é amplo e sólido.


Prendo a respiração, mordendo o interior da minha bochecha, querendo saber o que vai acontecer.


As pessoas não dizem "não" a Catherine. Bem, eles podem tentar, mas isso nunca funciona.


— Desculpe-me?! — ela se vira, mas colide diretamente com ele.


Eu vou dar um passo atrás, mas encontro Alfonso lá, e ele me puxa para ele, afastando-se de Catherine e Vincent.


— Nem sequer tente, Prinzessin... Eu tenho seis irmãs. — ele olha para ela com um sorriso no rosto, mas seu rosto suaviza, sua mão sai e ele está tentando escovar uma das lágrimas de seus olhos.


Ela bate sua mão, e o sorriso só vem de volta para o seu rosto.


— Eu vou fazer o que quiser. — ela responde com sarcasmo no tom que ela usa quando ela está em seu negócio.


As lágrimas desapareceram, e sua voz é clara quanto um sino.


— É isso? — ele dá um pequeno passo em direção a ela, fechando qualquer espaço entre eles.


Eu não consigo desviar o olhar.


É como quando você está jogando um vídeo game e apenas um homem ainda está de pé e a matança está em um por cento.


Só que eu não tenho certeza de quem é quem nesta situação.


— Qual o seu problema que sempre invade o meu espaço?! Só porque você está me vigiando não significa que você precisa estar na minha bunda!


— Não é possível me culpar por querer entrar lá, Prinzessin.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Catherine puxa o braço para trás, e eu fecho meus olhos, não querendo ver o tapa chegar. Quando o som não vem, eu abro um olho para ver Vincent a beijando. Não é um beijo suave, e eu não tenho certeza se eu deveria estar assistindo. A mão que ela tinha levantado para ele agora estava presa na sua. Como se ela percebe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 30/04/2019 - 11:11:08

    *Eu não sei como meu coração pode eventualmente, ter mais espaço para amor, mas vendo Anahí grávida com a nossa próxima pequena menina, eu já estou completamente apaixonado por ela também.* <33333. Socorro que ele fez a tatuagem do cupcake quer dizer dos *-----*. Vicent não estava brincando quando disse que ia emcher Catherine de babys 6 kkkkk <3333. Ameiiii *---*

  • tinkerany Postado em 30/04/2019 - 02:23:53

    Aaaaaa q fofinho amei essa fic, mimi

  • ponnyforever10 Postado em 29/04/2019 - 16:20:44

    Aaaa Vicent e Catherine *-----* ai que fofo ele falando dos bebês kkkkkk. Casamento duplo como diz Anahi kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/04/2019 - 00:37:09

      Finalmente #VinCat assumidos :3 SIMMM *--* A loka do casamento duplo KKKKKKKKKKKK

  • tinkerany Postado em 28/04/2019 - 03:10:28

    Nao creio q parou ai ah nao vou ter q dar spoilers de vingadores kkkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:40

      Tenho que parar em algum momento :) NÃO VALEEEEE

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2019 - 22:40:46

    Que sauades eu tava aaaaaaa *----*. Ai que fofo Anahi trabalhando no colo no poncho *---- * bem juntinhos <3333. Catherine finalmente admitiu pra Anahi que gosta do Vicent kkkkk. Eitaa ainda bem que Poncho chegou a tempo e pegou esse lixooo!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/04/2019 - 05:38:03

      Eu tmb :'( Anahí é um bolinho :3 Poisé, finalmente 0/ Sim, Poncho heroi *-*

  • ponnyforever10 Postado em 16/04/2019 - 11:10:28

    *Porra, eu amo as coisas que apenas saem de sua boca. Sem constrangimento. Só ela* <33333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/04/2019 - 21:41:57

      UM BOLINHO APAIXONADO <3

  • tinkerany Postado em 15/04/2019 - 21:39:24

    - Vamos todos nos casar KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PESSOA !!! Cathy deve estar querendo esganar ela hsjajkakaoaoa quero ver a reacao5dp Vicente

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:48:09

      KKKKKKKKKKKKKKKK SIM... Nem deu pra ver pq um certo casal estava com pressa KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 15/04/2019 - 11:26:33

    *Vamos todos nos casar! — eu digo a eles antes de lançar-me em Alfonso.* Como lidar com Anahi kkkkkkkkkk queria ser ela pra ela td é simples kkkkkk aliás amo esse jeito espontâneo dela kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2019 - 06:47:20

      Poisé #TodosQueremosSerAnahí KKKKKKKKKKK Tmb adoro esse jeitinho dela <3

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2019 - 13:36:52

    Eita as fitas sumiram :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:19:32

      Sim :o

  • ginja2011 Postado em 13/04/2019 - 12:52:55

    Será que um dia terei essa atitude tão direta e sem freios de pedir o meu SEGURANÇA em casamento. AMEI e a Catherine tão controladora está sob o controle do Vincent que ironia!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 15/04/2019 - 00:20:37

      Se o segurança for um a la Herrera... Não duvido miga KKKKKKKKKKK Vince era o que a Cat precisava :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais